GUJ não funciona no firefox?

Não consigo logar e nem registrar uma nova conta usando o firefox…

GUJ soh funciona no IE? :?

Eu uso Firefox, funciona normalmente. Estranho! :?

[quote=camilogil]Não consigo logar e nem registrar uma nova conta usando o firefox…

GUJ soh funciona no IE? :?[/quote]

Não, funciona perfeito no firefox.

nesse exato momento estou respondendo a sua msg no firefox. Logo, me loguei usando o firefox e funcionou perfeitamente.

Ah não ser que vc esteja usando a versão 1.0 do Firefox, ai não sei se funfa, mas pressumo que sim.

em casa eu uso a versão 1.5 e funciona…

mas hoje, baixei a nova versão do FF 2.0, no novo pc aqui do trabalho…e nao consegui logar

alguem ta usando a nova versao do ff ae?

A versão do meu firefox é 2.0.0.4 e funciona perfeitamente.
Nunca tive nenhum tipo de problema em relação a isso.

[]'s

[quote=camilogil]em casa eu uso a versão 1.5 e funciona…

mas hoje, baixei a nova versão do FF 2.0, no novo pc aqui do trabalho…e nao consegui logar

alguem ta usando a nova versao do ff ae?[/quote]

eu uso aqui o 1.5 e tá funcionando

camilogil, salvo alguma mudança no formulário de inscrição, funciona sim. Desde antes de me inscrever na lista, só uso FF, portanto, não deve ser esse o problema.

Verifique se suas configurações estão bloqueando todos os tipos de cookies, pois os cookies de sessão são necessários para o login. Vá em preferências | Privacidade | Sites podem definir cookies

Limpei os cookies do FF e agora funcionou. acho que era algum conflito com cookies antigos nao apagados…

resolvido :stuck_out_tongue:

Já aconteceu algo parecido comigo. O FF, no linux, sempre mantém uma pasta oculta .mozilla que possui os bookmarks, extensões, … Só que às vezes eles mudam coisas na api que dependendo das configurações ou valores armazenados nessa pasta algumas coisas não funcionam ou dão erro. Nenhum drama, mas dar uma limpada nos dados armazenados ajuda…

eu uso a versao antiga… e funciona tranquilo…