Ae, quem for de sao carlos, to afim de montar um Grupo de Usuario JAva daqui, acho uma vergonha termos duas universidades de nome: USP e FEDERAL (XUPA!!! rs…) e nao termos um GUJ daqui…
Entao, eu pensei em criar um, oq vc acham, sancarlenses!?!?
Ae, quem for de sao carlos, to afim de montar um Grupo de Usuario JAva daqui, acho uma vergonha termos duas universidades de nome: USP e FEDERAL (XUPA!!! rs…) e nao termos um GUJ daqui…
Entao, eu pensei em criar um, oq vc acham, sancarlenses!?!?
Com certeza é uma vergonha. Podemos até pensar em montar um JUG aí em Sanca, mas melhor não esperarmos apoio daquele bando de lerdos (para não dizer v*********) do ICMC, que só mexem o rabo para espantar as moscas! 
Na verdade, eu vou me envolver com o povo da Uniara (Araraquara) na construção de um grupo de estudo de Java. Qualquer coisa, entre em contato:
danielqo@gmail.com
Blza Daniel… gostaria de participar tbm… E concordo com vc sobre a galera do icmc… e outra akele email q vc mandou sobre o JForum, e o fulaninho la falano mal de Java, falando q PHP eh bem melhor e pá pá pá…
Ve se pode hauhauha…
Entao, vamos tentar montar um JUG, da pra gente ir na Linkway para tentar uma hospedagem na faixa, o q acha?!
qq coisa manda um email pra mim:
darkseid@click21.com.br