GUJ chega a marca das 500 mil mensagens

Devido ao GUJ eu virei vereador em São Paulo, todo lugar tem alguém do guj que vai falar comigo rsrs

E tenho que agradecer o Paulo e o Guilherme, eles que me apresentaram o guj na caelum, nos meus primeiros (dos 50 rs) cursos que fiz lá

PS: acho que demorou mais pra chegar em 500 mil por eu apagar muito topico duplicado rsrs

0,474% das mensagens e avante !!! rs

O que seria de mim sem o GUJ!

PS: apesar de ter poucos posts, eu estou sempre aqui!

PARABÉNS!!!

E parabéns ao GUJ! (como diz uma assinatura por aqui)

Sem sombra de dúvidas o melhor, participo de foruns internacionais de desenvolvimento java, e que ja me deixaram a desejar em alguma coisa.
Ta ai, no guj a mais ou menos 3 anos que estou aqui, nunca fiquei sem resposta a qualquer tópico que lancei.
E agradeço também aqueles que estão dispostos a ajudar aqui no guj. E olha que já forem menos algumas noites sem durmir por causa do guj.
E sempre que posso sempre ajudo também…

Abraço a todos os GUJEIROS e PARABENS ao GUJ por esta conquista.

Hensga!!! Parabéns pra todos nós!!

A Paz!

parabéns a todos, especialmente pelo nível dos assuntos, do guri que começou ontem até o mais avançado, todos tem alguma historia, aprendizado relevante para com esse fórum.

parabens! ao idealizadores do projeto e a NOS que a cada dia buscamos manter firme essa chama GUJ.

Cada profissional tem uma historia aqui dentro, e sabe da importancia que o forum tem dentro de sua carreira!! hehe!

flw! :smiley:

Parabens ao GUJ, ao administrador, aos Moderados e a nois usuarios :smiley:

[quote=luiz_ross][quote=Marcio Duran] :thumbup: Me lembro quando entrei no GUJ eu não acreditava nesse fórum, hoje já digo que me sinto em casa.

Parabéns a todos… :wink:[/quote]
Infelizmente… :lol: [/quote]

kkkkkkkkkkkkk.

Sensacional.
O Borat diria: Acho que o GUJ faz muito bem em deixar pessoas como Marcio Duran expressarem suas opiniões na mesma mesa. :lol:

Quando o GUJ chega ao primeiro milhão de mensagens?

2012 ?
2011 ?
2010 ?

Antes? :slight_smile:

[quote=boaglio]

2012 ?
2011 ?
2010 ?

Antes? :slight_smile: [/quote]
Se agente tirar um mês de folga acho que já chega hein rsrs

[quote=Sergio Figueras][quote=luiz_ross][quote=Marcio Duran] :thumbup: Me lembro quando entrei no GUJ eu não acreditava nesse fórum, hoje já digo que me sinto em casa.

kkkkkkkkkkkkk.

Sensacional.
O Borat diria: Acho que o GUJ faz muito bem em deixar pessoas como Marcio Duran expressarem suas opiniões na mesma mesa. :lol: [/quote]

uhauhauhauha o Borat é FODA huahuahau Sempre que vejo um Post do Marcio Duran tem um do Sergio Figueras, zoando ele :lol:

Não sou vidente, mas arrisco que em 2011…fazendo uma conta pela quantidade de post´s de hoje deve ser por ai.

[quote=Luiz Aguiar][quote=boaglio]

2012 ?
2011 ?
2010 ?

Antes? :slight_smile: [/quote]
Se agente tirar um mês de folga acho que já chega hein rsrs[/quote]

Rs. faz sentido. Acho que 250 mil iam ser só de problemas com HelloWorld aonde os dignisissimos esqueceram do google.

Mas bem que agente poderia montar um bolão sobre isso. Era a chance de alguém entre os 40000 usuarios ficar rico. Se cada um desse uns três conto.

Dizer a data (MM/YYYY) precisa quando o GUJ chegaria em 1 milhão. Quem sabe poderiamos até criar a GUJLoteca :smiley:

Cara o Márcio é gente boa, mas é louco!

[quote=pintofree][quote=Sergio Figueras][quote=luiz_ross][quote=Marcio Duran] :thumbup: Me lembro quando entrei no GUJ eu não acreditava nesse fórum, hoje já digo que me sinto em casa.

kkkkkkkkkkkkk.

Sensacional.
O Borat diria: Acho que o GUJ faz muito bem em deixar pessoas como Marcio Duran expressarem suas opiniões na mesma mesa. :lol: [/quote]

uhauhauhauha o Borat é FODA huahuahau Sempre que vejo um Post do Marcio Duran tem um do Sergio Figueras, zoando ele :lol: [/quote]

kkkkkkkkkkkkkk.

Eu pensei em fazer aquela piada do Ovo Judeu no inicio só que na versão Marcio Duran. Mas deixa ficar na pilha de piadas :stuck_out_tongue:

Nem vem fazer injustiça, atrás de mim vem uma fila zoando ele também :stuck_out_tongue: :P.

Mas cara, não tem como, eu nunca vi ninguém tão comédia na minha vida. Poderiamos montar um clube só disso - sacanear com ele. Ia virar um novo esporte - quase um hobbie mundial. Já pensei até em ligar pra ele e pedir pra ele ir lá pro morro do Alemão pra uma entrevista de emprego. :stuck_out_tongue: :stuck_out_tongue:

Parabéns à todos … Acho que talvez o GUJ hoje devesse mudar de nome, por ser abrangente e abrigar outras lingugens e tópicos. Talvez algo orientado à design de software…

PS: 0,5% das Mensagens Postadas, isso pq há uns anos rolou a crise do apagão e muitas muitas minhas que foram postadas naquela época se perderam … :slight_smile:

Antigamente chegava no trabalho, abria o e-mail e depois começava a trabalhar.
Hoje chego, abro o e-mail e o Guj, aí começo a trabalhar (e navegar no fórum, eh claro, :lol:rssss)

Parabéns a todos nós.

Minha singela contribuição:
No momento desse post:
(275 / 500000) * 100 = 0,055%

[quote=maurenginaldo]Antigamente chegava no trabalho, abria o e-mail e depois começava a trabalhar.
Hoje chego, abro o e-mail e o Guj, aí começo a trabalhar (e navegar no fórum, eh claro, :lol:rssss)

Parabéns a todos nós.

Minha singela contribuição: 0,055%[/quote]

uhauah Imaginei seu chefe lendo esse post agora. Vc estaria em maus lençois

[quote=maurenginaldo]Antigamente chegava no trabalho, abria o e-mail e depois começava a trabalhar.

Parabéns a todos nós.

Minha singela contribuição: 0,055%[/quote]

essa conta tá certa :?: :slight_smile: :smiley: :lol: cuidado com essa calculadora…