Todo mundo aqui usa o “Tópicos Recentes” ou fica plugado num tópico especifico.
Soh para ver a média do publico.
vlww.
Todo mundo aqui usa o “Tópicos Recentes” ou fica plugado num tópico especifico.
Soh para ver a média do publico.
vlww.
Na maioria das vezes.
Eu abro os foruns “Google Android e JME”, “Interface Grafica”, “Assuntos Gerais” e “Noticias”, vejo tudo e depois fecho.
Quando abrir denovo e logar os topicos que foram modificados estarão marcados.
Eu clico em tópicos recentes, marco (pelo browser) os tópicos com zero resposta e tento ver se tem como ajudar.
Eu só uso o Tópicos Recentes.
Quando respondo um tópico geralmente nem sei em que fórum está.
eu vejo “só” o tópicos recentes, abrindo os que eu possa ajudar ou que me interessem…
entro mais em tópicos recentes
Tbm praticamente uso só tópicos recentes.
E depois dou uma olhada em minhas mensagens para ver se algum tópico que já ajudei precisa
de algum complemento.
Idem, tbm praticamente so uso os Topicos recentes.
Tbm praticamente uso só tópicos recentes.E depois dou uma olhada em minhas mensagens para ver se algum tópico que já ajudei precisa
de algum complemento.
Faço exatamente a mesma coisa.
Tópicos Recentes;
Java Avançado;
Off-topic.
Bom dia!
Tópicos recentes na maioria das vezes.
Att.
só acesso os tópicos recentes tb.
Não uso pq sou focado.
Vou direto aos assuntos que me interessam como Off-topic e J2ME.
Já viu muito neguinho aqui respondendo tópicos de forma errada pq tinha usado este “Tópicos recentes” e não se atentou que a dúvida era sobre J2ME e não J2SE.
Por conta de as vezes não voltarem no tópico que responderam, vai pagar de burrão frente aos outros que vão ver aquela resposta sem sentido.
Se ele volta, tem a oportunidade de ver a kaka que fez e perceber que este “Tópicos recentes” pode ser uma armadilha.
Por mim a exclusão desta funcionalidade não me afetaria em nada. Só acho que existe para os curiosos de plantão que querem saber os assuntos recentes postados e só.
Eu só uso o Tópicos Recentes tb…para ajudar a galera.
Eu abro os foruns “Google Android e JME”, “Interface Grafica”, “Assuntos Gerais” e “Noticias”, vejo tudo e depois fecho.
Quando abrir denovo e logar os topicos que foram modificados estarão marcados.
++
Tchauzin!
Boa tarde,
Só f5 nos tópicos recentes.
[]'s
vlw galera…
Não uso pq sou focado.
Vou direto aos assuntos que me interessam como Off-topic e J2ME.Já viu muito neguinho aqui respondendo tópicos de forma errada pq tinha usado este “Tópicos recentes” e não se atentou que a dúvida era sobre J2ME e não J2SE.
Por conta de as vezes não voltarem no tópico que responderam, vai pagar de burrão frente aos outros que vão ver aquela resposta sem sentido.
Se ele volta, tem a oportunidade de ver a kaka que fez e perceber que este “Tópicos recentes” pode ser uma armadilha.
Por mim a exclusão desta funcionalidade não me afetaria em nada. Só acho que existe para os curiosos de plantão que querem saber os assuntos recentes postados e só.
2 palavras… ‘exagerado’ ‘desnecessario’…
respondendo ao topico… a maioria das vezes uso topicos recentes… sempre que possivel ajudo…
Eu só uso o “Tópicos Recentes”!
Vejo primeiro os recentes e abro apenas os tópicos cujo título me parecer interessante (seja para ajuda ou para aprendizado).
Depois vou para o Java Básico e Off-Topics. As vezes, vou para o Java Avançado e sigo o mesmo raciocínio.