Olá a todos!
Notei que ultimamente não estou mais recebendo notificação de novas mensagens nos tópicos dos quais participei. Estamos com algum problema técnico? Eu eu estou fazendo alguma coisa errada mesmo?
GUJ: Problemas com notificação por e-mail
13 Respostas
Eu tbm não estou…
Este problema já ocorreu uma vez e foi resolvido depois. Talvez seja a mesma coisa (o que quer que tenha sido da primeira vez…).
Última vez que ouvi algo a respeito disso, foi o Rafael dizendo que os servidores gmail retornam a maior parte dos emails de notificação. Talvez simplesmente o fato que GUJ deve estar mandando um monte de emails para os 20,249 usuários causa alguns problemas? (Quantos emails será que o GUJ manda por dia?)
creio que seja esse “problema” de logistica com o gmail novamente.
Também não estou recebendo e não uso gmail.
Só uso notificações para as PMs, e recebi notificações para as últimas PMs que recebi. E uso GMail.
Notificações de PMs eu tbém recebo, e tbem uso o Gmail.
Só recebe notificação de PM? E quando está acompanhando um tópico e há mensagem nova???
eh desde a segunda que nao recebo!!
Eu uso o Yhaoo e continuo não recebendo nada… Que triste… 
Eu uso gmail e estou recebendo. Fiquei um tempo sem receber (segunda e parte da terça), mas depois comecei a receber de novo.
Aqui tem tópico que vem, tem tópico que não. E uso um email de servidor próprio.
Até!
Nao usamos mais o gmail para enviar as notificacoes, mas sim o nosso proprio server.
De fato, nos ultimos dias tem chegado esporadicamente. Estamos vendo o que esta causando isso.
Rafael