Guj, onde os mortos, ou adormecidos, sempre reaparecem

Pois é, são quase dois anos sem uma mensagem no GUJ. Triste isso, achei que meu login já nem existesse, contando que minhas ultimas visitas eram só pra ler as notícias ou o assuntos gerais, mas voltei. Agora volto a estudar java, depois de um longo tempo aprisionado aos produtos microsoft.

Para começar, faço uma pergunta meio simples. Alguém sabe qual a média salarial de um programador pleno na Italia?

Sim, já pesquisei no google, em português, italiano e inglês, mas não achei nada… alguém tem alguma informação pra me ajudar?

Abraços! A partir desse mês, verão, estarei mais “vivo” por aqui.

Gustavo Guilherme BacK

Olá

Bom retorno, sua falta foi sentida. Agora tem por obrigação nos contar coisas da Itália.

Sobre salários? Pô, tá aí nesta maravilha, longe dos políticos brasileiros, sem bala perdida, sem Galvão Bueno, sem configuração programática xiita e ainda quer ganhar?

[]s
Luca

[quote=Luca]Olá

Bom retorno, sua falta foi sentida. Agora tem por obrigação nos contar coisas da Itália.

Sobe salários? Pô, tá aí nesta maravilha, longe dos políticos brasileiros, sem bala perdida, sem Galvão Bueno, sem configuração programática xiita e ainda quer ganhar?

[]s
Luca[/quote]

Esqueceu de avisar o cara que elegemos o clodovil como deputado.

Não tem vaga aí ná Itália não ? :lol:

[]´s

Sem configuração programátca foi ótimo… hehehe… mas sem nada disso aí, é como eu digo para um casal de amigos que moram no Canadá: fica um país muito chato!

++ , prefiro o país chato!!! :smiley:

Seja bem vindo de volta. Não só de volta, mas com seu avatar quase clássico no fórum! :slight_smile:

Tudo bem Luca? Só para te lembrar que vc é livre para usar o que vc quiser. E que configuração programática é defendida por outras pessoas como Martin Fowler. Avacalhação e deboche são com certeza os piores meios de se discutir esse assunto.

Com todo respeito que vc merece, peço que evite esses tipos de comentários, a fim de preservarmos a boa convivência e o bom debate.

Esse é o GUJ que eu conheço, começando com um título que não tem muito a ver com a dúvida central do tópico; depois respostas que não respondem a pergunta e tendem sempre a entrar em piadas e discussões políticas; e, por fim, uma discussão sobre um pattern, tecnologia ou preferencia pessoal que sempre leva a discussões longuíssimas e cheias de ego.

Eu adoro isso aqui!!!

Obrigado pelas boas vindas pessoal. Quanto ao avatar, não vou trocar tão cedo :smiley:

Quanto à média salarial italiana, continuo pesquisando!

Abraços!!!

Gustavo Guilherme BacK

Olá

Sérgio, desculpe. Não foi minha intenção faltar com o respeito. Foi apenas uma pegadinha no pé de quem defende conceitos, às vezes, com veemência excessiva e em dezenas de tópicos diferentes.

Realmente não vale a pena discutir preferências até porque há casos em que as nossas preferências podem ser inadequadas como também devem haver muitos outros em que são a alternativa menos ruim.

[]s
Luca

Ola!

Tu pode tentar achar nos sites de empregos…
Como este aqui

http://www.monster.it/

Em algumas vagas tem o salário.

Um dia desses estava olhando as vagas nos paises europeus. Acho que o lugar
onde melhor pagam eh londres, http://www.monster.co.uk/

Como estou quase tirando minha cidadania italiana penso um dia em trabalhar no velho mundo! :smiley: