Vai rolar um happy hourzinho na próxima sexta-feira à noite no O’Malley’s, após o JustJava. É aquela mesma historinha de sempre: a gente vai lá, bebe, conversa um monte de coisas aleatórias, o louds fica bêbado e dá em cima da garçonete… Então, quem estiver em sampa E não tiver mais o que fazer na sexta-feira à noite, é só ir para a Alameda Itú, 1529 (esquina com a Consolação). Presenças confirmadas: eu, Paulo Silveira, Guilherme Silveira, Rafael Steil, Paulo Jeveaux, Franklin Samir, Rodrigo Urubatan e Rodrigo Kumpera (vulgo louds).
GUJ Balada
28 Respostas
A Luciana, minha garçonete predileta, também já confirmou presença.
Opa,
eu nem sabia disto, mas se tem cerveja e uma roda de gente-fina eu to dentro 
Eu vou … :mrgreen:
pena q não vai dar pra ir no just java … mas na cachaça … eu vou
ps: to procurando o mapa do lipe
[Nerd]
Ah, é pertinho da Comix! :mrgreen:
[/Nerd]
tem lugar pra mais um forasteiro? :XD:
Opa, tô dentro.
Mierda.
Alameda Itú… hehehe… lembro desse nome 
Boa bebedeira, eu tenho prova na sexta (até faltaria se nao fosse a segudna chamada :mrgreen: ) e JJ não rola 
Também, essa de fazer evento QUINTA SEXTA e sábado, dias que ninguém trabalha, é uma idéia óóóóóóóóóóóótima. Quem fez essa grade tinha que ir de emrpesa em empresa pedir a liberação dos funcionários :evil: :evil: :evil:
CJ na mente
Eu que o diga! 
Aliás, não esqueçam do tópico JJ-em-tempo-real, com fotos.
Façam um omalley’s tb, com foto do louds abraçando a garçonete em vários ângulos
Pode deixar, louds, quando tu vier aqui pro rio a gente vai no Shenanigans e lá as garçonetes valem uma cantada entre uma guineess e outra :XD:
Po galera … vamo pra balada 
AMP! Toca Eletro! Tem mulher bonita! Quem me pedir eu coloco na lista VIP 00! Vamo! Vamo! 
Como eu não estarei no JJ (
), a que horas vocês estarão no O’Malley’s?
Por volta das 21.
Muito cuidado com o outro lado da rua hein…

Muito cuidado com o outro lado da rua hein…;)
Já teve problemas com o outro lado da rua? Te atacaram? Você conhece bemo povo de lá, pelo visto :mrgreen: :mrgreen:
Muito cuidado com o outro lado da rua hein…;)
Já teve problemas com o outro lado da rua? Te atacaram? Você conhece bemo povo de lá, pelo visto :mrgreen: :mrgreen:
Hehe,
Cara, uma vez fui para sampa e combinei com um povo de sair… Só me deram o endereço. Já imagina quando eu cheguei lá né, tensão total! Mas enfim, pra quem não é de sampa tb, fiquem atentos, é o bar [color=green]VERDE[/color].
Hehehe.
(;
fiquei curioso. o que há do outro lado da rua?
Po, das vezes que fui só me lembro de uma legião de adolescentes bebendo Chapinha na guia hehe
Bom pessoal, informações sobre O’Malley’s essa sexta:
e ai … ??? confirmado para hoje a balada, ??? ontem eu estava la perto chapando o coquinho, um colega foi na comics comprar uns HQs, dai paramos pra beber um pouco …
e ai ? quem vai ??? ping …
Opa, confirmado sim.
bem … eu estarei antes das 21 … para os pinguços que queiram me acompanhar, vou passar na fnac, depois vou pra la …
chego lá assim que terminar aqui. 
Bem … eu fui ao buteco … mas pelo q vi … ninguem foi … :evil:
Bem, depois de conversar com o Daniel entendi por que o povo não foi …
exeto um pessoal do RS que foi pro omaleys e não entraram, :shock:
se enturmaram tanto com o outro lado da rua que acharam que nem precisavam entrar no buteco … :mrgreen:
alguns comentarios que ouvi no sabado:
" … Esse pessoal de SP é bem receptivo … " :roll:
" … Ainda bem que a gente conseguiu um lugar familiar aqui … temos que aparecer mais vezes … " :shock:
no comments … :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:
Huaehiaeuhiauheiuhaieuha
Meu… esse pessoal do GUJ vai em cada lugar “receptivo” como scottys0 disse!!!
Nossa… tivemos que apelar para um tal de Batidão… ficamos só bebendo mesmo… sei la… o pessoal de SP acha isso normal demais pro meu gosto!!!
Aqui em Ctba num tem dessas não!! bar de viado eh bar de viado, e num tem meio termo =\

Mas gosto é gosto né… acho que o pessoal de SP se deram muito bem com o pessoal do RS 
Abraços!
Batidão? Fica a 2.47 segundos da minha casa hehe
Pois é, no Outro Lado da Rua passaram cenas traumatizantes para alguns desavisados. Eu nunca tinha visto homem se beijando e lá eu vi um monte… 
A rua estava lotada de gays na hora em que passamos por lá. Nem paramos, mandamos o Táxi se mandar e fomos prum buteco tomar ceva.
Como todos os Gujeiros deram para trás na última hora, ninguém me convence que não foi sacanagem nos mandarem pro meui dos gays 
No sábado no Happy News tava animal!
Pois é, no Outro Lado da Rua passaram cenas traumatizantes para alguns desavisados. Eu nunca tinha visto homem se beijando e lá eu vi um monte…
A rua estava lotada de gays na hora em que passamos por lá. Nem paramos, mandamos o Táxi se mandar e fomos prum buteco tomar ceva.
Como todos os Gujeiros deram para trás na última hora, ninguém me convence que não foi sacanagem nos mandarem pro meui dos gays![]()
No sábado no Happy News tava animal!
Voce esqueceu de falar a frase do Taxista.
" Voces vão descer aqui né … não prescisam ter vergonha … " :mrgreen:
" Voces não vão descer mesmo ??? tem certeza " :twisted: