Guia Salarial do profissional de TI atualizado

8 respostas
B

Abaixo o link, reparem nos salários da NASA :lol: :lol:

http://info.abril.com.br/noticias/carreira/veja-media-salarial-de-profissionais-de-ti-16012012-20.shl

8 Respostas

L

Essa pesquisa de salário é propaganda enganosa.

maior_abandonado

aquela coluninha de analista/desenvolvedor fizeram a pesquisa com o pessoal de abap e de sp… :lol:

RiQuInHo_

analista de sistema pra sp (PJ) esta nessa media mesmo JR

F

Mas esses seriam salários de clt não? Alguma vez saiu nessas revistas alguma reportagem sobre PJs?

Isso também é salário bruto, pode esconder muita coisa no meio.

maior_abandonado

2 anos de experiência ganhando 4K (máximo de 4.5 K la) ?

analista sap num conta :lol:

F

Então, mas se for uns 1.800 na carteira, mais VR, VA, VT, decimo terceiro, férias, participação nos lucros, plano médico, creche, auxilios gerais, etc será que não chega nisso?

RiQuInHo_

Então, mas se for uns 1.800 na carteira, mais VR, VA, VT, decimo terceiro, férias, participação nos lucros, plano médico, creche, auxilios gerais, etc será que não chega nisso?

como CLT esta no padrão mesmo, mas pode conseguir um pouco mais,disse acima como PJ Analista de Sistema por uns 3 k a 3.5 k isso para sp hein

maior_abandonado

essas coisas são benefícios, não salário. Se for contar benefícios ai o salário pode ter uma variância enorme (tem lugar que paga só vr e transporte, entre aspas, as vezes o vr é mediocre e onde eu estou mesmo a empresa não paga o meu fretado… enquanto outros lugares tem um monte de benefícios). Considerando benefícios me parece que até da pra encaixar nestes valores mas reparem como ao menos no caso da linha “Analista de Sistemas / Desenvolvimento” os valores são variáveis, o valor minimo chega perto da metade do máximo em todas as colunas… tem coluna que é exatamente isso, assim é facil de acertar…

Criado 17 de janeiro de 2012
Ultima resposta 18 de jan. de 2012
Respostas 8
Participantes 5