GUJ não está aguentando a carga

20 respostas
victorwss

Hoje de manhã não consegui acessar o GUJ.

Obtive respostas como essa:
<html>
<head>
<title>The page is temporarily unavailable</title>
<style>
body { font-family: Tahoma, Verdana, Arial, sans-serif; }
</style>
</head>
<body bgcolor="white" text="black">
<table width="100%" height="100%">
<tr>
<td align="center" valign="middle">
The page you are looking for is temporarily unavailable.<br/>
Please try again later.
</td>
</tr>
</table>

</body>
</html>
Em outra tentativa, apareceu a tela inicial pela metade com o seguinte:
http://www.guj.com.br/Expression session is undefined on line 133, column 118 in default/header.htm.The problematic instruction:----------==> ${session.userId} [on line 133, column 116 in default/header.htm] in include
Teve outro dia também que fui tentar acessar e apareceu no meio da tela um "ClassCastException: ArrayList cannot be cast to String." Infelizmente esqueci de salvar o stacktrace.

Alguém mais anda tendo problemas para acessar o GUJ?

20 Respostas

Vinicius_Sartori

Comigo esta normal :smiley:

fnandos

Não tive grandes problemas até o momento, às vezes ele retorna que o tópico que estou tentando visualizar não existe. O que seria isso?

ramilani12

Comigo antes do almoço tive mesmo problema informado pelo victor …

J

O problema que o victorwss citou ocorre com frequencia no início da semana (segunda, terça), acho que quando ocorre alguns picos, durante a tarde.
Mas isso seria do GUJ ou do servidor?

Sparcx86

Uma coisa só eu não gosto no sistema do forum: ele nunca grava cookies de usuário para mim. Toda vez que entro no forum tenho que digitar usuario e senha toda hora… já testei isso em várias maquinas e browsers diferentes e ele nunca faz o bendito login automático.
De resto tá tudo bem aqui.

Marky.Vasconcelos

também aconteceu comigo ontem a noite nao acessou de jeito nenhum… e ainda mostrou uma StackTrace Com erros do hibernate

Jeanioz

É a crise… :roll:

Mavericks

O que tem acontecido comigo é que recebo e-mail informando que determinado tópico que estou acompanhando foi respondido, mas quando vou ler a resposta ela ainda não apareçe, após algum tempo ela apareçe.

chun

Depois da "tela azul da morte " p buj tem a “pagina branca da morte”
hehe

pedro_lima

Ola turma.

Eu sou parte de uma turma, que nos temos um site, o www.gavca.com , a mais de 2000, e não ta problema.

Acho que devemos ver melhor isso.

furutani

Olá

Ontem eu não conseguia acessar, dava DaoException e um erro do MySql Too many connections.
Agora está normal.

Luca

Olá

Aqueles que tiveram problemas mandaram MP para o Rafael Steil?

[]s
Luca

P

Luca:
Olá

Aqueles que tiveram problemas mandaram MP para o Rafael Steil?

[]s
Luca

Você iria se surpreender com a quantidade. E ele também. Me incluo na lista dos que notam que a performance não está das melhores. Não recebi stacktraces, mas venho notando há algum tempo que o GUJ passa por uma lentidão durante todo o período, seja dia ou noite. Antes o bixo era um tiro para “cuspir” uma página para o browser…agora, não aguenta direito nem 1 requisição.

ramilani12

Será que velho problema de memory leaks retornou?

peerless

[ironic] O Jetty não era a solução para todos os problemas [/ironic]

:lol:

Andre_Brito

Hoje a tarde foi trash.
Não consegui fazer login e nem ver os tópicos (e olha que eu acho que domingo e sábado a tarde tem pouco movimento).
Aconteceram todos os erros que falaram acima comigo também (várias vezes).

No que precisar ajudar…

Abraço.

victorwss

Ontem (07/12) ficou fora do ar o dia inteiro. O mais estranho é que era domingo, quando o tráfego normalmente é baixo.
Agora já são os primeiros minutos da segunda-feira.

É muito estranho ter 15 mil usuários no GUJ as 22 horas de domingo!

Ainda assim o GUJ ainda está super lerdo.

Ou isso foi um teste por parte dos administradores, ou foi algum tipo de erro no servidor que segurou um monte de usuários fantasmas, ou alguém mal-intencionado fez um belo DoS aqui no GUJ.

EDIT: Parece que o relógio do GUJ está atrasado. Ele colocou o meu post como se fosse 22:47 de ontem, e eu postei a 00:10. Ou seja, esse pico deve ter a pouco mais de meia hora, por volta das 23:40. Muuuuuuuuito estranho.

EDIT, cerca de 5 minutos depois:

1 minuto depois:

Tem algo muito errado!

EDIT: Mais 5 minutos depois:

WTF? :shock:

Rafael_Steil

Sao robos passando no server. O problema de load time deve estar atrelado ao ad server que instalamos. Estamos vendo como melhorar.

Rafael

betoslayer

Será o fim do mundo? Já comecei a estocar baterias pra deixar meu note ligado

erickles

Cara, ontem fiquei desesperado pra posta um erro do struts, e naum entrava nem a pau…

Mesmo assim o GUJ ainda tah beeeeeeeeem lento…

Criado 5 de dezembro de 2008
Ultima resposta 8 de dez. de 2008
Respostas 20
Participantes 19