GUJ no evento Code Blood

31 respostas
Bani

Ae pessoal,
Estou colocando esse tópico para comemorar a participação dos GUJeiros no evento de lançamento do portal Code Blood em São Paulo
Na maratona, que contou com quase 200 participantes, tivemos os seguintes classificados:
:arrow: 1° lugar: cv
:arrow: 3° lugar: louds
:arrow: 4° lugar: Bani
:arrow: 10° lugar: FLC

Agora o cv e o louds, quando estiverem cansados do side talking do N-Gage, vão pode usar celulares mais normais… hehehe
Bom, tá certo que o Communicator que o cv ganhou não cai na categoria “normal” também… :wink:

Parabéns, GUJeiros! :smiley:

:Fade-color :Fade-color :Fade-color

31 Respostas

plentz

Dúvidazinha básica, o que eram as tarefas?

Posta um link pra foto do brinquedinho novo do cv :stuck_out_tongue:

Alexandre

Bani,
qual o link pro portal?

falow!

Luca

Olá

Parafraseando o bush, parabéns ao guj! Eitcha gujeiros com código no sangue!

Code blood

[]s
Luca

louds

O meu http://www.nokia.com.br/cda1?id=49599. Adorei ele pq usa a mesma bateria do meu ngage e vendem headphones avulsos!

O do cv http://www.nokia.com.br/cda1?id=35997. Carinhosamente apelidado de estojo de maquiagem, o cv achou fofo e lindo, mas nada do botão de ligar.

A bani ganhou uma camiseta (foto não disponivel) e uma revista mundo java (disponivel na sua banca de preferencia).

O FLC foi apenas a revista, ou teve camiseta também? Desculpa, mas não lembro…

Bani, sidetalking é legal, não devo cansar tão cedo; o celular do cv não permite o tradicional front-talking que a maioria está acostumada, voce tem que fazer um, bizarro, back-talking! Isso mesmo, tem que falar pelas costas do aparelho! Muito legal, tem tudo menos a kitchen sink, que é um acessorio não incluso.

Fora isso, aconteceu um 2x sidetalking, a última palestra atrasou muito para desespero do cv e ninguém me pagou um almoço no local.

E para terminar, vou fazer uma descarada propaganda para todos irem assistir a palestra de kerberos que vou estar co-apresentando no FISL em junho.

F

foi revista e camiseta tb!

RodrigoSol

Soh tem louco aqui!

Parabéns bani, cv, FLC e louds :smilecolros:

plentz

Orra, o do cv parece um protótipo espacial da NASA :stuck_out_tongue:

cv1

Opa! Valeu, galera :smiley: Depois eu posto um tiroteio entre n-gage e communicator la no forum de J2ME, pros curiosos :wink:

Mas, serio, eu nao podia deixar de postar essa foto, que eu tirei do n-gage do louds. Olha o que o cara escuta, e ainda mostra pra todo mundo:

Mas tudo bem, ele continua sendo nosso amigo, pq o cara eh o mestre do sidetalking:

Mas, mudando de assunto, o evento estava MUITO legal, e perdeu bastante quem ficou moscando em casa e nao quis ir. Palestras muito boas, tipo essa aqui, do Marcelo Eduardo Moraes, que foi o estudo de caso completo de um jogo J2ME para Series 60:

Bom, e como eu tava com vontade de tirar fotinhos esses dias, aqui vai mais uma, comparando o N-Gage e o 9210i Communicator:

_fs

AUhaUAHUAHUA DEEEEEEUS UAHIUHAIUHAUHAUUAHUAhAUhauhauHA

ai … sidetalking … auahuah … animal o site … aUAHUAHUAHAUA

AwESOME!!! This guy is SIDETALKIN' NOKIA CANCER STYLE!!!

AUaHAUhAUAHUHuahaUhAUAUHAUHASUHAHAHAHAHAhAHAHHAHAHA

Alexandre

Caraca, fala sério, só doido!!! :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:
Mas visitei o site, muito bacana, e parabéns a todos ae…GUJeiros!!! D+…
Teve comemoração??? :drinking:

plentz

Ninguém respondeu ainda, quais eram as tarefas à cumprir? :slight_smile:

cv1

Era uma pagina com 40 questoes sobre Java e J2ME em geral… a media de acertos da galera foi de 22 questoes (56%), e 189 participantes :smiley:

cv1

A Bani e o FLC tiveram que sair, mas eu e o louds acabamos la no O’Malley’s (onde rolou o aniversario do GUJ), onde fizemos uma rapida degustacao de cervejas esquisitas (Guiness, Old Speckled Hen, Stella Artois e Hoegaarden). :smiley:

Alexandre

A Bani e o FLC tiveram que sair, mas eu e o louds acabamos la no O’Malley’s (onde rolou o aniversario do GUJ), onde fizemos uma rapida degustacao de cervejas esquisitas (Guiness, Old Speckled Hen, Stella Artois e Hoegaarden). :D

Ae Carlos, no próximo evento bom que rolar em Sampa, com certeza irei, ae
marcaremos uma degustação dessas, certo?

