Foi só eu abrir minha conta no gmail que o Yahoo! já sobe a capacidade de armazenamento pra 100MB. Parece que o Google tá causando um avoroço nos prestadores de serviços de e-mail por aí!
Até quando será que a Microsoft vai aguentar ficar só nos 2 meguinhas do Hotmail??
Bom, depois de 15 tentativas o Yahoo! entrou… mas tá bunitinhu…
Enquanto meu invite do GMail não chega [malditos amigos!!!], fico com ele…
[]s
marcelomartins
[flame mode on]
Desculpe, mas alguém ainda usa o HotMail??? :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :shock: :shock: :shock: :shock:
[flame mode off]
É brincadeira hem! Mas apesar de ser uma excelente plataforma baseada em FreeBSD não entendo o porque de utilizar o hotmail e seus pobres 2Mb de espaço.
Daniel_Quirino_Olive
Hotmail foi baseado em FreeBSD há muito tempo atrás, mas já o colocaram para rodar sobre um belo Windows 2003 Server.
“Ohhh!! Meu deus!! Que absurdo!! Hotmail em FreeBSD?! Hereges!”
Eu ainda uso o Hotmail, mesmo com seus míseros 2mb e seus banners de “enlarge your pennis” ou aqueles de produtos de emagrecimento. É um lixo, eu sei. Mas tem alguma outra forma de faz o Messenger sair gritando quando se recebe um e-mail?Se sim me avisem que to largando de mão
Jair_Rillo_Junior
Você pode usar o email do Yahoo e o Yahoo Messenger. Ele também avisa quando você recebe um novo email
F
fabio.patricio
Você pode usar o email do Yahoo e o Yahoo Messenger. Ele também avisa quando você recebe um novo email
O brabo é fazer toda galera trocar pro Yahoo Messenger neh
Eu tb só tenho (não uso) o hotmail por causa do MSN, e deu preguiça de trocar la.
]['s
Jair_Rillo_Junior
O brabo é fazer toda galera trocar pro Yahoo Messenger neh
Eu tb só tenho (não uso) o hotmail por causa do MSN, e deu preguiça de trocar la.
]['s
Isso é verdade, por isso eu tenho aqui na empresa ICQ, MSN e Yahoo Messenger
plentz
Na-na-ni-na-NÃO!
Quero continuar com o Messenger, gosto muito do bixinho, meu problema é apenas com o espaço do Hotmail e não com o Messenger
marcelomartins
Eu também gosto do MSN Messenger. Mas se você usar o Yahoo Messenger vai mudar um pouco de ideia. Faz conferencia com a webcam e tem os emoticos com som… é bem massa!!! Mas realmente tem poucas pessoas que usam. Bem, no meu caso metade dos meus amigos eu fiz eles baixarem o Yahoo Messenger e eles adoraram. Agora só falta a outra metade! :D.
Mas fugindo um pouco do assundo proposto: como pode o ICQ virar a bosta que é atualmente :?: :?: :?: :?: :?: Ele ta anos luz atraz dos concorrentes. Puxa vida, todos evoluiram (as primeiras versões do Yahoo Messenger era péssimas) menos o ICQ.
Isso ae
Marcelo Martins
PS.: Continuo com minha campanha: Use o MSN Messenger com sua conta do Yahoo! você usa o excelente serviço da Microsoft e ainda tem 100MB de espaço de e-mail e pode verificar o e-mail com POP3! :twisted: :twisted: :twisted:
marcelomartins
Ahm, eu não sabia que ele já tinham tirado os FreeBSD´s. Sabia que estavam tendo problemas para fazer a migração pro windows. Rolou até uns relatorios que se diziam ser internos da MS dizendo que era impossivel colocar o windows pra fazer o que o FreeBSD fazia no HotMail. Mas eles devem ter dobrado o numero de servidores e quadruplicado o poder de processamento de cada maquina, ai conseguiram 8)
Eu queria era botar uma lenhinha na fogueira mesmo! hehe… nao briguem comigo.
Abraços
Marcelo
_fs
O que o icq não tem que o faz tão atrasado?
Bem, pra mim ele é otimo, envia e recebe mensagens … suporte a vídeo eu não quero porque gosto de mexer no micro pelado … e interpretem isso do jeito que bem entenderem :mrgreen:
Voltando ao tópico, eu aconselho o katatudo mesmo … o bixo é rápido demais. Façam um teste enviando um email para o katatudo e outro para qualquer outro webmail. Chega na sua inbox quase instantaneamente além de ter uma interface bem chique \o/
marcelomartins
Bem, se tu quizer conversar com teus amigos simplesmente o ICQ faz isso muito bem a muito tempo. O que eu quiz dizer é que o ICQ ficou para traz na questão de interface com o usuário! Usar o MSN por exemplo e usar o ICQ é bem diferente, e eu acho que nesse caso o MSN é bem melhor de usar. Eu odeio programas com propagandas e no ICQ ta cheio. No MSN também tem na janela principal. No Yahoo nao tem nenhuma.
É isso, talvez se a AOL não tivesse comprado o ICQ hoje ele seria bem melhor, ou talvez nem existisse mais
Isso ae!
