Galera, tou voltando pra sampa de ferias semana que vem e vou ficar 20 dias. Bora marcar uma bebedeira no (pra variar) O’Malley’s? Ou, sei la, em algum lugar que nao tenha cerveja europeia? (pq isso eu tomo qdo voltar pra casa :mrgreen: )
GUJ Piss-up
58 Respostas
Favor informar um fim de semana para que eu possa comparecer a tal evento urinal.
Grato
Urinal nao, http://www.urbandictionary.com/define.php?term=piss+up :mrgreen:
Sei la, pode ser semana que vem? Dia 9?
Tem um boteco em Diadema que é R$40,00 reaus a caixa de garrafa de Original ou Bohemia…:mrgreen:
E depois de beber tanto e até ganhar cortesia da amiga do louds vc acha que eu vou fazer o que :mrgreen:
Sei la, pode ser semana que vem? Dia 9?
Uhm…creio que rola 8)
I am in!
… dia 9 ok …
Onde ? :mrgreen:
Só o LIPE não pode dar palpite … :twisted:
No máximo ele pode colocar aquele mapa com o monstro!!! :mrgreen:
No máximo ele pode colocar aquele mapa com o monstro!!! :mrgreen:
ou mandar a gente em um baile PUNK :mrgreen:
Ah que maldade pessoal 
Vamos para algum boteco? Bem melhor \o/
Eu topo outro bar tb
o O’malley’s é tradição, mas acho algo menos pub ia bem tambem… enfim, tanto faz 
Ah, so que tem que ter garçonete.
Bar e Choperia Opção?
É atrás do MASP.
no quesito garçonente acho que o melhor é o Hooters
http://www.hootersbrasil.com.br/ 
Tem a prainha da paulista, perto da consolação tb >:D
Hooters é uma ótima opção…rs
Bar e Choperia Opção?
É atrás do MASP.
Nao aceitam cartao de credito naquela merda. NEXT!
soh… qq coisa nessa regiao rules :mrgreen:
Rafael
Vamos todos para o Café Photo? :mrgreen:
Nhééé… já enjoei de lá!
Ambiente familiar nao, porra. :mrgreen:
Para os viciados em Guinness tem até a ‘Torta GUINNESS’ :mrgreen:
Corcoran’s?
Prainha é uma porcaria, é o segundo bar mais caro daquela rua e não serve garrafa de cerveja.
Bares bons por ali: Puppy, Charme Paulista e o que o DD sugeriu (mas lá não aceita cartões de débito/crédito/etc).
Vamos todos jantar no Figueira Rubayat. (http://guiadasemana.com.br/detail.asp?ID=2&cd_place=659)
Na Faria Lima tem uns legais também.
se vcs me deixarem esperando no buteco de novo vai ter … :twisted:
não que eu esteja reclamando de em contra partida ter conhecido a loirinha do Omaley’s … hehehe
All Black Irish Pub?Para os viciados em Guinness tem até a ‘Torta GUINNESS’ :mrgreen:
Putz, jura? :shock:
Dia 9 provavelmente eu esteja por ai…
Tem a tribe xD
All Black Irish Pub?Para os viciados em Guinness tem até a ‘Torta GUINNESS’ :mrgreen:
Putz, jura? :shock:
Olha no site, tem no ‘menu’ 
Alguem afim de fazer uma Prévia HOJE ?
uhuhuha isso sempre acontece, alguns acabam se empolgando :mrgreen:
Se tiver mais alguém que vá e NÃO vai sair pendendo pros lados (ou pro chão) eu até to pensando em ir … (não hoje, dia 09)
uhuhuha isso sempre acontece, alguns acabam se empolgando :mrgreen:
Se tiver mais alguém que vá e NÃO vai sair pendendo pros lados (ou pro chão) eu até to pensando em ir … (não hoje, dia 09)
Se tem uma coisa q eu to sempre empolgado é pra beber
:mrgreen:
Bom se fosse aqui no rio, eu te recomendava a Aeroporto, mas as bebidas são caras… :mrgreen:
Incrível como as guj-baladas são sempre em SAMPA!!!
