GUJ - 100 MIL mensagens, 2005 e muito mais

11 respostas
Rafael_Steil

É com enorme satisfação que o GUJ informa: nosso fórum atingiu 100 mil mensagens hoje, dia 17/01/2005, pouco mais de 2 anos e 5 mil usuários após sua criação.

O fórum do GUJ é o maior fórum de Java em língua portuguesa do mundo. Além disso, dentre os maiores portais de Java do brasil, o nosso fórum é o que tem melhor distribuição de mensagens: por exemplo, os 20 usuários que tem mais mensagens formam apenas 25% das mensagens, contra 35-40% dos outros portais, o que indica uma participação muito maior da comunidade no fórum do GUJ.

No final do ano passado migramos do phpbb para o JForum, tornando o GUJ o único grande portal de Java brasileiro 100% em Java, e 100% escrito pelos seus mantedores. Este ano estamos firmando uma parceria com a revista MundoJava, além de realizar novamente o maior evento gratuito de java do pais, o ConexãoJava.

O GUJ é uma das comunidades mais inovadoras e criativas existentes atualmente, encabecando projetos e eventos de alta qualidade técnica, como O JForum, UltraMock, VRaptor e Blogue, palestrantes em diversos eventos sobre Java, além de seus membros terem sido autores de várias matérias capas de revistas sobre Java, como MundoJava, JavaMagazine e uma edição especial da revista FAQ.

Esperamos poder contar com a sua partipação em 2005 novamente, e agradecemos a todos pelos ótimos resultados.

11 Respostas

andre_a_s

E VAMO QUE VAMO!!! :mrgreen:

fzampa

De nada… :mrgreen:

Quem são os 20? Põe um ranking aqui mostrando quem tem mais msgs…

kartler

Brigadu hehehehehehehhehehe Parabéns Negrada …
AHUAHAUHAUHAUHAUHUAHUAHUAHUAHAU

GUJ…GUJ…GUJ…GUJ…GUJ…GUJ…GUJ…GUJ…GUJ…GUJ…GUJ…GUJ…
êeêêêêê^^eêeêêê^^ee^^eê^^eêê^^e^^êêê^^eêê^^eêê^^eê

andre_a_s

É mesmo…
Se não me engano no PHPBB era possivel visualizar uma lista com todos usuários e ordenar por posts. :stuck_out_tongue:
Existe essa feature no JForum???
Abraço!

1112

Parabéns ao GUJ, que mantenha em 2005 o sucesso de 2004 e outras mensagens piegas.

E aí, quem vai pagar a breja?

_fs

Parabéns para todos nós :smiley:

caiofilipini

Já que sugeriu, que tal você? :lol:

Pessoal, é isso aí! Muito do que eu sei, devo ao GUJ, a galera daqui não cansa de ajudar. :wink:

[]'s

Rubem_Azenha

e os portais de java do brasil, cada vez mais se consolidando!

Diogenes

Tenho a ligeira impressão de que o ano de 2005 terá muita coisa legal pro GUJ…

A galera toda querendo escrever artigos e repassar conhecimento de uma forma geral; a comunidade crescendo; o nível técnico aumentando; JForum in action (Vivaaa!); Java Tiger aih pra galera brincar…e tenho certeza q muita coisa boa ainda vai rolar…

jujo

PArabéns!!!

PArabéns ao GUJ pela sempre atuante participação nesse mundão Java sem fronteiras! =)

Abraços!

R

Isso ae, parabéns ao GUJ, sucesso em 2005 :smiley:

Criado 17 de janeiro de 2005
Ultima resposta 19 de jan. de 2005
Respostas 11
Participantes 11