Oí,
Gostaria de saber porque o guj em determinados horarios (que notei serem os mesmos) fica fora do ar?
NB: Não perguntei por msg privada, por que por algum motivo não estou conseguindo envia-las… mãs acho que o povo quer saber tbm.
=)
Oí,
Gostaria de saber porque o guj em determinados horarios (que notei serem os mesmos) fica fora do ar?
NB: Não perguntei por msg privada, por que por algum motivo não estou conseguindo envia-las… mãs acho que o povo quer saber tbm.
=)
Lina também percebi a mesma coisa…
Oi Lina!
em que horários vc vem percebendo mais freqüentemente isso?
Logo as 10:00, 12:00 e 17:00 horas…
Até!
Estamos tentando descobrir a razao dos processos travarem.
Rafael
[quote=maquiavelbona]Logo as 10:00, 12:00 e 17:00 horas…
Até![/quote]
Eu tenho percebido por esses horários também.
Oi,
toda final da manha (11:30) por ai,
e meio da tarde perto das 15/16horas…
Acho um pouco estranho…
porque quando o site volta, nóto que existem poucos usuarios conectados…
[quote=lina]Oí,
=)[/quote]
falei com o Paulo Silveira, é problema no servidor
Normalmente é o horário q o GUJ ta bombando
Talvez normalmente seja, mas às vezes quando vou dar minha ultima checada nos fóruns antes de ir dormir (5 da manhã) está fora do ar também. E não acho que tenha muito mais gente tentando acessar nesse horário.
hum… entao é problemas do servidor msm, ele ta caindo do nda o Paulo tava reclamando disso hj, tem q mudar…