Sem sombra de dúvidas o melhor, participo de foruns internacionais de desenvolvimento java, e que ja me deixaram a desejar em alguma coisa.
Ta ai, no guj a mais ou menos 3 anos que estou aqui, nunca fiquei sem resposta a qualquer tópico que lancei.
E agradeço também aqueles que estão dispostos a ajudar aqui no guj. E olha que já forem menos algumas noites sem durmir por causa do guj.
E sempre que posso sempre ajudo também…
Abraço a todos os GUJEIROS e PARABENS ao GUJ por esta conquista.
parabéns a todos, especialmente pelo nível dos assuntos, do guri que começou ontem até o mais avançado, todos tem alguma historia, aprendizado relevante para com esse fórum.
[quote=Sergio Figueras][quote=luiz_ross][quote=Marcio Duran] :thumbup: Me lembro quando entrei no GUJ eu não acreditava nesse fórum, hoje já digo que me sinto em casa.
Parabéns a todos… [/quote]
Infelizmente… :lol: [/quote]
kkkkkkkkkkkkk.
Sensacional.
O Borat diria: Acho que o GUJ faz muito bem em deixar pessoas como Marcio Duran expressarem suas opiniões na mesma mesa. :lol: [/quote]
uhauhauhauha o Borat é FODA huahuahau Sempre que vejo um Post do Marcio Duran tem um do Sergio Figueras, zoando ele :lol:
[quote=pintofree][quote=Sergio Figueras][quote=luiz_ross][quote=Marcio Duran] :thumbup: Me lembro quando entrei no GUJ eu não acreditava nesse fórum, hoje já digo que me sinto em casa.
Parabéns a todos… [/quote]
Infelizmente… :lol: [/quote]
kkkkkkkkkkkkk.
Sensacional.
O Borat diria: Acho que o GUJ faz muito bem em deixar pessoas como Marcio Duran expressarem suas opiniões na mesma mesa. :lol: [/quote]
uhauhauhauha o Borat é FODA huahuahau Sempre que vejo um Post do Marcio Duran tem um do Sergio Figueras, zoando ele :lol: [/quote]
kkkkkkkkkkkkkk.
Eu pensei em fazer aquela piada do Ovo Judeu no inicio só que na versão Marcio Duran. Mas deixa ficar na pilha de piadas
Nem vem fazer injustiça, atrás de mim vem uma fila zoando ele também :P.
Mas cara, não tem como, eu nunca vi ninguém tão comédia na minha vida. Poderiamos montar um clube só disso - sacanear com ele. Ia virar um novo esporte - quase um hobbie mundial. Já pensei até em ligar pra ele e pedir pra ele ir lá pro morro do Alemão pra uma entrevista de emprego.
Parabéns à todos … Acho que talvez o GUJ hoje devesse mudar de nome, por ser abrangente e abrigar outras lingugens e tópicos. Talvez algo orientado à design de software…
PS: 0,5% das Mensagens Postadas, isso pq há uns anos rolou a crise do apagão e muitas muitas minhas que foram postadas naquela época se perderam …
Antigamente chegava no trabalho, abria o e-mail e depois começava a trabalhar.
Hoje chego, abro o e-mail e o Guj, aí começo a trabalhar (e navegar no fórum, eh claro, :lol:rssss)
Parabéns a todos nós.
Minha singela contribuição:
No momento desse post: (275 / 500000) * 100 = 0,055%
[quote=maurenginaldo]Antigamente chegava no trabalho, abria o e-mail e depois começava a trabalhar.
Hoje chego, abro o e-mail e o Guj, aí começo a trabalhar (e navegar no fórum, eh claro, :lol:rssss)
Parabéns a todos nós.
Minha singela contribuição: 0,055%[/quote]
uhauah Imaginei seu chefe lendo esse post agora. Vc estaria em maus lençois
[quote=maurenginaldo]Antigamente chegava no trabalho, abria o e-mail e depois começava a trabalhar.
Parabéns a todos nós.
Minha singela contribuição: 0,055%[/quote]
essa conta tá certa :?: :lol: cuidado com essa calculadora…