GUJ sob ataque?

10 respostas
josenaldo

Hoje fui acessar meu RSS do GUJ (acho que além fez usando o yahoo pipes… não me lembro…)

Vi que tem um montão de mensagens no Assuntos Gerais, todas criadas por usuários cujos nomes terminam com PJ. Alguém sabe porque isso?

10 Respostas

escaravelho

Pelo PJ, acho que são usuários do Portal Java, que agora uniu forças com o GUJ.

Colocar PJ no final de cada login deve ter sido a solução do pessoal para evitar usuários duplicados e etc.

F

josenaldo:
Hoje fui acessar meu RSS do GUJ (acho que além fez usando o yahoo pipes… não me lembro…)

Vi que tem um montão de mensagens no Assuntos Gerais, todas criadas por usuários cujos nomes terminam com PJ. Alguém sabe porque isso?

Também percebi que várias vezes dá pau(pelo menos pra mim) nesse fórum do guj… tem horas que não aparece todas as mensagens e algumas que nem entra mesmo.

Eu até estava pensando em testar o jforum, mas acho que é melhor ficar com o padrão que todo mundo usa mesmo… o phpbb. Alguém aqui já precisou fazer transferência de sessão entre phpbb e um servidor java(tomcat, jboss, bea e etc)?

mario.fts

http://www.guj.com.br/posts/list/149155.java

jeveaux

Exato! =)

Felipe Kan:
josenaldo:

Também percebi que várias vezes dá pau(pelo menos pra mim) nesse fórum do guj… tem horas que não aparece todas as mensagens e algumas que nem entra mesmo.

Eu até estava pensando em testar o jforum, mas acho que é melhor ficar com o padrão que todo mundo usa mesmo… o phpbb. Alguém aqui já precisou fazer transferência de sessão entre phpbb e um servidor java(tomcat, jboss, bea e etc)?

Felipe, você pode testar o JForum sem medo de se arrepender. Os “problemas” que você viu foram alguns poucos detalhes durante a migração da base do PJ para o GUJ, nada mais. Veja agora, por exemplo, quase 1 milhão de mensagens e mais de 100 mil usuários registrados e o fórum está funcionando de boa :wink:

Scoobydoo

xD
\o/
Estamos sobre ataque…corram
:shock:

josenaldo

AHAHUAUHAUHUHAUHAUHA

Corram! Escondam-se! Invasão dos PJ!!! Salve-se qeum puder!!!

auhuhauhauhauhauhauhuhauhauhauh

mario.fts

Se o sindicato ver todos esses Pjs aqui vão chamar um advogado trabalhista e processar todos. kkkkk

Marky.Vasconcelos

Alias… não vi nenhuma mensagem de algum usuario PJ aqui no fórum.

jeveaux

É que o DNS do PJ ainda não virou, daí o pessoal ainda está caindo no Fórum de lá.

Marky.Vasconcelos

É entrei no forum deles pra ver. Em breve vai virar o caos isso aqui, tomara que o povo se adapte.

Criado 25 de janeiro de 2010
Ultima resposta 26 de jan. de 2010
Respostas 10
Participantes 7