Pessoal,
Eu vou! Quem me acompanha?
www.skol.com.br
Pessoal,
Eu vou! Quem me acompanha?
www.skol.com.br
Nein…
Prova de economia.
Você vai fazer duas economias, literalmente, pois o ingresso custa a “bagatela” de 55 reais. Absurdo! Fora a Skol, que deve ser uns 5 conto lá dentro.
Pelo menos eu não vou sair bêbado. :oops:
Ouch. Muito caro, nao vou. 
55! ouch! ainda bem que comprei a mais de 1 mês e paguei 20.
Eu devo ir com 1 pessoal da faculdade, qualquer coisa a gente se tromba por lá.
Eu e minha namorada também não vamos por causa do preço … não é nem falta de grana … é que é meio absurdo mesmo pra quem não comprou antecipado hehe
Pra quem curte o estilo, recomendo
www.aclub.com.br
O lugar é uma rave toda sexta feira por 15 consumação hehe … sério
Ja to lá 
Por isso é bom comprar antecipado e ainda ser estudante… hehehehe
Vai eu , a patroa e umas amigas… huahuahauhauahu 
Outz Putz r0x 
Apesar de eu querer muito ver o Basement Jaxx. o preço ficou muito caro!
Quem vai, aproveite bem!
Mudança de planos, Lipe vai 
Se algum de vocês vir uma criança de 12 anos calçando coturnos, vestindo shorts e pulando, pode chegar junto que sou eu :mrgreen:
Mudança de planos, Lipe vai![]()
Se algum de vocês vir uma criança de 12 anos calçando coturnos, vestindo shorts e pulando, pode chegar junto que sou eu :mrgreen:
12 anos??? Você está zuando, né?
hehe eu aparento essa idade 
Depois a galera conta como foi , vontade eu tenho de ir, o problema é ter dinheiro e saco pra aguentar fila e cybermanos :evil:
Já comprei meu ingresso hoje, na Fnac.
Caraca… aquela Fnac é meu sonho de consumo.
qual FNAC ?
Paulista!
Melhor que qualquer WalMart ou Best Buy.
Paulista!
Melhor que qualquer WalMart ou Best Buy.
Hmm… acho q nunca fui… vou me programar pra ir 
Que não foi, perdeu!
http://www1.folha.uol.com.br/folha/ilustrada/ult90u43623.shtml
Eu fui! Cheguei as 8 não peguei fila pra nada… sai de lá as 3 da manhã… e isso porque justamente quando eu resolvi dar um tempo das pistas choveu! ;o/
Mas tudo bem… 7 horas dançando direto já me deixaram quebrada demais! Nem preciso ir na academia esta semana hauhahahuauha
Apresentações que assisti : Benni Benassi,Ficherspooner,Mario Fischetti, Basement Jaxx, Paul Jackson isso no Outdoor Stage, depois fomos para o Bugged Out… e bem… não sei quem tava tocando…
Ah! Esta é uma das fotos que tiramos no Skol Beats ;o)
Pois é… Tb cheguei as 8, soh que tive que pegar a fila de estudantes… Um Inferno!..rs… 40min… perdi o começo do show do Benny Benassi 
Mas foi show o resto… Ainda mais qdo ele tocou Satisfaction dos Rolling Stonse mixado… mto show 
Fiquei por la até o show do Basement Jaxx. Dai fui pra bugged out tb… Mais show ainda… hehehehe… fiquei pulando direto…
Sai de la as 3… Depois li que acabou agua, cerveja e tudo mais as 3 e pouquinho, e so foi voltar as 4:30… cruel hein!!! Eu tinha comprado vaaaaaaaarios tikets de breja… ainda bem q consumi tudo a tempo… tava um inferno pegar coisas ali…
Mas resumindo, mto show
Exceto akele fisherspoon gritando que nem chamy:
“Satisfaction, Satisfaction…”
Caraca eu perdi o show do Benny Benassi… 
Cheguei as 22:00 (10pm), sem filas, e só fui embora às 7 am.
Minhas pernas doiam como nunca.
Eu tomei cerveja às 5 da manhã, numa boa!