Marcelo
_fs
Concordo totalmente com você na questão de propagandas 8)
Só peguei ódio do msn depois que vi alguem perder trabalho porque não parava de abrir aquela m* de janelinha da microsoft avisando que o msn tinha updates para baixar, e que era altamente recomendavel iniciar o download naquele exato instante, caso contrário um bode de 6 chifres entraria pelo teto da sala, comeria todos os danoninhos e jogaria todo o pó de café da casa na privada. Lembrando que a janelinha não tem nem um mísero “remind me later”
plentz
“LIPE”:
Concordo totalmente com você na questão de propagandas 8)
Só peguei ódio do msn depois que vi alguem perder trabalho porque não parava de abrir aquela m* de janelinha da Micro$oft avisando que o msn tinha updates para baixar, e que era altamente recomendavel iniciar o download naquele exato instante, caso contrário um bode de 6 chifres entraria pelo teto da sala, comeria todos os danoninhos e jogaria todo o pó de café da casa na privada. Lembrando que a janelinha não tem nem um mísero “remind me later” :D
Eita, pera ai…acho que tem como desabilitar os updates e além disso ele pergunta se você deseja instalar agora (S/N) o tal update, talvez isso que você sitou seja nas versões 4.X… tente pegar a última versão do site lá (6.3 se não me engano). Ele está beem mais bonito, além da propaganda nem ser “notável”. E fazer converssas por mic é bem legal(além de prático), da pra fazer outras coisas enquanto o chato te perturba,hehe. []'s
Z
ZehOliveira
Um problema do icq, na minha opinião, são os gigantescos UIN! O cara conhece um minina em algum lugar, daí ela pergunta: “qual teu icq?”… “ah… 1-7-6-5-5-9-6-5-8”, não há quem decore um negócio desse. Dizer um endereço de e-mail eh bem mais simples. :lol:
ZehOliveira que levou anos pra decorar o próprio UIN.
Rodrigo_Carvalho_Aul
“ZehOliveira”:
Um problema do icq, na minha opinião, são os gigantescos UIN! O cara conhece um minina em algum lugar, daí ela pergunta: “qual teu icq?”… “ah… 1-7-6-5-5-9-6-5-8”, não há quem decore um negócio desse. Dizer um endereço de e-mail eh bem mais simples. :lol:
ZehOliveira que levou anos pra decorar o próprio UIN.
Ah… vc não decora telefones? Então…
[]'s
pcalcado
Que tal: pô, vai nas whitepages e me procura, meu mail é [email removido]
[]s
Z
ZehOliveira
Rapaz, se eu conheço uma pessoa na rua e ela me diz o telefone, se eu não anotar no outro dia eu esqueço. E isso num eh muito raro de acontecer com as pessoas não.
E com telefone eh diferente, já que a pessoa sempre tá digitando o número quando vai ligar, facilitando a memorização. Já pensou você ter que digitar o UIN da pessoa toda vez que fosse abrir uma sessão de chat?
ZehOliveira que só lembra dos telefones da propria casa, dos irmãos e dos 3 principais amigos. Pro resto agradece a nokia pela agenda…
pcalcado
Tá, mais uma da série: Eu tenho 1Kb de memória em meu cérebro:
Meu celular eu só sei o número porque é fácil ir em Menu>Agenda>Próprio Número, mas o pior é que eu tenho a maravilhosa mania de dar o telefone celular da minha ex-namorada no lugar do meu. Aliás, se alguém ligar para meu celular e atender uma menina, POR FAVOR, desligue.
[]s
Z
ZehOliveira
Alguém: “Qual o teu celular?”
Eu: “HrMm… Eh… Hum… Qual o teu número? Que eu dou um toque, aí fica gravado ai…”
Ironlynx
Isso tudo Philip?Eu faço pior…como não tenho cel,ando com um papelzinho dentro do bolso e uma caneta minúscula para anotar os telefones…pq eu esqueço mesmo… :?
Jair_Rillo_Junior
“ZehOliveira”:
Rapaz, se eu conheço uma pessoa na rua e ela me diz o telefone, se eu não anotar no outro dia eu esqueço. E isso num eh muito raro de acontecer com as pessoas não.
E com telefone eh diferente, já que a pessoa sempre tá digitando o número quando vai ligar, facilitando a memorização. Já pensou você ter que digitar o UIN da pessoa toda vez que fosse abrir uma sessão de chat?
ZehOliveira que só lembra dos telefones da propria casa, dos irmãos e dos 3 principais amigos. Pro resto agradece a nokia pela agenda… :D
Eu já fui bom pra decorar telefone de outras pessoas, mas depois que comprei o celular, e jogar tudo na Agenda, perdi essa prática. Até na empresa as vezes eu dou uma pensadas pra saber qual o telefone de contato e qual é o fax.
pcalcado
Er… empresa? Acabeid e lembrar que não faço a mínima idéia do telefone da minha. Cacete, na outra demoreu 11 meses para decorar o telefone [tinha um cartão meu na minha frente!!], agora fedeu…
Alguém sabe o telefone do curso de memorização que aparece nos intervalos dos programas de fofocas na tv?
Ah, acabei de lembrar que esqueci completamente qual o assunto deste tópico…
[]s
Rodrigo_Carvalho_Aul
Eu tb não sou bom de guardar telefones. Mas se eu me viro com números de telefone, consigo me virar com UINs. E desde que a lista do ICQ começou a ficar gravada no servidor, não preciso mais decorar nem anotar o UIN de ninguém… só o meu…