GUJ @ Skol Beats 2006

20 respostas
danieldestro

Os ingressos para o Skol Beats 2006 começam a ser vendidos na próxima segunda-feira (3). O valor para compra antecipada é de R$70 (R$35 meia-entrada). No dia do evento, o preço sobe para R$90 (R$45 meia-entrada).

Os bilhetes poderão ser comprados nos pontos de venda de diferentes cidades do país (veja a relação abaixo). O site www.ingressofacil.com.br comercializará os ingressos na Internet. Não será possível comprar entradas de estudante pela Web.

Assinantes do UOL podem comprar o ingresso antes do dia 3 e por R$ 50 (entrada inteira). Para obter mais informações, acesse o Clube UOL.

Nos pontos de venda o pagamento poderá ser feito com dinheiro, cartão de crédito (apenas os da bandeira Mastercard) e cartão de débito (somente Redeshop).

A sétima edição do Skol Beats acontece no dia 13 de maio, no complexo do Anhembi, em São Paulo. O evento está programado para começar às 16h do dia 13 e terminar somente às 9h do dia seguinte.

Este ano o festival reunirá 84 atrações nacionais e internacionais de diferentes estilos da música eletrônica. LCD Soundsystem, Prodigy, Marky, Patife, Plump DJs, Timo Maas, Rica Amaral, Tiga, DJ Marlboro e Renato Cohen são alguns dos nomes que se apresentam no evento.

Em 2006 o Skol Beats terá um palco a mais, serão cinco ao todo, e o recorde de 11 apresentações ao vivo. Além do Skol Live Stage, onde acontecem as apresentações live P.A., está confirmado o Palco Tribe, dedicado ao psy-trance e que contará com DJs e apresentações ao vivo.

Outra novidade é a mudança do nome e da divisão de vertentes eletrônicas das tendas, que serão três: Marky & Friends (drum’n bass), DJ Mag (house e trance) e The End (techno e tech-house).

O Skol Beats 2006 contará ainda com um trio eletrônico, que tem como proposta promover encontros de bandas, músicos e DJs de diversos gêneros musicais para apresentações eletrônicas.

Veja abaixo a programação do Skol Beats 2006:

SKOL LIVE STAGE
16h30 às 17h30 - Drumagick (live)
17h30 às 18h30 - Renato Ratier
18h30 às 19h15 - Julio Torres - Crossover (live)
19h15 às 20h - Gui Boratto
20h às 21h - THE BAYS (live)
21h às 21h30 - Bungle
21h30 às 22h30 - DJ Patife & Bocato Brazilian Allstars feat Cleveland Watkiss (live)
22h30 às 23h15 - Gil Barbara
23h15 às 00h15 - LCD SOUDSYSTEM (live)
00h15 às 01h - Vitor Lima
01h às 02h30 - PRODIGY (live)
02h30 às 03h30 - Renato Lopes
03h30 às 04h30 - Spitifire (live)
04h30 às 06h - Plump DJs
06h às 07h - Renato Cohen (live)
07h às 09h - Anderson Noise & Mau Mau

THE END
16H às 17h - Techjun
17h às 18h - Hopper
18h às 19h - Gu
19h às 20h - Aninha
20h às 21h - Loco Dice
21h30 às 23h30 - Tiga
23h30 às 00h30 - Fabricio Peçanha
00h30 às 02h30 - Timo Maas
02h30 às 05h30 - Svën Vath
05h30 às 07h - Mistress Barbara
07h às 08h - Murphy

DJ MAG
16h às 17h - Dj Mora
17h às 18h - Leo B
18h às 19h - Paulinho Boghosian
19h às 20h - Mario Fischetti
20h às 22h - Martin Solveig
22h às 23h30 - Gabo
23h30 às 01h30 - Steve Angello
01h30 às 03h - Carlo Dall’anese
03h às 05h - Gabriel & Dresden
05h às 07h - Armin Van Buuren
07h às 08h - Roger Lyra

DJ MARKY & FRIENDS
16h às 17h30 - Roots
17h30 às 19h30 - César Peralta & Beto Dogface
19h30 às 21h - Bad Boy Orange
21h às 23h - Makoto
23h às 01h - DJ Marky
01h às 03h - DJ Hype
03h às 05h - Andy C
05h às 06h30 - DJ Andy
06h30 às 08h - DJ Marky & Patife
MCs: Eksman, Stamina MC, Dynamite MC, MC Lucky

