Guia completo de estudo para certificação java2

4 respostas
Luiz-SP

São Paulo, 22 de julho de 2004.

Pessoal, o negócio é o seguinte: se vc comprou o livro "Guia completo de estudo para certificação java2" 3ª edição do Philip Heiter, que aqui no Brasil sai pela Editora Ciência Moderna, sinto muito em dizer que vc foi enganado, o livro tem vários erros. A editora Sybex que fez a edição em inglês já pôs uma errata(bem longa) no site, a editora brasileira nem comenta o assunto, vc fica sem saber o que tá certo ou o que tá errado no livro, o livro em vez de me ajudar tá me confundido. Caso vc como eu tenha gastado seu suado dinheiro neste livro sugiro que mande um e-mail para editora aqui no Brasil reclamando, acho se muitos mandarem a coisa pode ir para frente.

Luiz Claudio F. dos Santos

4 Respostas

Rafael_Steil

Esse livro sempre teve erros cabulosos, em todas as edicoes.

Rafael

kartler

Então qual dos amigos pode sugerir uma boa leitura sobre o assunto? um livro que realmente possa se dizer, valeu a pena ter comprado!

Luiz-SP

São Paulo, 22 de julho de 2004.

Já ouviu do livro da Kathy Sierra, é o melhor, todo mundo que estuda por ele passa. Ele e um pouco mais caro do que aquele que comprei, mas é muito melhor. Vc já viu o ultramock, é bem legal :!:  Há tem o mock http://www.danchisholm.net/dec20/guide/index.html com prova dividas por assunto, vai lá que vc vai gostar.

Luiz Claudio F. dos Santos

marcioa1

Olá,

Não é um livro específico para a prova de certificação, mas vale a pena ser lido. É gratuito e pode ser obtido em www.bruceeckel.com

Boa sorte

Márcio

Criado 22 de julho de 2004
Ultima resposta 22 de jul. de 2004
Respostas 4
Participantes 4