Perto de completar seu sétimo aniversário, o GUJ chega a marca das 500 mil mensagens postadas no fórum, e uma base de usuários que beira a casa dos 45 mil. Isso torna o GUJ, sem sobras de dúvidas, a maior referência brasileira em Java, e uma das maiores do mundo.
O GUJ, de meros 469 usuários registrados no ano se deu lançamento, finalizou o ano passado com aproximadamente 16 mil usuários novos, e neste ano já está na casa dos 9 mil novos cadastros. Isso demonstra que a credibilidade do site cresce cada dia, e isso graças a cada um de vocês que frequentam e divulgam o GUJ em todos os lugares.
Além de discussões técnicas de altíssimo nível, o número de problemas ocorridos com usuários mal intencionados e brigas no fórum é extremamente baixo, considerando o volume de acessos, quantidade de mensagens e usuários, provando que todos que participam do GUJ compreendem os bons fundamentos do compartilhamento de conhecimento e ajuda aos demais desenvolvedores.
A equipe do GUJ agradece a todos por ajudar a fazer deste a maior referência sobre Java no Brasil.
Um parabéns especial a todos que fazem parte do GUJ.
Em especial aos moderadores e mais ainda a um cara chamado thingol que não deixa a gente responder nenhuma msg.
Quando a gente pensa em responder…já é tarde.
hehehehehe. Brincadeira cara.
Mais de 11 mil mensagens é muita coisa.
Parabéns Paulo, Rafael…e os outros Administradores.
Aniversário do GUJ merece uma comemoração. E aí…teremos alguma coisa ??
Lembro quando entrei. Fiquei sabendo e haviam poucos cadastrados. Deixei passar alguns dias e já tinham uns 40 na minha frente.
Nestes anos todos aprendi muito com o GUJ.
Também através do GUJ conheci muita gente legal.
Obrigado a todos. Obrigado aos que fizeram e fazem o GUJ. Em outras palavras, obrigado aos fundadores, administradores e principalmente a todos que mantém nosso grupo vivo atuante. Na verdade parabéns a todos nós que postamos no GUJ.
O GUJ realmente é um grupo além de grande um grupo unido, vejo que no pouco tempo que entrei que as pessoas são fieis, sempre no objetivo de aprender e acrescentar algo a si e a todos, mesmo sabendo que qualquer um pode fazer um cadastro no GUJ me sinto privilegiado de fazer parte dele.
Rafael Glauber
ps. pegando o gancho do Luca: com 0,108% do total das mensagens!!! :lol:
Essa comunidade tem fundamental participação na minha formação como desenvolvedor de software. Tenho aprendido e crescido muito aqui, com discussões de alto nível e dicas quentes!
Um grande abraço a todos os colaboradores que tornaram tudo isso possível.