Olá Pessoal,
Eu gostaria de saber se alguém sabe como posso adicionar guis no meu projeto web qdo estou usando o netbeans 4, pois se crio um projeto web ele não me da está opão? Cara vou acabar voutando para o 3.6, esse 4 é muito fresco…
Rocha
Olá Pessoal,
Eu gostaria de saber se alguém sabe como posso adicionar guis no meu projeto web qdo estou usando o netbeans 4, pois se crio um projeto web ele não me da está opão? Cara vou acabar voutando para o 3.6, esse 4 é muito fresco…
Rocha
Olá Pessoal,Eu gostaria de saber se alguém sabe como posso adicionar guis no meu projeto web qdo estou usando o netbeans 4, pois se crio um projeto web ele não me da está opão? Cara vou acabar voutando para o 3.6, esse 4 é muito fresco…
Rocha
Talvez você deve criar um projeto separado para as interfaces Swing. Os arquivos vão acabar ficando mais organizados assim. E como no NetBeans 4 você pode abrir mais de um projeto ao mesmo tempo isso não deve te causar nenhum problema.
Eu já tentei isso, pois não é possível pq o netBeans não deixa criar dois projetos no mesmo diretorio
Rodrigo Rocha
É só criar em outro diretório, sem problema algum.