Philip temos q marcar uma “balada nikiti”, pois 4 membros do guj são/eram de lá(me,vc,betonit e rafaelgloria).
Bom se fosse aqui no rio, eu te recomendava a Aeroporto, mas as bebidas são caras… :mrgreen:
Incrível como as guj-baladas são sempre em SAMPA!!!
Philip temos q marcar uma “balada nikiti”, pois 4 membros do guj são/eram de lá(me,vc,betonit e rafaelgloria).
Isso, e como eu sei que tem uma galera daqui de porto então poderiamos fazer varias GUJ Baladas nos 5 cantos do brasil ao mesmo tempo! 
Bah, viajando mais ainda, depois a gente publica as fotos e escolhe em qual lugar foi melhor 
Incrivel como as GUJ baladas no Rio nunca sao agitadas pelos vagabundos que la moram :?
E, bom, se a gente for pra algum lugar que tiver Guiness, Jameson e Bayley’s, vai ter campeonatinho de carbomb, menos pro louds, pq ele queima o filme :XD:
Te cata cv :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:
Tem o asterix, que fica do lado do prainha, melhor bar pra tomar Weizenbier na região da paulista.
E café photo nada, vamos pra um daqueles picos do metro news. Lá com uns pounds o cv manda vê em 3 gerações de uma família.
E daniel, não volto mais no figueira, outra vez que fui lá não tinham um dos meus vinhos preferidos, Brunello di Montalcino. Um absurdo, não?
Isso, e como eu sei que tem uma galera daqui de porto então poderiamos fazer varias GUJ Baladas nos 5 cantos do brasil ao mesmo tempo!![]()
Bah, viajando mais ainda, depois a gente publica as fotos e escolhe em qual lugar foi melhor :D
To dentro, ideias?
- Alguem?
Bom, eu vou nessa (alguém que percorre 300km numa sexta-feira à noite pra encher a cara numa balada em sampa é um sinal de alcolismo reprimido).
Argh…acabo de lembrar, dia 9 não rola, é aniversário da minha mãe no dia 10 (sim, eu esqueci, me chamem de desnaturado :P) mas se for na outra semana ta fechado 
Eu vou… lógico. :mrgreen:
[]'s
talvez até eu vá dessa vez
Eita … já ta parecendo popstar :mrgreen:
Eh por uma causa beneficiente, Bani. Pense nas milhoes de criancinhas na africa. :XD:
tá, então não vou!
tá, então não vou!
tststststs :roll:
Ta, afinal, se resolveu alguma coisa?
Não sei como aquela espelunca ainda não fechou!
BOM, Só darem o OK e estarei lá no dia 9. Mas onde mesmo?
Decidiu-se que todos vãos se embriagar e no dia o que gritar mais alto/primeiro o nome de um lugar ganha.
Eu sei onde o Louds quer ir :mrgreen:
Eh, eu ja ganhei que o louds ta namorando… hueuhaehea :twisted:
onde ? :mrgreen:
Pelo visto já tá decidido onde vai ser o after-hour da balada.
hauhauahuahauhuauah
A gente faz esse favor pra vc nao ir sozinho …
hauhauahuahauhuauah
A gente faz esse favor pra vc nao ir sozinho …
Se quiser a galera te larga na tunel antes.
public static final Balada balada = new Balada(“O’Malleys”);
???
balada.add(this);
Até na hora de beber esse povo instancia objeto!! :mrgreen: :mrgreen:
ate mais…
À todos os furões convictos do GUJ,
que tal um Happy Hour quarta feira 18h ?
Locais ? puppy sim em frente a Gazeta? Omalleys ?
Nossa… tá difícil de sair essa bebedeira hein! :mrgreen:
Se for para furar, entaum eu vou! :mrgreen: