GUJ chega a marca das 500 mil mensagens

Perto de completar seu sétimo aniversário, o GUJ chega a marca das 500 mil mensagens postadas no fórum, e uma base de usuários que beira a casa dos 45 mil. Isso torna o GUJ, sem sobras de dúvidas, a maior referência brasileira em Java, e uma das maiores do mundo.

O GUJ, de meros 469 usuários registrados no ano se deu lançamento, finalizou o ano passado com aproximadamente 16 mil usuários novos, e neste ano já está na casa dos 9 mil novos cadastros. Isso demonstra que a credibilidade do site cresce cada dia, e isso graças a cada um de vocês que frequentam e divulgam o GUJ em todos os lugares.

Além de discussões técnicas de altíssimo nível, o número de problemas ocorridos com usuários mal intencionados e brigas no fórum é extremamente baixo, considerando o volume de acessos, quantidade de mensagens e usuários, provando que todos que participam do GUJ compreendem os bons fundamentos do compartilhamento de conhecimento e ajuda aos demais desenvolvedores.

A equipe do GUJ agradece a todos por ajudar a fazer deste a maior referência sobre Java no Brasil.

Poxa Rafael! Falou voce agradecer os excelentes fundadores, administradores e moderadores do forum :)!

Parabens GUJ! Continue crescendo…

[quote=Paulo Silveira]Poxa Rafael! Falou voce agradecer os excelentes fundadores, administradores e moderadores do forum :)!

Parabens GUJ! Continue crescendo…[/quote]

Isso ta implicito :wink:

Parabéns ao GUJ excelente fórum!

Ferramenta indispensável ao desenvolvedor java.

Gilberto.

O forum do GUJ é minha primeira opção quando quero consultar algum material para tirar dúvidas.

parabens a vcs…
to sempre por aqui!

jopss

Parabéns!!!

Logo estaremos com 1 milhão de mensagens!

Ae parabéns a todos!!!

Isso é uma prova de que o brasileiros são open source e chegaram pra ficar na area de TI.

Guj é Guj…

Pessoal desses 45 mil quantos se castraram entraram uma vez tentaram conseguir um trabalhinho de facul e não voltaram nunca mais?

Um parabéns especial a todos que fazem parte do GUJ.
Em especial aos moderadores e mais ainda a um cara chamado thingol que não deixa a gente responder nenhuma msg.
Quando a gente pensa em responder…já é tarde.
hehehehehe. Brincadeira cara.
Mais de 11 mil mensagens é muita coisa.

Parabéns Paulo, Rafael…e os outros Administradores.

Aniversário do GUJ merece uma comemoração. E aí…teremos alguma coisa ??

Olá

Parabéns!

Lembro quando entrei. Fiquei sabendo e haviam poucos cadastrados. Deixei passar alguns dias e já tinham uns 40 na minha frente.

Nestes anos todos aprendi muito com o GUJ.

Também através do GUJ conheci muita gente legal.

Obrigado a todos. Obrigado aos que fizeram e fazem o GUJ. Em outras palavras, obrigado aos fundadores, administradores e principalmente a todos que mantém nosso grupo vivo atuante. Na verdade parabéns a todos nós que postamos no GUJ.

[]s
Luca (quase 1% do total de mensagens)

Parabens ao GUJ :smiley: O mais melhor do bom de todos!

quem será que tem a maior porcentagem de mensagens no forum ? :lol:

Renan

Admins: Poderiam fazer um select na base p/ obter um histograma do número de usuários com numa faixa de número de posts?

Seria legal ter uma estatística de quantos usuários tem menos de 10 posts.

Se eu não me engano é o CV.

Parabéns a NÓS!!!

O GUJ realmente é um grupo além de grande um grupo unido, vejo que no pouco tempo que entrei que as pessoas são fieis, sempre no objetivo de aprender e acrescentar algo a si e a todos, mesmo sabendo que qualquer um pode fazer um cadastro no GUJ me sinto privilegiado de fazer parte dele.

Rafael Glauber

ps. pegando o gancho do Luca: com 0,108% do total das mensagens!!! :lol:

:thumbup: Me lembro quando entrei no GUJ eu não acreditava nesse fórum, hoje já digo que me sinto em casa.

Parabéns a todos… :wink:

[quote=Marcio Duran] :thumbup: Me lembro quando entrei no GUJ eu não acreditava nesse fórum, hoje já digo que me sinto em casa.

Parabéns a todos… :wink:[/quote]
Infelizmente… :lol:

Parabénd GUJ!!

Essa comunidade tem fundamental participação na minha formação como desenvolvedor de software. Tenho aprendido e crescido muito aqui, com discussões de alto nível e dicas quentes!

Um grande abraço a todos os colaboradores que tornaram tudo isso possível.

Longa vida ao GUJ!

AVANTE
GUJ
=)

Parabéns ao GUJ e aos adiministradores.
Aprendi muita coisa freguentando este forum e devo continuar. Sou muito grato.