Pessoal, estou muito insatisfeito com a opcao do GUJ uqe nos oferece para lembrar da senha.
Comigo nao funciona em nenhum lugar.
Em casa uso o FX v1.5.09 e IE6.1 e no escritorio FX2.1 e IE7.1
Nenhum dos navegadores acima consegue guardar minha senha.
é so comigo?
Você se refere à opção “Faça autenticação automática a cada visita”?
Pois é comigo funciona só de vez em quando, mas na maior parte das vezes tenho que ficar me logando…
[quote=wmitsuda]Você se refere à opção “Faça autenticação automática a cada visita”?
Pois é comigo funciona só de vez em quando, mas na maior parte das vezes tenho que ficar me logando…[/quote]…
Estou falando disso mesmo!
Comigo nao funciona.
Antes o pessoal mantinha uma área para se comentar os possíveis bug’s do JForum, como não encontrei esse link vou aproveitar o gancho.
Rafael, a opção set all topics as read não rola (JForum 2.1.7)
[]'s
É só chute meu, mas acho que essa feature não rola entre computadores (ou browsers) diferentes, ela guarda apenas o último cookie. Assim, quando você loga em um browser, você faz com que o outro perca o login.
Voce falou algo que com certeza nos sabemos.
So citei o browser. Para nego nao falar:“pode ser o browser”
Agora. Voce concorda comigo, é se eu uso 1 unico navegador como padrao . Esse deveria sempre logar automaticamente?
Logo. Se eu salvo nos 4, que sao 4 diferentes configuracoes e armazenamento de cookies em lugares diferentes. Deveriam os 4 vir logados tmb?
Entao o problema não é aqui.
E fazer o cookie logar automaticamente é tao simples que um helloWorld.
So estou notificando o bug…
:S
Essa funcionalidade funciona comigo no micro desktop, já no notebook não, em ambos uso FX2.
Mas não me encomodo em ficar digitando a senha uma vez ao dia, já que eu mantenho a aba do guj aberta o expediente todo