Ola pessoal, nunca mechi com invasao no java e talz entao nao sei se o seguinte erro pode ser prejudicial ate o ponto de causar um deface ou invasao do servidor. Porem, acredito que nem vai ser tanto trabalho para os admins arrumar.
Eu acho que você teve uma conduta errada, pois deveria ter reportado isso diretamente aos administradores do fórum via e-mail ou PM. Se fosse realmente alguma falha de segurança possibilitando algum tipo de ataque (sql injection, etc), o fórum agora estaria sendo atacado... Eu não sei tbm o que tem de tão engraçado nisso...
blackfalcon
vixi cara, malz ai… nao quiz causar nenhum problema pro forum…
alem de falar do erro tem nego que fica falando bosta… affff
algum mod ou admin, apague o topico fazendo favor… pois tem gente que nao gostou…
abraços
P
Popeye12345
Tá certo. Eu que viajei feio. Uma ovada, eu mereço.
Quanto a isso de ataque no forum, etc. Não é improvável de acontecer, e também acho que da próxima vez, deveria ser reportado diretamente aos adm.
Existe algo sobre isso nas regras do fórum? Se não, talvez fosse interessante.
E cara, realmente não tem nada engraçado nisso. Eu já passei por situaçoes de ataque e sei a ****** que é isso.
blackfalcon
To ligado… tambem errei, devia ter falado pros admin diretamente…
eduveks
isto me cheira a sql injection… não?
se for mesmo, não deviam estar aqui falando sobre isto publicamente
o backup esta em dia? :lol:
Paulo_Silveira
Calma pessoal, nao eh anda demais. O JForum usa o Lucene, que tem um queryparser. alguns caracteres e palavras sao reservados, e ai o lucene nao gosta. faltou fazer scaping dessas coisas.