Será 1º de Abril também?
GUJ também? será 1º de Abril?
13 Respostas
Tá assim desde ontem, acho que eles levaram bem a sério essa coisa de primeiro de abril…hehe
Cara eu não sei te dizer se o do GUJ também é uma brincadeira, porém até agora estou achando que o GUJ foi invadido mesmo.
Num é invasão não, eles devem estar com problemas no Host.
é pessoal, o Guj tá com problema no host mesmo…

Oi
Pessoal, no GUJ é problema mesmo, estão migrando o GUJ de servidor dentro do mesmo host…
T+
vcs ja viram o GMAIL???
tambem estah bem estranhu!!! po eu acho q eh 1º de abril tb! pq o espaço estah aumentando!!!
entrem e vejam soh!!!
não havia entendido quando você falou que estava aumentando…
mas é verdade
está aumentando, pois não estipularam um limite está em contagem, agora por exemplo está em 1.5gb.
será 1º de abril ouuuuu sei lá o que´?
eu vi no site do uol que eles iam expandir para 2gb de espaço
Falo
vamo ve se eh primeiro de abriu mesmo, eh soh mandar um email com anexo de 1,5GB pra si mesmo, dai se voltar eh trote :lol: :lol: :lol:
esse teste num serve, ehhe, pq a tx de upload é centenas de vezes menor do q a capacidade do email :roll:
entaum vamo criar uma conta soh de teste e todo mundo fica floodando nessa conta soh pra testar hauahuahuahuahuauha
eu vi no site do uol que eles iam expandir para 2gb de espaçoFalo
engraçado…
pelo que eu ententi é que nao haverá limite pois há o simbolo do infinito (8 virado)
Oi,
Me disseram que 1º de abril é o aniversário do gmail e deram isso como presente.
Sobre o anexo de 1,5 GB, nem adianta. Tem limite pra anexo e acho que não chega a 10 MB.
E a contagem passou de 2 GB já