[quote=boaglio]
obs: menos de 3% dos participantes trouxeram uma lata de leite integral para doacao… isso eh algo um tanto quanto deprimente [/quote]
Ontem quanto fui entregar a minha realmente estava bem vazio! até estranhei pq achei que ia estar chegando um monte de gente com a lata na mão e só dava eu entrando com a sacola do extra com a lata de leite em pó dentro ! E olha que isso custa aproximadamente R$ 4,20 !
sinceramente eu esperava mais da STD… muuuitas palestras forma pura propagandas, e outras basicamente tutoriais, não q isso não deve ser apresentado, mas para um evento de apenas 2 dias, em que esperamos ouvir sobre novas tecnologias, não ha tempo pra tentar ensiná-las, por exemplo, não é muito mais fácil falar sobre as vantagens do JSF em relação ao struts ao invés de falar “usem JSF” e depois darem um minitutorial???
Na minha opinião as palestras deveriam ser como ( puts!! me falha a memória agora) aquela q tinha lah duas equipes e cada uma apresentava duas tecnologias e talz, pq é simples rápido e super interessante
E nos estandes então??? a galera da sun mew fazia mó descaso… pra minha primeira STD eu confesso q foi uma porcaria ( inclusive a comida e a mochila )… sinceramente eu achei q o conexão java estava muuuuuuuuuuiiito melhor, dava de 10 a 0.
O problema é que enxotaram a palestrante, que cortou a palestra pela metade. Pelos slides que ela pulou, ainda ia ter garbage collector e concorrência.
Achei um desrespeito a interrupção da palestra, sendo que ela já começou atrasada por causa das anteriores. :x
Realmente algumas palestras não foram aquela coisa e a comida era horrível.
Mas teve algumas coisas engraçadas: zuamos tanto com o Duke hahahaha toda vez que viamos ele a gente dava um cola por trás nele, e ele ficava gritando ‘VOCÊS VÃO SE VER COMIGO!’, fora as partes que ele ficava imitando o Silvio Santos hahahaha muito engraçado.
E no primeiro dia o Sang Shin dançando que nem um retardado sozinho na frente da banda? EHAOUHAESOUA muito bom.
A parte da galera pagando mico pra ganhar a jaqueta também foi legal. Se bem que o cara que ganhou contou uma piada já manjada =P
Eu e meu amigo encontramos um pessoal do GUJ lá, eu só me lembro que tinha no meio o #@®®¡$ e o Kenobi, o resto não se apresentou ou eu não lembro o nick =D
[quote=fcmartins]
Achei um desrespeito a interrupção da palestra, sendo que ela já começou atrasada por causa das anteriores. :x [/quote]
Pois é, e fizeram a mesma coisa com a palestra de segurança em Web.
No horário oficial, que estava no crachá e em todos os cartazes, informava
que a palestra encerraria às 19:25h; mas 18:45h avisaram que a
palestrante tinha só dez minutos… antes das 19h obrigaram a coitada
a encerrar a palestra dela cortando várias coisas…
Parecia aquela coisa de “vai, acaba logo que eu quero ir embora”.
Pelo jeito fiz bem em economizar meu dinheiro e não ir dessa vez (mesmo tendo pago a inscrição). Na verdade mesmo das outras vezes no final eu saía com a impressão de “não me acrescentou muita coisa vir aqui”. Vale mais a pena pra vc fazer uma social com outras pessoas técnicas e trocar conhecimentos com elas do que pelas palestras.
[quote=boaglio][quote=fcmartins]
Achei um desrespeito a interrupção da palestra, sendo que ela já começou atrasada por causa das anteriores. :x [/quote]
Pois é, e fizeram a mesma coisa com a palestra de segurança em Web.
No horário oficial, que estava no crachá e em todos os cartazes, informava
que a palestra encerraria às 19:25h; mas 18:45h avisaram que a
palestrante tinha só dez minutos… antes das 19h obrigaram a coitada
a encerrar a palestra dela cortando várias coisas…
Parecia aquela coisa de “vai, acaba logo que eu quero ir embora”.
Lamentável…[/quote]
E na minha opnião foi a melhor palestra, mesmo com a interrupção. Estava bem interessante.