GUJ no Boliche

Pessoal,

Nem só de Java vivem os GUJeiros.

Que tal se todos nós do GUJ nos reuníssemos para nos divertirmos em algum Boliche da cidade???

Sugiro ou no Shopping Center Norte ou no Eldorado.

(veja lista de Boliches da cidade aqui)

Quem topa?

É isso aí!

Pô, muito boa, eu nunca joguei la, mas falam que o do Eldorado é de primeira…

Do Center Norte é show!

Se tiver cerveja, dependendo do dia, tô dentro… :wink:

O do center norte é show, pra joga e beber…

Bem… o melhor é o do chopping internacional de guarulhos… só que é bem longe ;o/ mais a pista lá é show ;o)

longe depende hehehe…

pra quem mora na penha é 2 P…

lá (shop. guarulhos) é bem legal mesmo e a noite rola um esquema tipo balada mesmo…

[]'s

Se vcs forem msm jogar boliche eu estou evolvidissimo, eu gosto muito do boliche do shoppingo interlagos, a pista a boa e o principal o chop é de primeira!!!

Se o pessoal marcar EU VOU ;o)

Assim… só não pode ser no próximo fim de semana pois estarei em Campinas sexta e sabado…

Que tal nesta quinta-feira a noite???

Local: Center Norte (ou Eldorado).

EU TOPO!

Ahhhh você quer matar esta pobre estudante??? Hunft! Tenho aula de Java… hehehe “dificil” ai… ai… se bobear eu vou ;o) No Eldorado pra mim é perfeito…caminho de casa

dia de semana é soda pra todo mundo…
nem rola

Que tal no sábado na parte da tarde. A maioria pode ir :!:

Se for no sábado tô dentro… Se não não vou porder ir, tô atolado de trampo :frowning:

[quote=“black_fire”]Que tal no sábado na parte da tarde. A maioria pode ir :!:

Se for no sábado tô dentro… Se não não vou porder ir, tô atolado de trampo :([/quote]

Idéia [size=“18”][color=“darkblue”]100%[/color][/size] apoiada, e se for la no shopping eldorado eu aproveito de despacho o resto da família la no parque da Mônica e a barra fica limpa para meu lado !! :oops:

Nós que estamos em carcere privado temos evitar um pouco a baladas noturnas… Afinal fugir três semanas seguidas e chegar de madrugada em casa é bravo… :oops:

esse fds nem rola, vai ta acontecendo o conisli. muuuita gente do forum vai…

Também vou na Conisli, tem gente que vai na Maratona de Programação…
Vamos marcar para sábado dia 15.

E já lanço um desafio: bater meu recorde de canaletas seguidas! Da última vez que joguei acho que foram 7 ou 8. :oops:

[quote=“Bani”]Também vou na Conisli, tem gente que vai na Maratona de Programação…
Vamos marcar para sábado dia 15.

E já lanço um desafio: bater meu recorde de canaletas seguidas! Da última vez que joguei acho que foram 7 ou 8. :oops:[/quote]

Pô Bani, assim vc me entusiasma ainda mais, pensei que só eu era braço invertido… :roll:

ai ai, poderiam levar 1 camera pra filmar as ‘video-cassetadas’ que vão, indubiamente, acontecer e varias vezes…

Pode ser sábado a tarde no Eldorado mesmo…

EU TOPO MESMO ASSIM!