pior do que ter sempre quem peça para fazermos o exercicio da faculdade, é ter na maioria das vezes alguém que faz mesmo o exercício da pessoa…
é triste, mas se não tivéssemos o segundo, a quantidade do primeiro cairia bastante… a pouco tempo aras eu estava indo em todos os tópicos assim que via para ironizar tal situação e quem sabe assim ninguém alimentasse esse tipo de coisa, mas ai eu desisti…
[quote]Assuntos gerais (Off-topic)
Discussão geral sobre Java, programação - outras linguagens e tecnologias -, assim como qualquer outro assunto de TI.[/quote]
Por que não pagar por ajuda? (Afinal de contas está se comprando um serviço de desenvolvimento, logo é um assunto ligado a TI…)
No fim das contas estou querendo dizer é que se está fazendo alvoroço por nada, quando na verdade tem tópico bem pior sem agregar nada à ninguém, e se for analisar o objetivo do fórum, certos flames não deveriam ser tolerados mas são.
Quer concorrer com os indianos? isto e impossivel… eles aceitão trabalhos extremamente complexos por mixaria… ou como dizem “por um prato de comida”…
não tem como concorrer com eles… e la quem sempre acaba pegando projetos são eles…
e se preparem que o brasil esta virando a nova india no setor de TI… lamentavel…