#guj

Sim, agora estamos no IRC. Mais exatamente na Brasnet (irc.brasnet.org). Se você estiver perdido por aí e não tiver mais o que fazer, entre no nosso canal e troque umas idéias com outros gujeiros ;).

Caso você nunca tenha usado IRC na sua vida, baixe um cliente (para Windows) em www.mirc.com. Para acessar o nosso canal, siga os passos:
:arrow: /server irc.brasnet.org
:arrow: /join #guj

AÊ… depois de tanto insistir…e jah ter desinstalado o mirc…PqP!
Guj in real-time!

Ahhh!! Agradecimentos ao New Radical pela assessoria :slight_smile:

aleluia!

\o/

sentado sozinho na sala

… alguém? …

Pow! cliente de mirc no trabalho é pedir pra ser demitido… mas… vale a pena o risco :twisted: …

E o GUJChat tá pra sair quando em pessoal?

Gustavo Guilherme BacK

Fala galera
IMHO, eu confiaria mais na rede FreeNode do que a BrasNET pra criar um bom canal de usuarios…

irc.freenode.net

www.freenode.net

[]s

[quote=“back”]Pow! cliente de mirc no trabalho é pedir pra ser demitido… mas… vale a pena o risco :twisted: …

E o GUJChat tá pra sair quando em pessoal?

Gustavo Guilherme BacK[/quote]

O GUJChat ja existe, em guj.sf.net . Eh bastante improvavel que seja colocado aqui no GUJ full time, por razoes ja discutidas em outros posts.

Rafael

[quote=“electrogeek”]Fala galera
IMHO, eu confiaria mais na rede FreeNode do que a BrasNET pra criar um bom canal de usuarios…

irc.freenode.net

www.freenode.net

[]s[/quote]

O GUJ ja tinha um canal, nao divulgado na epoca, na freenode.

Rafael

[quote=“LIPE”]aleluia!

o/

sentado sozinho na sala

… alguém? …[/quote]

Improvavel que alguem passe o dia no irc, nao?! :wink:

( isso vale pro pessoal que tinha esperancas que alguem fosse ficar na sala o tempo todo soh pra responder perguntas )

Rafael

Convocando todos os autonomos e donos de micro-micro-nano-empresas, compareçam na sala :smiley:

Eu estou usando o gaim como cliente, funciona belezinha, e é mais “discreto” :slight_smile:

O chatzilla tb eh legal.

Opa, vocês podiam ser camaradas com os Firewall-blocked e colocar no servidor um Web-based client : http://cgiirc.sourceforge.net/

:lol:

[quote=“smota”]Opa, vocês podiam ser camaradas com os Firewall-blocked e colocar no servidor um Web-based client : http://cgiirc.sourceforge.net/

:lol:[/quote]

Tipo, assim? :slight_smile:

Quase :frowning:

Na verdade o problema são os firewalls que limitam as portas de saída, o client Applet também vai na porta 6667 e afins … precisava ser HTML mesmo, ingual quinem um chat.

:roll:

Tipo esse smota(mini-chat no topo da página):
http://sns.animeplace.ru/welcome/view.php?goto=main

Na verdade o problema são os firewalls que limitam as portas de saída, o client Applet também vai na porta 6667 e afins … precisava ser HTML mesmo, ingual quinem um chat.

:roll:[/quote]

Tenho o mesmo problema :confused:

:roll:[/quote]

Tenho o mesmo problema :/[/quote]

iiih, galera, então daqui a pouco vamo ter que fazer um abaixo assinado, pq eu tb estou no mesmo barco, ou seja, sem conseguir entrar na rede irc

:roll: