GUJ @ Hooters

Galera,

Provando mais uma vez que a gente eh o grupo de usuarios Java mais desocupado^H^H^H^H^H^H^H^H^H^Hfestivo do Brasil, vamos nos reunir no Hooters logo depois do Sun Tech Days, numa quarta-feira onde a maioria devia estar pensando nas contas pra pagar, indo pra faculdade, indo dormir cedo, ver a novela, ou sei lah qual outra desculpa! :lol:

O Hooters fica a algumas quadras da AMCHAM, onde esta rolando o Sun Tech Days, na Chacara Santo Antonio. Mais informacoes em http://www.hootersbrasil.com.br :smiley:

Pra quem nao pode ir ao STD, da pra pegar pelo menos um restinho da conversa :wink:

Ah, e preparem-se pra gastar entre 15 e 30 reais. A menos que voces sejam tipo o black_fire, eu ou o louds, que ficam tentando competir pra ver quem volta pra casa mais torto :drinking: :smiley:

Confirmados, postem aqui please :wink:

Quarta vou ter que ir embora antes do final da última palestra do STD…
Se bem que hoje muita gente deu pra trás na última hora!

Eu estarei lá! :!:

Eu tb!!!

Já que sou uma pessoa sem vontade nem opinião propria, também vou!!

E cv, você anda faltando nas reuniões da AA por que motivo? O pessoal lá ta perguntando, sabe como é…

Que se leve a glicose então!

PORRA LOUDS, ERA PRA SER ANÔNIMO! :smiley:

JÁ QUE É PRA ROLA AQUELE DESABAFO!

Vou falar logo então! Todo mundo acha que teu nick vem das iniciais do teu nome, besteira.
O senhor Carlos Vilella, até pouco tempo atras, era um dos maiores usuarios de serviços de cvv’s da grande São Paulo, tanto que ganhou esse apelido dos operadores por quem desenvolveu amizade devido aos prolongados dialogos!
Ele continua utilizando de tais serviços, porem somente para promover seus negocios escusos.

Pronto!!! FALEI!!!

PS: cv, fala que eu te escuto.

Rodrigo, gostaria de pedir, em nome de todos os usuários do GUJ, que você não acessasse este humilde fórum durante ou após o uso de substâncias entorpecentes e/ou psicotrópicas.

Quanto à calúnia sobre minhas constantes ligações ao Centro de Valorização da Vida, meus advogados entrarão em contato em breve.

Atenciosamente,
-cv

Eu nunca mais acredito em você, cv, quando me falar “É só um selo, que mal pode fazer?”.

HAHAHAAHHAHAHAHAHAHAHAHAHHAHAHA… vocês dois estão passando muioto mal…

Fala Galera,

to afim de ir na balada tb, mas nao vou hoje no std, a que horas devem estar por la (la na balada!!) ??

Abraco,

Bom, eu vou chegar por lah umas 7:30 ~ 8 horas :slight_smile:

GSR-001: GUJ Specification Request #001

Todos os warm-ups e pós-eventos do GUJ deverão ser realizados no Hooters!

:shock:

Apoiado! :smiley:

Apoiado 100%

Segue a foto tirada no Hooters!

|Clique aqui|

Peraí,tem um cara na foto q ou tá muito torto ou fumou um!
Tá viajando…olha só os olhos fechados! :smiley:

Bom, o esquema de plantacao de maconha transgenica do Louds ainda nao tah totalmente implementado, mas… sabe como eh, marketing eh a alma do negocio :wink:

É, louds, dessa vez foi você que saiu de olhos fechados, né? :wink:

Esse lugar é bom mesmo, ou vocês (homens) gostaram por causa das garotas que servem ?

O pessoal ate concordou que isso passou a ser um requisito obrigatorio do guj2…