GUJ Balada

28 respostas
Daniel_Quirino_Olive

Vai rolar um happy hourzinho na próxima sexta-feira à noite no O’Malley’s, após o JustJava. É aquela mesma historinha de sempre: a gente vai lá, bebe, conversa um monte de coisas aleatórias, o louds fica bêbado e dá em cima da garçonete… Então, quem estiver em sampa E não tiver mais o que fazer na sexta-feira à noite, é só ir para a Alameda Itú, 1529 (esquina com a Consolação). Presenças confirmadas: eu, Paulo Silveira, Guilherme Silveira, Rafael Steil, Paulo Jeveaux, Franklin Samir, Rodrigo Urubatan e Rodrigo Kumpera (vulgo louds).

28 Respostas

louds

A Luciana, minha garçonete predileta, também já confirmou presença.

fsamir

Opa,

eu nem sabia disto, mas se tem cerveja e uma roda de gente-fina eu to dentro :smiley:

fmeyer

Eu vou … :mrgreen:

pena q não vai dar pra ir no just java … mas na cachaça … eu vou

ps: to procurando o mapa do lipe

fmeyer

Achei

http://www.omalleysbar.net/home.htm

O mapinha do Lipe :mrgreen:

1112

[Nerd]
Ah, é pertinho da Comix! :mrgreen:
[/Nerd]

M

tem lugar pra mais um forasteiro? :XD:

Rafael_Nunes

Opa, tô dentro.

pcalcado

Mierda.

Alameda Itú… hehehe… lembro desse nome :stuck_out_tongue:

Boa bebedeira, eu tenho prova na sexta (até faltaria se nao fosse a segudna chamada :mrgreen: ) e JJ não rola :frowning:

Também, essa de fazer evento QUINTA SEXTA e sábado, dias que ninguém trabalha, é uma idéia óóóóóóóóóóóótima. Quem fez essa grade tinha que ir de emrpesa em empresa pedir a liberação dos funcionários :evil: :evil: :evil:

CJ na mente

Diogenes

Eu que o diga! :smiley:

pcalcado

Aliás, não esqueçam do tópico JJ-em-tempo-real, com fotos.

Façam um omalley’s tb, com foto do louds abraçando a garçonete em vários ângulos

Pode deixar, louds, quando tu vier aqui pro rio a gente vai no Shenanigans e lá as garçonetes valem uma cantada entre uma guineess e outra :XD:

_fs

Po galera … vamo pra balada :smiley:
AMP! Toca Eletro! Tem mulher bonita! Quem me pedir eu coloco na lista VIP 00! Vamo! Vamo! :smiley:

1112

Como eu não estarei no JJ ( :expressionless: ), a que horas vocês estarão no O’Malley’s?

Daniel_Quirino_Olive

Por volta das 21.

Lucas_Teixeira

Muito cuidado com o outro lado da rua hein…

:wink:

louds

Lucas Teixeira:

;)

Já teve problemas com o outro lado da rua? Te atacaram? Você conhece bemo povo de lá, pelo visto :mrgreen: :mrgreen:

Lucas_Teixeira

louds:
Lucas Teixeira:

;)

Já teve problemas com o outro lado da rua? Te atacaram? Você conhece bemo povo de lá, pelo visto :mrgreen: :mrgreen:

Hehe,

Cara, uma vez fui para sampa e combinei com um povo de sair… Só me deram o endereço. Já imagina quando eu cheguei lá né, tensão total! Mas enfim, pra quem não é de sampa tb, fiquem atentos, é o bar [color=green]VERDE[/color].

Hehehe.

(;

Rubem_Azenha

fiquei curioso. o que há do outro lado da rua?

_fs

Po, das vezes que fui só me lembro de uma legião de adolescentes bebendo Chapinha na guia hehe

Bom pessoal, informações sobre O’Malley’s essa sexta:

fmeyer

e ai … ??? confirmado para hoje a balada, ??? ontem eu estava la perto chapando o coquinho, um colega foi na comics comprar uns HQs, dai paramos pra beber um pouco …

e ai ? quem vai ??? ping …

Daniel_Quirino_Olive

Opa, confirmado sim.

fmeyer

bem … eu estarei antes das 21 … para os pinguços que queiram me acompanhar, vou passar na fnac, depois vou pra la …

louds

chego lá assim que terminar aqui. :cry:

fmeyer

Bem … eu fui ao buteco … mas pelo q vi … ninguem foi … :evil:

fmeyer

Bem, depois de conversar com o Daniel entendi por que o povo não foi …

exeto um pessoal do RS que foi pro omaleys e não entraram, :shock:
se enturmaram tanto com o outro lado da rua que acharam que nem precisavam entrar no buteco … :mrgreen:

alguns comentarios que ouvi no sabado:

" … Esse pessoal de SP é bem receptivo … " :roll:
" … Ainda bem que a gente conseguiu um lugar familiar aqui … temos que aparecer mais vezes … " :shock:

no comments … :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:

jujo

Huaehiaeuhiauheiuhaieuha

Meu… esse pessoal do GUJ vai em cada lugar “receptivo” como scottys0 disse!!!
Nossa… tivemos que apelar para um tal de Batidão… ficamos só bebendo mesmo… sei la… o pessoal de SP acha isso normal demais pro meu gosto!!!

Aqui em Ctba num tem dessas não!! bar de viado eh bar de viado, e num tem meio termo =\

:wink:

Mas gosto é gosto né… acho que o pessoal de SP se deram muito bem com o pessoal do RS :wink:

Abraços!

_fs

Batidão? Fica a 2.47 segundos da minha casa hehe

fsamir

Pois é, no Outro Lado da Rua passaram cenas traumatizantes para alguns desavisados. Eu nunca tinha visto homem se beijando e lá eu vi um monte… :frowning:
A rua estava lotada de gays na hora em que passamos por lá. Nem paramos, mandamos o Táxi se mandar e fomos prum buteco tomar ceva.
Como todos os Gujeiros deram para trás na última hora, ninguém me convence que não foi sacanagem nos mandarem pro meui dos gays :stuck_out_tongue:

No sábado no Happy News tava animal!

fmeyer

fsamir:
Pois é, no Outro Lado da Rua passaram cenas traumatizantes para alguns desavisados. Eu nunca tinha visto homem se beijando e lá eu vi um monte… :frowning:
A rua estava lotada de gays na hora em que passamos por lá. Nem paramos, mandamos o Táxi se mandar e fomos prum buteco tomar ceva.
Como todos os Gujeiros deram para trás na última hora, ninguém me convence que não foi sacanagem nos mandarem pro meui dos gays :stuck_out_tongue:

No sábado no Happy News tava animal!

Voce esqueceu de falar a frase do Taxista.

" Voces vão descer aqui né … não prescisam ter vergonha … " :mrgreen:

" Voces não vão descer mesmo ??? tem certeza " :twisted:

Criado 14 de junho de 2005
Ultima resposta 21 de jun. de 2005
Respostas 28
Participantes 13