ae galera, no exame cae sobre GUI? fiquei nesse duvida enquanto estudava!!
Gui
6 Respostas
cair não cai…mas é bom estudar…por que é muito importante !! 
tem no seu adorado livro deitel…2 capitulos…
:lol:
eh to ligado q tem no deitel todos os cap…tem gui no final mas n to lendo nao!! para n perder tempo! o q tenho pouco
Também concordo com vc Camilo, já que não sobra muito tempo para os estudos, temos que dedicar aos assuntos dos exames (não discordando do akumaldo, pois é muito importante mesmo), e depois que conseguir tirar a certificação (espero que eu consiga) ai pode estudar outros assuntos também importantes…
ae diego to fazendo isso, sacow…n to dizendo q GUI n sao importantes muito pelo contrario mas se que eu posso estuda-los apos tirar a certificação, entao n dar… para “perder” tempo nesse momento estudando GUI. ai fiz o topico para saber se vai cair ou n… se caisse teria q volta ao cap2 do deiel onde começa GUI, mas como n vai… so dedicar a assuntos do exame tenho ainda q termianr deitel, começar kathy e certificação java 5. sera que o tempo dar… trabalho, facul e certificação… n posso tb dormir muito tarde…para n amanhacer casando no dia seguinte… e chegar na noite n aguentar de sono por ter dormido pouco!! tenho q regular o horario para dormir bem acordar bem… entao to estudando ate a meia-noite para dormir ate umas 7:30 chego meio q atrasado no trampo…mas durmo legal…agora qdo começar a facul agora em julho to morto dormir tarde mesmo no maximo 5 h por dia 
Pois é, to + - igual a você, trabalho, faculdade e certificação, só que não posso acordar as 7:30, por que essa hora já tenho que estar no serviço
. Mas é isso ai, to aproveitando as férias da faculdade pra estudar um pouco mais, por que logo logo já ta começando de novo.
Abração…
entaum camilo, nao cai na SCJP, mas GUI cai na SCJD.
falow!