Agora toda vida que vou entrar no GUJ (tipo 1 dia depois) tenho que fazer o login de novo, coisa que antes so tinha que fazer caso eu deslogasse na mão.
É so comigo? :lol:
Agora toda vida que vou entrar no GUJ (tipo 1 dia depois) tenho que fazer o login de novo, coisa que antes so tinha que fazer caso eu deslogasse na mão.
É so comigo? :lol:
Agora toda vida que vou entrar no GUJ (tipo 1 dia depois) tenho que fazer o login de novo, coisa que antes so tinha que fazer caso eu deslogasse na mão.É so comigo? :lol:
Não. Comigo também. :roll:
Aqui tá normal.
Uso o Opera…não se se isso pode ter algo a ver.
Uso Firefox!
Aqui ta normal, tanto no IE, quanto FF
Limpem seus cookies e deixem o JForum cuidar do resto.
fiz isso esses dias tbm, e nao funfou!
Pra os que tão perdendo o autologin…
A propósito, como é a conexão de vocês??
Quantos acessam através de proxy ae??
Quantos estão acessando o forum por internet sem ip válido pra internet??
Eu acesso via proxy e algumas imagens não aparecem, principalmente as imagens de assinaturas, justamente por que o link aponta pra um site fora do GUJ.
Aqui também, desde ontem, está pedindo pra fazer login mesmo usando a opção pra deixar salvo.
particulamente eu gostei… dessa nova implantação uso internet a radio…alias nao apenas eu…como toda a cidade…aki va que meu amigo aki do lado acesse e ta la com meu login… aprovei… tinha costume de fechar a pagina e meu login aberto la!! o javafree ainda funciona dessa forma sempre esqueço!!