Guia completo de estudo para certificação java2

São Paulo, 22 de julho de 2004.

Pessoal, o negócio é o seguinte: se vc comprou o livro "Guia completo de estudo para certificação java2" 3ª edição do Philip Heiter, que aqui no Brasil sai pela Editora Ciência Moderna, sinto muito em dizer que vc foi enganado, o livro tem vários erros. A editora Sybex que fez a edição em inglês já pôs uma errata(bem longa) no site, a editora brasileira nem comenta o assunto, vc fica sem saber o que tá certo ou o que tá errado no livro, o livro em vez de me ajudar tá me confundido. Caso vc como eu tenha gastado seu suado dinheiro neste livro sugiro que mande um e-mail para editora aqui no Brasil reclamando, acho se muitos mandarem a coisa pode ir para frente.

Luiz Claudio F. dos Santos

Esse livro sempre teve erros cabulosos, em todas as edicoes.

Rafael

Então qual dos amigos pode sugerir uma boa leitura sobre o assunto? um livro que realmente possa se dizer, valeu a pena ter comprado!

São Paulo, 22 de julho de 2004.

Já ouviu do livro da Kathy Sierra, é o melhor, todo mundo que estuda por ele passa. Ele e um pouco mais caro do que aquele que comprei, mas é muito melhor. Vc já viu o ultramock, é bem legal :!:  Há tem o mock http://www.danchisholm.net/dec20/guide/index.html com prova dividas por assunto, vai lá que vc vai gostar.

Luiz Claudio F. dos Santos

Olá,

Não é um livro específico para a prova de certificação, mas vale a pena ser lido. É gratuito e pode ser obtido em www.bruceeckel.com

Boa sorte

Márcio