Guardar dados entre páginas [era: Alguem me ajuda! ]

Aew pessoa

Estou com o seguinte problema:

Na minha pagina eu tenho varios campos de cadastro que devem ser preenchidos pelo usuario. Dois deles sao codigos, um de fornecedor outro de cliente. Mas pode acontecer que o usuario nao sabia esses codigos entao existe na frente de cada textfield (hmtl) um botao buscar. Cada botao leva ah uma pagina de busca. Quando o usuario na pagina de buscar selecionar o cliente que ele deseja imeditamente ele e rotornado para a pagina que mencionei antes (o codigo entao e mandado via url para a pagina principal). So que quando a pagina e novamente carregada eu perco tudo que eu ja digitei antes, os outros campos. Existe alguma forma de guardar esses valores? Ou uma maneira mais eficiente de fazer isso?

Agradeço a atençao!

[color=green]alterado o título, títulos coesos mostram pessoas coesas :wink: -> Shoes[/color]

HttpSession ?!

http://java.sun.com/j2ee/sdk_1.2.1/techdocs/api/javax/servlet/http/HttpSession.html

Eu faço utilizando javascript. Após a consulta na segunda tela eu configuro os campos que necessito.

Rafael, como seria esse utilizando java script??

Não queria usar o HttpSession como mencinou o foia pq tem tela que da uma centana de campos. ai achei que não ficaria legal e pensei que talvez existe-se alguma maneira mais facil!

De qualquer forma vou utilizando HttpSession ate achar algo mais interessante.

Vlw

Ps.: Malz pelo titulo :mrgreen:

Fica meio tosco, mas como não achei forma melhor de fazer ainda eu faço assim:
No botão pesquisar abro uma nova janela, nesta janela eu faço tudo que preciso fazer pra recuperar os dados necessário, e nesta tela de pesquisa mesmo eu faço

parent.document.forms[0].nomeDoCampo.value = 'valor';

Quando termino a pesquisa fecho a janela e volto pra anterior com os dados da pesquisa e os dados já preenchidos.

Pq você não faz essas páginas de busca como pop-ups, aí é só dar:

window.opener.document.nomedocampo.value = valor;

em javascript mesmo e fechar a janela!!! Sem ter que recarregar a página do formulário, vc economiza trabalho e requisições!!!

Diogo…
No meu problema o usuario vai entrar com um codigo, por exemplo,e esse codigo vai ser processado em outra pagina e entao o campo de origem é atualizado.

Dessa forma so atualiza o campo sem precisar recarregar toda a pagina?