GUJ newbie with lasers

18 respostas
renatosilva

Nossa, se cadastrou ontem e já é administrador do GUJ. O cara é fera mesmo :mrgreen:

http://www.guj.com.br/user/profile/26224.java

18 Respostas

L

renato3110:
Nossa, se cadastrou ontem e já é administrador do GUJ. O cara é fera mesmo :mrgreen:

http://www.guj.com.br/user/profile/26224.java

hehehe…isso jah aconteceu outras vezes, parece que é um bug do forum…

quando ele postar a primeira msg, vai ser despromovido do cargo… :stuck_out_tongue:

marciobarroso

Mas será q ele consegue usufruir dos previlégios de administrador? Isso pode ser perigoso.

[]'s

Ironlynx

márcio, é só no layout que ele aparece como admin.Não se preocupe que nenhum newbie tem acesso a role de admin. :wink:

lina

bug :stuck_out_tongue_winking_eye:

newbie é muito boa! parece do tempo de Cs ^^

fmeyer

lina:

o termo newbie eh muito mais antigo do que cs, sendo que por default quem praticava isso ja era considerado um por varios aspectos lol

Bani

Pelo menos não foi “n00b”… hehehe

Leozin

fmeyer:
lina:

o termo newbie eh muito mais antigo do que cs, sendo que por default quem praticava isso ja era considerado um por varios aspectos lol

Puisé, o mesmo surgiu no Ultima Online :slight_smile:

Tem um amigo meu aqui no GUJ que não tem nenhum post e é Administrador também haha

Omeganosferatu

Sinto te decepcionar mas não foi no ultima não. Eu não sei te dizer exatamente quando foi, mas o termo surgiu bem antes do ultima online =)…
Alias não é um termo e sim uma palavra do inglês…

PS. Muitos “novatos” ( pra nao usar newbie hehehe ) usam o N00B e nem sabem da onde vem… N00B = newbie … é que se voce fala rápido newbie parece o som de Noob ! aehuhaeuh … alguem podia montar uma apostila com essas " curiosidades "

faq

Wikipedia

Leozin

Olá

Omeganosferatu:

N00B = newbie

Sinto lhe decepcionar, mas você mostrou ser um newbie agora hahaha

zuera ;*

botando a brincadeira de lado, é interessante acessar o site www.urbandictionary.com

Lá possui várias palavras que eu mesmo usava e nem sabia direito o que significavam a sigla ;b

Segundo o UD

valeu :slight_smile:

josenaldo

Resumindo… NOOB é o que nossos militares chamam de “bisonho”… rssrsr

fdettoni

Agora vão começar uma discussão pra definir o significado de “bisonho”.

[]'s

thokk

fdettoni

Essa foi a melhor.

S

Ou mocorongo :lol:

Link_pg

ou raro, geladeira preta e por ai vai… :smiley:

cv1

Mocorongo eh meramente uma expansao pra mongo. :mrgreen:

renatosilva

Bizonho é com z ou com s? Eu conheço com z que quer dizer bizarro e não inexperiente! :smiley:

S

Bizonho (não sei a grafia correta) é quem é raro, colado e não desemboca nada :mrgreen:

Criado 4 de julho de 2007
Ultima resposta 9 de jul. de 2007
Respostas 18
Participantes 16