QUANDO COMPLETAR UMA DÉCADA! VAI TER FESTA CERTO?
O Guj sem dúvida é o Top of Mind quando se tem dúvidas sobre Java e tecnologia!
parabéns!
QUANDO COMPLETAR UMA DÉCADA! VAI TER FESTA CERTO?
O Guj sem dúvida é o Top of Mind quando se tem dúvidas sobre Java e tecnologia!
parabéns!
[quote=pintofree][quote=maurenginaldo]Antigamente chegava no trabalho, abria o e-mail e depois começava a trabalhar.
Hoje chego, abro o e-mail e o Guj, aí começo a trabalhar (e navegar no fórum, eh claro, :lol:rssss)
Parabéns a todos nós.
Minha singela contribuição: 0,055%[/quote]
uhauah Imaginei seu chefe lendo esse post agora. Vc estaria em maus lençois[/quote]
Ih, vou ter que editar meu post antes que ele leia… :lol:
Que nada, fui acostumando o chefe aos poucos, afinal o retorno desses post’s refletem no nosso dia a dia com mais conhecimento.
Sem o GUJ, com certeza muitos problemas do nosso dia a dia ficariam empacados ou até sem solução.
Concordam comigo,
[quote=rafaelglauber][quote=maurenginaldo]Antigamente chegava no trabalho, abria o e-mail e depois começava a trabalhar.
Hoje chego, abro o e-mail e o Guj, aí começo a trabalhar (e navegar no fórum, eh claro, :lol:rssss)
Parabéns a todos nós.
Minha singela contribuição: 0,055%[/quote]
essa conta tá certa :?:
:lol: cuidado com essa calculadora…[/quote]
Ué fera, editei o post e coloquei a conta lá. Quanto que deu na sua calculadora :?:
brincadeira cara…é que no momento do seu post já não seriam mais 500.000…esta é um thread comemorativa, aproveitamos para tirar sarro dos outros…
Parabéns ao GUJ, aos moderadores aos administradores e a toda a comunidade!
Eu perdi umas 300-400 mensagens … Foi na época que eu estava mais “ativo” do GUJ.
Primeiramente gostaria de parabenizar os fundadores do GUJ, e a todos os usuários que a fazem a maior comunidade do Brasil e uma das maiores do mundo.
Mais uma vez parabéns para todos.
Fernando
Parabéns à todos que contribuem positivamente nessa comunidade.
O Thingol tá muiiiiittttoooo a frente no número de posts…
acho q é o thingol…
parabéns a todos que fazem parte desta grande comunidade!
é bacano fazer pesquisas sobre java no Google e quase sempre ver links para o GUJ.
Eu estava online na hora.
Pela hora do post do Rafael, eu estava colocando um sistema em produção.
acho q é o thingol…
parabéns a todos que fazem parte desta grande comunidade!
é bacano fazer pesquisas sobre java no Google e quase sempre ver links para o GUJ.[/quote]
Você acha? ele é um monstro dos posts. Tem uns 10 mil e la vai cacetada. E nunca tem um post inutil.
Parabéns a todos nós que participamos desta grande comunidade.
Congratulações especiais à galera que administra e modera a comunidade.
Abraços a todos.
Deixo aqui também os meus parabéns para o GUJ…
Parabéns pelo excelente trabalho realizado durante estes anos…
Parabéns aqueles que criaram e que mantém o fórum…
Parabéns aqueles que estão sempre dispostos a ajudar, tornando o GUJ uma referência e a principal fonte de busca de muitos programadores…
Parabéns a todos nós que colocamos dúvidas/sugestões/respostas e que somos o motivo da existência do GUJ…
Parabéns GUJ!!! :thumbup:
Parabéns aos idealizadores e a nós que fazemos do GUJ a maior comunidade java brasileira.
Só o thingol sozinho dá 2% das mensagens do GUJ.
Já estou achando que ele na verdade é um robô cuja função é ficar monitorando o GUJ.
Muito bom ver o GUJ chegar aos 7 anos…mais de 500 mil mensagens…fui um dos primeiros a me cadastrar e tb, em 2002, não acrediatava que o fórum poderia chegar nas proporções que chegou…mas foi longe e hj é uma referência em java…e podemos dizer, uma referencia a nível mundial…
Parabéns aos idealizadores do GUJ, mods, admins e a todos que fazem o GUJ o melhor fórum de Java do Brasil a cada dia!
Let’s go to one million!
ate mais…
[quote=victorwss]Só o thingol sozinho dá 2% das mensagens do GUJ.
Já estou achando que ele na verdade é um robô cuja função é ficar monitorando o GUJ.
[/quote]
Thingol nao so é o que mais colabora com o GUJ, mas como o que tem menos posts no off topic proporcionalmente. Sem duvida ele é um dos motivos do sucesso do GUJ.
Parabéns a todos pela consideração e pela forma como andam desenvolvendo o GUJ, com a maior parte dos foruns morrendo o GUJ sempre esteve com a “casa cheia” muitas dúvidas, mtos posts e mtas boas pessoas, excelentes programadores de todas as partes do Brasil e mta gente de fora tbm.
Parabéns mais uma vez, fico feliz de participar dessa família desde 2003
Agradeço a todos àqueles que tornaram o GUJ o que ele é e o que ele representa hoje. Quando começei com Java estava “escolhendo” em qual comunidade ficar estabelecido, e dentre as brasileiras o GUJ foi a minha escolha.
Parabéns GUJeiros!
Agradeceram ao thiagosc?