Eu estou lendo ele, e queria confirmar se o autor era realmente quem eu estava pensando.
depois que eu vi isso aqui:
[quote=autor]
poruqe[/quote]
Não tenho dúvidas, o autor era exatamente quem eu estava pensando!
Aproveito e deixo aqui meus parabéns!
Não sou freelancer, mas já estou lendo com cuidado, pois fazer o seu trabalho do jeitinho que você gosta é muito raro nos dias de hoje!
[quote=pcalcado]Valeu pessoal, tava envolvido com uns bugs bizarros aqui e nem li o topico
Shoes, saindo do trabalho agora :evil: [/quote]
Isso que dá ficar programando procedural, sem usar metodologia ou seguir patterns. Fica com um código remendado, cheio de bugs e saindo tarde do trabalho!
[quote=mcampelo][quote=pcalcado]Valeu pessoal, tava envolvido com uns bugs bizarros aqui e nem li o topico
Shoes, saindo do trabalho agora :evil: [/quote]
Isso que dá ficar programando procedural, sem usar metodologia ou seguir patterns. Fica com um código remendado, cheio de bugs e saindo tarde do trabalho!
[]'s
Marco Campêlo[/quote]
Campello!
Pergunta pro shoes se por acaso esse programa que ele pegou cheio de bugs é dele mesmo ou se é algum tipo de herança!
Por exemplo, no meu caso aconteceu isso:
[code]
public class PessimoProgramdor {
public void remenda() {
}
public void testarDepois() {
}
public void fazDeQualquerJeitoQueNaoDaTempo() {
}
public void crieAlgoiOperacionalEPronto() {
}
}
public class EU estends PéssimoProgramador {
public void xingaClasseSuper() {
}
public void chegaMaisCedoTodoDia() {
}
public void menosTempoDeAlmoço() {
}
public void chegaMaisTarde() {
}
public void recebeCulpaDeTodosOsErrosDoObjetoSuper() {
}
O sistema em questão é herança, mas tem muitos bugs que eu e a equipe atual fizemos. Hoje em dia eu tenho a visão que quando você trabalha com produtos e tem que dar manutenção neles, boa parte do seu dia é corrigindo bugs, porque as pessoas vão usar seu sistema de uma maneira que você NUNCA pensou antes, e vão descobrir falhas muito bizarras
O sistema em questão é herança, mas tem muitos bugs que eu e a equipe atual fizemos. Hoje em dia eu tenho a visão que quando você trabalha com produtos e tem que dar manutenção neles, boa parte do seu dia é corrigindo bugs, porque as pessoas vão usar seu sistema de uma maneira que você NUNCA pensou antes, e vão descobrir falhas muito bizarras :P[/quote]