[]'s

danieldestro

Sidetalking website rules!

pcalcado

Pô, Alexandre, então já é invadir esta terra doida no próximo evento médio/gradne que pintar… tem mais carioca gujeiro querendo beber…ops, quer dizer… assistir palestra…por aqui? :onfire:

[]s

Ironlynx

Parabéns cv,louds,bani e flc! :smiley:
GUJ sempre bem colocado nos eventos…
E Louds,para de fumar esse cigarrinho do demônio antes de tirar essas fotos q ninguém aqui apóia o uso de entorpecentes e similares…(huhauha)

cv1

Nao apoia nem condena, por assim dizer :oops: :lol:

louds

São puramente recreativos! Costumo ficar meio alterado, mas sabe como é…

Para quem não sabe, Louds é um viciado em:

Daniel_Quirino_Olive

Aproveitando que este tópico virou um confessionário, admito que também sou um usuário com alto grau de depedência destes cigarrinhos que nosso colega Rodrigo Louds, o Kumpera, nos apresentou. Dado também à grande massa de usuários deste artefato, estou convocando todos aqueles que ainda não se confessaram publicamente para que o façam. O GUJ, além de um grupo que debate tecnologia, também é amor e compreensão. Logo, não se sintam envergonhados em darem seus testemunhos sobre suas experiências com substâncias que viciam :smiley:

RodrigoSol

:drinking: :rainbowafro: Sooooh pode crê!

fzampa

Pessoal,

ressucitando a Thread…

Eu estava neste evento, o pessoal da FACIC (faculdade de Ciencia da Computação / Formiga - MG) esteve presente. Todo mundo de camisa branca com golinha azul, alguem lembra de ver esse povo lá?

Eu ainda não conhecia o guj mas lembro de estar passeando por lá e ver dois cabeludões conversando:

“Cara, eu estava programando um java card…” e depois eu lembro de ver esse mesmo tipo estranho ganhando em primeiro lugar na maratona… Era tú né cv??? Conversando com o Louds, eu acho…

Na hora de entregar o primeiro premio o cara ainda falou: “Esse aqui já está empregado.”

Eu tenho as fotos desse dia, só que em casa… me lembro até de ter dormido na palestra de negócios… eu posto ela aqui tb.

No mais é isso… pena nao conhecer o guj naquela época… :?

Thiago_Senna

HAHAHA!!!

Não acredito!!!
Eu me lembro dos ganhadores também…

Só de olhar para cara deles já dava para imaginar que eles ganhariam!!!

Eu com certeza não fui o único que pensou assim!!!

pcalcado

fzampa:

Eu ainda não conhecia o guj mas lembro de estar passeando por lá e ver dois cabeludões conversando:

Cv cabeludo? o louds era, mas o cantor de forró?

cv1

Bom, eu ja fui cabeludo, mas na epoca voces nao me conheciam. Ufa. :mrgreen:

danieldestro

Cabeludo?
Felizmente já passei desta fase (http://www.flickr.com/photos/danieldestro/458843/).

fzampa

Ssssssiiiiimmmmmmm!!! Eu dormi mesmo na palestra, e daí??? :mrgreen:

Thiago_Senna

Nossa galera… to ficando famoso!!!

Eu apareci na foto que o cv havia postado neste tópico, lá no começo!!!

Eu estava no meio da platéia e de costas!!! Dava para ver minha cabeça, e ainda por cima conversando descontraidamente com uma camarada com camisa rosa!!

Quero direitos autorais!!! rsrs… :smiley:

Abraços!

cv1

Perai, vc ta dizendo que eu tenho cara de nerde? Humpf! Blasfemia! :mrgreen:

Pra voces terem uma base de comparacao, isso aqui eh uma cara de nerd:

danieldestro

Sidetalking is dead: http://www.sidetalking.com/

cv1

PAGE BRAZILIANS! BWAHUAHUAHUAHUAUHAHUAHUA!

Como eh que essa foto do louds nao foi parar lah? NINGUEM mandou!?

Criado 4 de maio de 2004
Ultima resposta 20 de mar. de 2005
Respostas 31
Participantes 15