Guj - alterar nome de usuário

Como faço para alterar meu nome de usuário?. Quando acesso minha conta e clico em [color=green]meus dados [/color]
posso alterar tudo menos o nome de usuário.

Mande uma mensagem privada para um administrador.

Parece que não funciona.

A melhor solução seria mesmo implementar?

Tenta com o Paulo Silveira, o Rafael deve estar bem away.

Se quiser implementar, é só baixar o código fonte, propor uma modificação conversando com os responsáveis (por exemplo, implementar a troca de nomes, mas dependendo de aprovação dos administradores), criar um fork e um patch, e mandar ele.

Oi,

Esse lance de troca de usuario é muito complicado! por isso o correto (quando fazer seu cadastro) é escolher bem o user para não se arrepender depois…

Vou ver o que poderá ser feito, ok?

Tchauzin!

[quote=lina]Oi,

Esse lance de troca de usuario é muito complicado! por isso o correto (quando fazer seu cadastro) é escolher bem o user para não se arrepender depois…

[/quote]

O nome foi escolhido 5 anos atrás. O tempo passou e as necessidades mudaram…

[quote=lina]

Vou ver o que poderá ser feito, ok?

Tchauzin![/quote]

Um update numa tabela? :roll:

Olá

Duvido que seja só isto. Não acredito que o Rafa tenha colocado as mensagens e tudo mais na tabela de usuários. Mas se já conferiu os fontes e diz que é assim…

[]s
Luca

[quote=Luca]Olá

Duvido que seja só isto. Não acredito que o Rafa tenha colocado as mensagens e tudo mais na tabela de usuários. Mas se já conferiu os fontes e diz que é assim…

[]s
Luca[/quote]

Nem precisa conferir os fontes, isso eh uma questão que envolve somente os dados.

Aliás, como tem muita gente pedindo isso, o desenvolvimento de um scriptizinho para atualizar 1 ou 2 tabelas no banco ajudaria, não? :wink:

Realmente não é complicado mudar o nick, mas acredito que isso não é realizado por outras questões que não sejam técnicas.

O nick é a identidade do usuário no fórum, é como todo mundo se identifica. Imagine seu próprio nome ou e-mail, se você mudar como as outras pessoas saberão que você é você mesmo?

A melhor opção é assumir o seu nick.

Eu depois que me cadastrei queria que fosse MarkyHitchhiker mas agora assumi Mark_Ameba(ou MarkyAmeba) mesmo.

[quote=Luca]Olá

[]s
Luca[/quote]
Várias pessoas já mudaram de nick por aqui. Não deve ser tão complicado.

[quote=Mark_Ameba]A melhor opção é assumir o seu nick.

Eu depois que me cadastrei queria que fosse MarkyHitchhiker mas agora assumi Mark_Ameba(ou MarkyAmeba) mesmo.[/quote]

Sim, eu até assumiria.

Só que tem moderadores/usuários sem postura que arregam na discussão técnica e chamam de troll. O que fazer então?

Ninguém vai te chamar de troll se voce não agir como um.
Voce que faz seu nome não o nome que faz voce.

[quote=Mark_Ameba]Ninguém vai te chamar de troll se voce não agir como um.
Voce que faz seu nome não o nome que faz voce.[/quote]

Ok, então vc concorda com essa postura!? E tenho certeza que vc deu uma olhada no meu histórico antes de falar isso.

Sinceramente… não olhei não.
Só disse de um modo geral já que voce disse que eles te chamam assim.

Oi,

Já informei que estamos vendo essa possibilidade. Por favor aguardar ou serei obrigada a trancar este tópico.

Tchauzin!

[quote=Mark_Ameba]Sinceramente… não olhei não.
Só disse de um modo geral já que voce disse que eles te chamam assim.[/quote]

Então dá uma olhada antes de julgar.

Tb referi-me a moderadores de um modo genérico.

O problema aconteceu pontualmente com 1 deles.

[quote=lina]Oi,

Já informei que estamos vendo essa possibilidade. Por favor aguardar ou serei obrigada a trancar este tópico.

Tchauzin![/quote]

Desculpe Querida Lina,

mas não fomos apresentados … 8)

mas de que maneira vc está “vendo” isso ? vc é moderadora? Ou administradora? Ou…

Sempre é bom saber…

Espero que não tenha cheiro de chave composta por aí, Lina.

[quote=Taz][quote=lina]Oi,

Tchauzin![/quote]

Desculpe Querida Lina,

mas não fomos apresentados … 8)

mas de que maneira vc está “vendo” isso ? vc é moderadora? Ou administradora? Ou…

Sempre é bom saber…
[/quote]

Oi,

Sou da moderação… Apenas quem consegue alterar o usuário são os Administradores, ja entrei em contato com eles e provavelmente irão entrar em contato com você.

Tchauzin!