GUJ também? será 1º de Abril?

13 respostas
A

Será 1º de Abril também?

13 Respostas

R

Tá assim desde ontem, acho que eles levaram bem a sério essa coisa de primeiro de abril…hehe

J

Cara eu não sei te dizer se o do GUJ também é uma brincadeira, porém até agora estou achando que o GUJ foi invadido mesmo.

R

Num é invasão não, eles devem estar com problemas no Host.

G

é pessoal, o Guj tá com problema no host mesmo…

:wink:

J

Oi

Pessoal, no GUJ é problema mesmo, estão migrando o GUJ de servidor dentro do mesmo host…

T+

S

vcs ja viram o GMAIL???
tambem estah bem estranhu!!! po eu acho q eh 1º de abril tb! pq o espaço estah aumentando!!!
entrem e vejam soh!!!

D

não havia entendido quando você falou que estava aumentando…
mas é verdade
está aumentando, pois não estipularam um limite está em contagem, agora por exemplo está em 1.5gb.
será 1º de abril ouuuuu sei lá o que´?

L

eu vi no site do uol que eles iam expandir para 2gb de espaço

Falo

F

vamo ve se eh primeiro de abriu mesmo, eh soh mandar um email com anexo de 1,5GB pra si mesmo, dai se voltar eh trote :lol: :lol: :lol:

F

esse teste num serve, ehhe, pq a tx de upload é centenas de vezes menor do q a capacidade do email :roll:

F

entaum vamo criar uma conta soh de teste e todo mundo fica floodando nessa conta soh pra testar hauahuahuahuahuauha

D

“linh4res”:
eu vi no site do uol que eles iam expandir para 2gb de espaço

Falo

engraçado…
pelo que eu ententi é que nao haverá limite pois há o simbolo do infinito (8 virado)

S

Oi,

Me disseram que 1º de abril é o aniversário do gmail e deram isso como presente.

Sobre o anexo de 1,5 GB, nem adianta. Tem limite pra anexo e acho que não chega a 10 MB.

E a contagem passou de 2 GB já :slight_smile:

Criado 1 de abril de 2005
Ultima resposta 3 de abr. de 2005
Respostas 13
Participantes 11