GUJ @ Deep Purple + Sepultura + Hellacopters

20 respostas
cv1

Quem vai? :smiley:

20 Respostas

Leandro_Rangel_Santo

apezar de morar longe ,tou com a passagem quase comprada

J

Eu vou aqui em Recife.
Tu vai aonde Leandro ? Recife ou Sum Paolo ?

louds

quase certo que eu vá, vai ser muito loco

urubatan

eu estava pensando em ir, mas vai ser bem na minha semana de ferias, e pretendo passar a semana toda no meio do mato sem chegar perto de nada com um minimo de tecnologia para ver se desligo um pouco :slight_smile:

N

Quando vai ser em Recife???

Umlauf

Vou no Purple e tô pensando em ir no TIM Festival, no Rio, pra ver:

• Lambchop
  • Front 242
  • White Stripes
  • Wilco
  • Beth Gibbons (aquela do Portishead)
  • Super Furry Animals

Alguém mais de Sampa vai? Podíamos fazer uma caravana GUJ :slight_smile:

cv1

Para o bem de todos e felicidade geral da nação, diga ao povo que eu dessa vez não dirijo! :smiley:

Leandro_Rangel_Santo

vou pra sampa mesmo ,tenho parentes la

Daniel_Quirino_Olive

Opa, Umlauf!! Acho que podemos combinar uma caravana paulista (se o Carlos quiser ir, eu faço questão de dirigir!!) para o Tim festival. Estou muito ansioso para ver o White Stripes!!!

“… fell in love with a girl, i fell in love once and almost completely…” :slight_smile:

[editado]
Opa!! A Beth Gibbons vem também? Ela vem sozinha ou o pessoal do Portishead vem junto?
[/editado]

J

Vai ser dia 13 de Setembro Radical no Classic Hall.

Umlauf

“cv”:

Para o bem de todos e felicidade geral da nação, diga ao povo que eu dessa vez não dirijo!

LOL OK!!

Sozinha. A lista completa está aqui

Eu tô ansioso pra ver o Super Furry Animals. Sabe como é, aquela banda esquisita que só você gosta e ninguém nunca ouviu falar :stuck_out_tongue: White Stripes vai ser muito bom também! :smiley:

K

Hehe, tenho que ver se minha namorada vai deixar. Se ela deixar eu vou. Queria mesmo conhecer os “geeks” daki na outra realidade.

Falando nisto, o GUJ podia fazer um daqueles negocios… flashmob.

Tipo num dia X hora Y no cruzamento da rua a com a rua b aparecem varios doidos do GUJ com roupa da mesma cor, ficam um minuto fazendo bagunca e vao embora :slight_smile:

que viajem, finje que eu nem disse nada :oops:

Umlauf

Seria um Javamob? :mrgreen:

louds

Poderiamos todos aparecer na frente da sede de alguma certa empresa com xicara na mão e tomarmos café?

K

Isto eh lindo! Ai vai vir algum babaca e fazer o .NetMob, e neste invez de tomar um cafe, eles vao vender 1 licensa :evil:

marciolx

“krico”:

Tipo num dia X hora Y no cruzamento da rua a com a rua b aparecem varios doidos do GUJ com roupa da mesma cor, ficam um minuto fazendo bagunca e vao embora :slight_smile:

que viajem, finje que eu nem disse nada :oops:

eu gostei da idéia, poderia ser num cruzamento da faria lima (ou paulista) com qualquer outra bem na hora do rush :stuck_out_tongue:

thiagorani

Nem preciso dizer que vou no Purple!!! Basta olhar na minha assinatura!!!
Conheco algumas figurinhas carimbadas do GUJ, se tromba voces por lá, a gente troca uma idea!!!

“Smoking on the water, the fire in the sky”

Rock´n roll na vea!!!

louds

Isto eh lindo! Ai vai vir algum babaca e fazer o .NetMob, e neste invez de tomar um cafe, eles vao vender 1 licensa :evil:

Isso o pessoal da ABES já faz todo dia :lol:

claudio

Opa, to nessa balada tb! :smiley:

Abraco a todos!

L

GALERA O ESPETÁCULO REALIZADO PELO PESSOAL DO SEPULTURA AQUI NO RS ONTEM FOI DE DESTRUIR.

OS CARAS ARRASARAM!!!

TAVA MUITO FERA O SHOW!!!

Criado 9 de setembro de 2003
Ultima resposta 19 de set. de 2003
Respostas 20
Participantes 13