Quem vai? 
GUJ @ Deep Purple + Sepultura + Hellacopters
20 Respostas
apezar de morar longe ,tou com a passagem quase comprada
Eu vou aqui em Recife.
Tu vai aonde Leandro ? Recife ou Sum Paolo ?
quase certo que eu vá, vai ser muito loco
eu estava pensando em ir, mas vai ser bem na minha semana de ferias, e pretendo passar a semana toda no meio do mato sem chegar perto de nada com um minimo de tecnologia para ver se desligo um pouco 
Quando vai ser em Recife???
Vou no Purple e tô pensando em ir no TIM Festival, no Rio, pra ver:
- Lambchop
- Front 242
- White Stripes
- Wilco
- Beth Gibbons (aquela do Portishead)
- Super Furry Animals
Alguém mais de Sampa vai? Podíamos fazer uma caravana GUJ 
Para o bem de todos e felicidade geral da nação, diga ao povo que eu dessa vez não dirijo! 
vou pra sampa mesmo ,tenho parentes la
Opa, Umlauf!! Acho que podemos combinar uma caravana paulista (se o Carlos quiser ir, eu faço questão de dirigir!!) para o Tim festival. Estou muito ansioso para ver o White Stripes!!!
“… fell in love with a girl, i fell in love once and almost completely…” 
[editado]
Opa!! A Beth Gibbons vem também? Ela vem sozinha ou o pessoal do Portishead vem junto?
[/editado]
Vai ser dia 13 de Setembro Radical no Classic Hall.
Para o bem de todos e felicidade geral da nação, diga ao povo que eu dessa vez não dirijo!
LOL OK!!
Sozinha. A lista completa está aqui
Eu tô ansioso pra ver o Super Furry Animals. Sabe como é, aquela banda esquisita que só você gosta e ninguém nunca ouviu falar
White Stripes vai ser muito bom também! 
Hehe, tenho que ver se minha namorada vai deixar. Se ela deixar eu vou. Queria mesmo conhecer os “geeks” daki na outra realidade.
Falando nisto, o GUJ podia fazer um daqueles negocios… flashmob.
Tipo num dia X hora Y no cruzamento da rua a com a rua b aparecem varios doidos do GUJ com roupa da mesma cor, ficam um minuto fazendo bagunca e vao embora 
que viajem, finje que eu nem disse nada :oops:
Seria um Javamob? :mrgreen:
Poderiamos todos aparecer na frente da sede de alguma certa empresa com xicara na mão e tomarmos café?
Isto eh lindo! Ai vai vir algum babaca e fazer o .NetMob, e neste invez de tomar um cafe, eles vao vender 1 licensa :evil:
Tipo num dia X hora Y no cruzamento da rua a com a rua b aparecem varios doidos do GUJ com roupa da mesma cor, ficam um minuto fazendo bagunca e vao embora![]()
que viajem, finje que eu nem disse nada :oops:
eu gostei da idéia, poderia ser num cruzamento da faria lima (ou paulista) com qualquer outra bem na hora do rush 
Nem preciso dizer que vou no Purple!!! Basta olhar na minha assinatura!!!
Conheco algumas figurinhas carimbadas do GUJ, se tromba voces por lá, a gente troca uma idea!!!
“Smoking on the water, the fire in the sky”
Rock´n roll na vea!!!
Isto eh lindo! Ai vai vir algum babaca e fazer o .NetMob, e neste invez de tomar um cafe, eles vao vender 1 licensa :evil:
Isso o pessoal da ABES já faz todo dia :lol:
Opa, to nessa balada tb! 
Abraco a todos!
GALERA O ESPETÁCULO REALIZADO PELO PESSOAL DO SEPULTURA AQUI NO RS ONTEM FOI DE DESTRUIR.
OS CARAS ARRASARAM!!!
TAVA MUITO FERA O SHOW!!!