Gui

6 respostas
LPJava

ae galera, no exame cae sobre GUI? fiquei nesse duvida enquanto estudava!!

6 Respostas

akumaldo

cair não cai…mas é bom estudar…por que é muito importante !! :slight_smile:
tem no seu adorado livro deitel…2 capitulos…:smiley: :lol:

LPJava

eh to ligado q tem no deitel todos os cap…tem gui no final mas n to lendo nao!! para n perder tempo! o q tenho pouco

diego2005

Também concordo com vc Camilo, já que não sobra muito tempo para os estudos, temos que dedicar aos assuntos dos exames (não discordando do akumaldo, pois é muito importante mesmo), e depois que conseguir tirar a certificação (espero que eu consiga) ai pode estudar outros assuntos também importantes…

LPJava

ae diego to fazendo isso, sacow…n to dizendo q GUI n sao importantes muito pelo contrario mas se que eu posso estuda-los apos tirar a certificação, entao n dar… para “perder” tempo nesse momento estudando GUI. ai fiz o topico para saber se vai cair ou n… se caisse teria q volta ao cap2 do deiel onde começa GUI, mas como n vai… so dedicar a assuntos do exame tenho ainda q termianr deitel, começar kathy e certificação java 5. sera que o tempo dar… trabalho, facul e certificação… n posso tb dormir muito tarde…para n amanhacer casando no dia seguinte… e chegar na noite n aguentar de sono por ter dormido pouco!! tenho q regular o horario para dormir bem acordar bem… entao to estudando ate a meia-noite para dormir ate umas 7:30 chego meio q atrasado no trampo…mas durmo legal…agora qdo começar a facul agora em julho to morto dormir tarde mesmo no maximo 5 h por dia :frowning:

diego2005

Pois é, to + - igual a você, trabalho, faculdade e certificação, só que não posso acordar as 7:30, por que essa hora já tenho que estar no serviço :cry: . Mas é isso ai, to aproveitando as férias da faculdade pra estudar um pouco mais, por que logo logo já ta começando de novo.

Abração…

3rd_child

entaum camilo, nao cai na SCJP, mas GUI cai na SCJD.

falow!

Criado 20 de julho de 2006
Ultima resposta 20 de jul. de 2006
Respostas 6
Participantes 4