GUJ podia disponibilizar uma area para download de codigo?
8 respostas
anjomal
Galera o GUJ poderia disponibilizar uma area para download de classe utilitarias para ajudar o pessoal, eu tenho varias classes que passo para galera aqui no FORUM se tivesse um lugar para eu as coloca-las seria bem melhor um cantinho para contribuições, ajudar o pessoal que ta com a corda no pescoço atras de um dado codigo mais não tem tempo para desenvolve-lo.Seria legal, e o espirito GPL contem comigo se forem fazer. e so uma opinião.
Acho que esse recurso é necessário para um site como o GUJ. Poderia diminuir bastante a carga do fórum com mensagens de usuários que buscam pequenas/médias peças de código, como tem sido recorrente a validação de CNPJ e CPF.
A
Alfredo_Mangia
Brilhante idéia.
Melhor, caso esta Seção inclua trechos de códigos, que o desenvolvedor Java necessite ou disponha para enriquecer seus aplicativos, em outras linguagens. Ex.: código Java-Delphi/Kylix(Pascal) ou Java-C++. Existem casos que isto é imperativo.
Ah! … Gostei do GPL
riquericco
Axei uma otima ideia isso!!! que postem programas aki no guj e caso alguem faça algum parecido e queira comparar com os que fizeram diminuiria muito as postagens sobre programas aki no forum!!!
Brigadao pela ideia…
Grinvon
Uma espécie de wikicode? Onde qualquer um poderia criar um código e deixar lá a vista?
Mas a idéia é boa. Rafael, veja isso para arrente, tarr?
Fabio_Kung
nossa, ressucitaram um tópico de 2003! :shock:
L
lgweb
Ai amigo e de 2003 + é uma otima idéia pois eu tenho mta coisa que resolveria varios problemas da galera ai.
Pooootz sera que tão vendo ainda?
rsrsrsrsr!
richardpeder
Quase que este tópico é mais velho que eu por aqui! :lol: