Nossa, se cadastrou ontem e já é administrador do GUJ. O cara é fera mesmo :mrgreen:
GUJ newbie with lasers
18 Respostas
Nossa, se cadastrou ontem e já é administrador do GUJ. O cara é fera mesmo :mrgreen:
hehehe…isso jah aconteceu outras vezes, parece que é um bug do forum…
quando ele postar a primeira msg, vai ser despromovido do cargo… 
Mas será q ele consegue usufruir dos previlégios de administrador? Isso pode ser perigoso.
[]'s
márcio, é só no layout que ele aparece como admin.Não se preocupe que nenhum newbie tem acesso a role de admin. 
bug 
newbie é muito boa! parece do tempo de Cs ^^
bug
newbie é muito boa! parece do tempo de Cs ^^
o termo newbie eh muito mais antigo do que cs, sendo que por default quem praticava isso ja era considerado um por varios aspectos lol
Pelo menos não foi “n00b”… hehehe
bug
newbie é muito boa! parece do tempo de Cs ^^o termo newbie eh muito mais antigo do que cs, sendo que por default quem praticava isso ja era considerado um por varios aspectos lol
Puisé, o mesmo surgiu no Ultima Online 
Tem um amigo meu aqui no GUJ que não tem nenhum post e é Administrador também haha
Sinto te decepcionar mas não foi no ultima não. Eu não sei te dizer exatamente quando foi, mas o termo surgiu bem antes do ultima online =)…
Alias não é um termo e sim uma palavra do inglês…
PS. Muitos “novatos” ( pra nao usar newbie hehehe ) usam o N00B e nem sabem da onde vem… N00B = newbie … é que se voce fala rápido newbie parece o som de Noob ! aehuhaeuh … alguem podia montar uma apostila com essas " curiosidades "
Wikipedia
Olá
N00B = newbie
Sinto lhe decepcionar, mas você mostrou ser um newbie agora hahaha
zuera ;*
botando a brincadeira de lado, é interessante acessar o site www.urbandictionary.com
Lá possui várias palavras que eu mesmo usava e nem sabia direito o que significavam a sigla ;b
Segundo o UD
valeu 
Resumindo… NOOB é o que nossos militares chamam de “bisonho”… rssrsr
Agora vão começar uma discussão pra definir o significado de “bisonho”.
[]'s
fdettoni
Essa foi a melhor.
Ou mocorongo :lol:
ou raro, geladeira preta e por ai vai… 
Mocorongo eh meramente uma expansao pra mongo. :mrgreen:
Bizonho é com z ou com s? Eu conheço com z que quer dizer bizarro e não inexperiente! 
Bizonho (não sei a grafia correta) é quem é raro, colado e não desemboca nada :mrgreen: