Pessoal, faz 4 meses que estou estudando o WebWork 2, e a cada dia fico mais feliz com o que é possivel fazer com ele. Ainda não sou nenhum mestre em WebWork e muito menos em todos os conceitos utilizados nele, mas, eu resolvi me arriscar, e durante meus estudos, criei um guia do WebWork 2.
Então deixo disponivel em http://erainfo.blogspot.com/ o meu pequeno Guia do WebWork 2, com o objetivo de dar uma introdução e os primeiros passos no WebWork 2.
Quero dizer que escrevi este guia enquanto estudava. Achei esta uma boa maneira de eu aprender e ao mesmo tempo criar algo util para todos. E por isto, pode ser que o guia tenha alguns erros, ou mesmo não erros, mas absurdos escritos! :shock:
Quem puder ler, e me repassar os problemas encontrado, eu agradecerei muito. Estarei atualizando o guia na medida que aprendo mais sobre o WebWork 2.
Está disponivel também os fontes em formato de uma aplicação web já com as bibliotecas do WebWork 2, que pode servir de base para a criação de outras aplicação.
Abradeço quem puder ler e me dar umas dicas para fazer um guia legal para os iniciantes no WebWork 2.
Marcelo Martins
[email removido]