… chegamos ao 5000 usuários 
EEEEEEEEEEEEEEE!!!
GUJ - 5.000 usuários!
30 Respostas
aeeeeee 
E as 100 MIL mensagens estão logo ai também!!
Rafael
5.004 e growing up… :mrgreen: :mrgreen:
Contando comigo? :mrgreen:
Parabéns ao GUJ!
Contando comigo? :mrgreen:
Parabéns ao GUJ!
Com você e mais uns 4999++ usuários
Opaaaa!!!
Parabéns!!!
E rumo aos 10 mil =)
Acho que até meio do ano que vem ja estará em 10mil =)
Parabénsss =)

Uau! Um número maior do que a população da Finlândia.
Parabéns!
A Finlândia tem mais de 5 milhões e não 5 mil habitantes. 
Certo, foi só brincadeira, mas mesmo assim, muito impressionante 
-Sami
Certo, foi só brincadeira, mas mesmo assim, muito impressionante![]()
-Sami
Liga não, Sami. É o calor aqui de Natal.
Bom, outra coisa impressionante é você saber quantos habitantes há na Finlândia 
Meu nome é Sami e não sei a diferença entre 5 mil e 5 milhões.(© LIPE)
Bom, outra coisa impressionante é você saber quantos habitantes há na Finlândia 
Meu nome é Sami e não sei a diferença entre 5 mil e 5 milhões.(© LIPE)
É a falta do que fazer. Mas nada que o Google não responda em 2 cliques.
Parabéns ao GUJ.
(:
Massa 
Acho que cooperação é nossa marca registrada. Parabéns a todos que contribuem em especial aos moderadores pela dedicação do seu tempo. Viva o mais simpático fórum java do Brasil!
VIVA!!! :lol: :lol: :lol:
É isso aí… Nem parece que quando eu me tornei membro do GUJ, só existiam 1300 usuários… 
[]'s
Parabéns ae galera!
Qualidade acima de tudo! 
[]s
Como o tempo passa depressa - eu sou o usuário 3708, entrei em 07/2004 (para ter uma idéia, entrei no fórum da Sun em 1998 ) e já temos mais de 5.000 usuários. Se o crescimento fosse linear, levaria uns 22 meses para chegar a 10.000 usuários, mas é claro que uns indicam os outros (crescimento exponencial?), e acho que não vai levar mais que 10 meses - ou seja, pelo fim do ano o GUJ já vai ter seus 10000 usuários cadastrados.
E o pessoal aqui realmente posta bastante - é só comparar com o PortalJava, que tem quase 3 vezes mais usuários, mas só tem um pouco mais da metade das mensagens postadas aqui.
Este fórum é super mais amigável que o forum.java.sun.com, parece que lá aparecem só três tipos de pessoas:
- Aquelas que são totalmente “clueless”
- Aquelas que ficam discutindo política em qualquer lugar (imagine um americano discutindo com um indiano sobre “outsourcing”…);
- E aquelas que são totalmente arrogantes (havia uma lista até das “most arrogant people” rodando por lá.) e ficam zoando aqueles que ficam querendo uma resposta urgente para a lição de casa…
Parabéns ao GUJ!
Falando em 5000 usuarios, eu ja tou quase emparelhando de novo no nivel de 1 msg/usuario (4500 mensagens, contando com essa ;))
E cabe tanta gente? :lol:
:arrow: JForum Atualizado
:arrow: Logo Novo
:arrow: Batendo Recorde de Usuarios
e da-lhe GUJ! 
Opa, cabe sim. Guj é igual coração de mãe: sempre cabe mais um 
:arrow: Logo Novo
:arrow: Batendo Recorde de Usuariose da-lhe GUJ! :D
logo reloaded 8)
Alguém lembra de PHP ? :twisted:
e da-lhe GUJ :!: :!: :!:
Alguém lembra de PHP ? :twisted:e da-lhe GUJ :!: :!: :!:
Flooder detected! 
Pois eh - ja tinha me esquecido da questao recorrente semanal:
Aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaiiii, mas porque que num site sobre Java o forum eh em PHP?
Marcio Kuchma
hehehehe
eu responderia a sua pergunta:
Leia a nossa FAQ hahahaha
Mas agora não há esse problema.
GUJ primeiro a ser 100% java!
Pois eh - ja tinha me esquecido da questao recorrente semanal:Aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaiiii, mas porque que num site sobre Java o forum eh em PHP?
Marcio Kuchma
Pelo menos era em PHP e MySQL.
Imagine se fosse em ASP (todo codificado em VBScript usando componentes VB rodando em MTS) e rodasse numa máquina Windows NT 4.0 SP 6 rodando MS SQL Server 6.5… (Já trabalhei com essas coisas, por isso é que falo assim)
Acho que o Rafael ia ter de rebootar a máquina umas três vezes por dia. Nada que um reboot saudável não faz por uma máquina Windows NT.
Nem quero imaginar. E se fosse em ASP com JScript (sim, eu ja desenvolvi um projeto inteiro assim)?
Marcio Kuchma
O Jablo usa o Roller, que eh feito em Java, e nao eh incomum eu bootar ele umas 4, 5 vezes por dia. Antes de ficar botando culpinhas na tecnologia utilizada, culpem a aplicacao primeiro. 
Todos os méritos ao JForum entaum!