GUJ: Problemas com notificação por e-mail

13 respostas
Mantu

Olá a todos!
Notei que ultimamente não estou mais recebendo notificação de novas mensagens nos tópicos dos quais participei. Estamos com algum problema técnico? Eu eu estou fazendo alguma coisa errada mesmo?

13 Respostas

L

Eu tbm não estou…

mister_m

Este problema já ocorreu uma vez e foi resolvido depois. Talvez seja a mesma coisa (o que quer que tenha sido da primeira vez…).

Sami_Koivu

Última vez que ouvi algo a respeito disso, foi o Rafael dizendo que os servidores gmail retornam a maior parte dos emails de notificação. Talvez simplesmente o fato que GUJ deve estar mandando um monte de emails para os 20,249 usuários causa alguns problemas? (Quantos emails será que o GUJ manda por dia?)

Luiz_Aguiar

creio que seja esse “problema” de logistica com o gmail novamente.

ViniGodoy

Também não estou recebendo e não uso gmail.

1112

Só uso notificações para as PMs, e recebi notificações para as últimas PMs que recebi. E uso GMail.

furutani

Notificações de PMs eu tbém recebo, e tbem uso o Gmail.

LuizLG

Só recebe notificação de PM? E quando está acompanhando um tópico e há mensagem nova???

LPJava

eh desde a segunda que nao recebo!!

Mantu

Eu uso o Yhaoo e continuo não recebendo nada… Que triste… :cry:

dbispo

Eu uso gmail e estou recebendo. Fiquei um tempo sem receber (segunda e parte da terça), mas depois comecei a receber de novo.

maquiavelbona

Aqui tem tópico que vem, tem tópico que não. E uso um email de servidor próprio.

Até!

Rafael_Steil

Nao usamos mais o gmail para enviar as notificacoes, mas sim o nosso proprio server.

De fato, nos ultimos dias tem chegado esporadicamente. Estamos vendo o que esta causando isso.

Rafael

Criado 13 de fevereiro de 2007
Ultima resposta 14 de fev. de 2007
Respostas 13
Participantes 13