PALCO TRIBE
20h30 às 21h30 - Pedra Branca
21h30 às 22h30 - D-Nox & Beckers (live)
22h30 às 23h30 - Rafael Dahan
23h30 às 00h30 - Rica Amaral
00h30 às 01h30 - Rodrigo Leal
01h30 às 02h30 - Lívia
02h30 às 03h30 - Dimitri Nakov
03h30 às 04h30 - Marcello VOR
04h30 às 05h30 - Wrecked Machines (live)
05h30 às 06h30 - Du Serena
06h30 às 07h30 - Astrix (live)

SKOL BEATS 2006
Data: sábado, 13 de maio
Local: complexo do Anhembi (av. Olavo Fontoura, 1.209, São Paulo)
Horário: das 16h do dia 13 às 9h do dia 14
Ingressos: R$70 antecipado, R$90 no dia do evento (há meia-entrada)
Na Internet: www.ingressofacil.com.br

PONTOS DE VENDA

SÃO PAULO
Ginásio do Ibirapuera - rua Manoel da Nóbrega, 1.361
Estádio do Pacaembu - praça Charles Miller, s/nº
Estádio do Morumbi - praça Roberto Gomes Pedrosa, 1

OSASCO
Osasco Shopping Galeria - rua Drª Primitiva Vianco, 100 - Centro - Osasco

SANTOS
Loja Hering - rua Alexandre Martins, 80 - Loja 222/223 - 2º piso - Shopping Praia Mar

CAMPINAS
Estádio Brinco de Ouro - avenida Imperatriz Teresa Cristina, 11

RIO DE JANEIRO
Loja Ipanema.Com - rua Prudente de Moraes, 237 - Loja C

BELO HORIZONTE
Loja Class Club - avenida Bandeirantes, 20 - loja 1 - Bairro Sion

BRASÍLIA
Loja Seventy Six - SCN - Quadra 5 - Bloco A - Loja 232 - Brasília Shopping

SANTA CATARINA
Loja Psico Street - Shopping Atlântico - avenida Brasil, 1.271

SALVADOR
Loja Ticketmix - Aero Club Plaza Show - avenida Otavio Mangabeira 6.000 loja B 1

CURITIBA
Loja Psico Street - Shopping OMAR - rua Vicente Machado, 285 - loja 36

PORTO ALEGRE
Loja Multisson - rua dos Andradas 1.362 - Centro

GOIÂNIA
Loja Psicoldelic - avenida T 2, 918 - Quadra 69 - Lote 18 - Setor Bueno

QUEM VAI???

20 Respostas

Kenobi

Dou dentro fácil … eh noix nas arenas pisando forte !!! :stuck_out_tongue:

zelopes

ta bom o line up desse ano…

eh duro morar longe…queria ver van buuren :cry:

louds

Eu vou, e sem pagar.

danieldestro

How is that possible?

O bom sinal é que os preços baixaram em relação a 2005.

plentz

Será que é bom sinal? :mrgreen:

Daniel_Quirino_Olive

Nhé. Vou mandar meu CV pro UOL.

Rafael_Nunes

Skol Beats é rave?
Tô afim de conhecer uma.

danieldestro

Não exatamente uma rave, mas é bem legal e te MUITA gente.

Kenobi

Rafael Nunes:
Skol Beats é rave?
Tô afim de conhecer uma.

É amigo, infelizmente as Raves penderam para o mainstream. O movimento comercial corrempeu todos os conceitos e a ideologia do movimento.

Hoje é comum ver “fritos” nas festinhas, querendo causar e ouvindo somente os djs “da moda” - movimento que denomino, pseudo conheço pra caralho !! …

Antigamente (97/98/99/2000), você tinha uma outra galera, que queria fazer festas no modelo Underground. A galera que frequentava tinha muita experiência de vida, você conhecia pessoas intressantes, que conheciam de costumes /calendários maias, povos indianos e tinha muita troca.

Era uma galera mais roots, que pouco se importava com estrutura e lineups poderosos. O valor era integração do Homem X natureza e expansão do seu nível de consciência e entendimento sobre as coisas.

Bem … hoje mutia coisa mudou, a New Generation usa drogas sem controle algum, sem um propósito final e usa errado. Vejo neguinho tomando 8 balas em festinhas e nem sabe o que é serotonina e quanto tempo demora para o organismo fabricar novamente…

Em fim, raves infelizmente vai ser um artefato difícil de você presenciar (SP) … ainda existem alguns poucos núcleos, como Deep Trance, BigDeeper entre outros que fazem festas PVTs de altíssima qualidade.

