Guia inicial do WebWork 2 em Portugues - Disponível

8 respostas
marcelomartins

Pessoal, faz 4 meses que estou estudando o WebWork 2, e a cada dia fico mais feliz com o que é possivel fazer com ele. Ainda não sou nenhum mestre em WebWork e muito menos em todos os conceitos utilizados nele, mas, eu resolvi me arriscar, e durante meus estudos, criei um guia do WebWork 2.

Então deixo disponivel em http://erainfo.blogspot.com/ o meu pequeno Guia do WebWork 2, com o objetivo de dar uma introdução e os primeiros passos no WebWork 2.

Quero dizer que escrevi este guia enquanto estudava. Achei esta uma boa maneira de eu aprender e ao mesmo tempo criar algo util para todos. E por isto, pode ser que o guia tenha alguns erros, ou mesmo não erros, mas absurdos escritos! :shock: :slight_smile: Quem puder ler, e me repassar os problemas encontrado, eu agradecerei muito. Estarei atualizando o guia na medida que aprendo mais sobre o WebWork 2.

Está disponivel também os fontes em formato de uma aplicação web já com as bibliotecas do WebWork 2, que pode servir de base para a criação de outras aplicação.

Abradeço quem puder ler e me dar umas dicas para fazer um guia legal para os iniciantes no WebWork 2.

Marcelo Martins
[email removido]

8 Respostas

Jair_Rillo_Junior

legal pela iniciativa Marcelo

eu ainda nao li (falta de tempo), mas vou ler sim e qualquer coisa eu reporto para você.

é muito bom encontrarmos iniciativas assim :wink:

Umlauf

Parabéns pela iniciativa, Marcelo.
Que tal submetê-lo como artigo para o GUJ? :wink:

marcelomartins

“Umlauf”:
Parabéns pela iniciativa, Marcelo.
Que tal submetê-lo como artigo para o GUJ? :wink:

Obrigado! :smiley:

Se o GUJ não tiver problemas com o guia estar em outros lugares também eu acharia legal :slight_smile: Como eu faço para submetê-lo como artigo?

Marcelo Martins
[email removido]

Daniel_Quirino_Olive

Assim, ó!

Daniel_Quirino_Olive

Aliás, aproveitando, porque você não muda seu blog para o Javablogs?

passos