Festinhas como Tribe, XXXperience, Kabalah, Carambola, Psyde, e porcarias mais … recomendo que não vá !!

Existem as festas de technera, da Circuito também que apesar de mainstream são excelentes.

C

Eu era meio novo nessa época, mas, se alguém me desse essa descrição, falaria que era do movimento hippie, rastafari ou até punk, mas nunca da galera de acid house (eu ia falar clubber, mas vi que o termo mais exato era esse :))

Dá pra usar controladamente?
Dá pra usar com propósito - que não seja “atingir o nirvana”? :slight_smile:
Dá pra usar corretamente?
:?

C

Devia poder apagar mensagens duplicadas… foi mal ter clicado duas vezes em “enviar” :oops:

boaglio

Achei um motivo pra ir… :smiley:

Jair_Rillo_Junior

EU VOU!!!

Está show de bola os DJs, só faltou ter um Live com o Infected Mushroom, mas de resto está show de bola.

Como já disseram, nao é uma Rave, mas terá varios Djs de PsyTrance, a diferença do Skol beats que é algo bem comercial, vc encontra McDonald’s, Bob’s, Sashimi la e tudo mais, mas geralmente tem MUITA gente (mais de 50 mil pessoas ano passado).

danieldestro

Tem mané que não gosta de música eletrônica e vem aqui ficar dando 1 estrelinha… hahahahaha…

Kenobi

1 - Você tomar 1 Ecstasy e 8 em termos de liberação da serotonina da no mesmo, pois seu corpo vai demorar muito a fabricar novamente. Tirando que o ecstasy é composto por outras substâncias além do MDMA, como anfetaminas que servem somente para pilhar o sujeito, mas fogem completamente ao propósito - mexer com sensações, aromas, aguçar sentidos.

2- Tem sim, LSD se usar em pouca dosagem pode servir para expandir seu conhecimento de si mesmo, introspecção e aumenta consideravelmente sua compreensão sobre as coisas.

3- Realmente não existe “correto”, mas existe o consciente e saber oq ue está fazendo consigo mesmo.

Para aqueles que querem conhecer bastante sobre o assunto, antes de ingerir quaisquer substâncias nocivas - http://www.erowid.org/

PS: Deixando claro que não estou fazendo apologia às drogas e tampouco apoio seu uso. Estou somente repassando conhecimento sobre as mesmas.

Kenobi

Bom espero que seu comentário tenha sido pra outro … pq eu não somente gosto de música eletrônica, como produzo e toco também como DJ em diferentes casas, como Vegas, D-Edge, Lago Louge, entre outras.

Além de ter participado do núcleo Essencial, que fazia festas trance, em meados de 2000.

danieldestro

Por um acaso foi você quem ficou dando 1 estrelinha para quem simplesmente respondeu: “Eu vou!”, ou então “Gosto de Tecno”???

Se sim, foi pra você. Se não, então deixe quem deu se ofender.

Abraços e até o Skol Beats.

Alias, arruma uns VIPs do D-Edge, moro ao lado. 8)

Kenobi

danieldestro:
Por um acaso foi você quem ficou dando 1 estrelinha para quem simplesmente respondeu: “Eu vou!”, ou então “Gosto de Tecno”???

Se sim, foi pra você. Se não, então deixe quem deu se ofender.

Abraços e até o Skol Beats.

Alias, arruma uns VIPs do D-Edge, moro ao lado. 8)

Entendi “dando uma de estrelinha” foi mal … cansaço faz isso :slight_smile: Demorou só colocar na lista, sempre rola … amannhã vou tocar numa festinha no espaço dorka.

Sabadão ainda não sei qual a programação mas se pá rola after na D-edge, depois da mother ship, se quiser colar lá, te coloco na lista …

Eh noix !!

1112

Nhé. Vou mandar meu CV pro UOL.

[Piadinha infame]
Ele saiu da Thoughtworks?
[/Piadinha infame]

Ahn, Skol Beats? Não, obrigado.

C

Sei que não se pode acreditar em tudo que se lê na web, mas a aranha parece ter ficado doidona depois de ter comido a mosca drogada… :lol:

Criado 29 de março de 2006
Ultima resposta 30 de mar. de 2006
Respostas 20
Participantes 11