Com o intuito de trocar de experiências entre usuários do JAVA na Locaweb criei um grupo assim podemos trocar experiências em ambiente JAVA WEB compartilhado e JVM dedicado deles e estou sendo ouvido veja que já passou a ser top no forum deles : http://forum.locaweb.com.br/showthread.php?t=2157
Podemos dar dicas melhorar o ambiente dos caras se manterem o contato como esse participem deste grupo …
Seria bom se não fosse trágico. Infelizmente o suporte da locaweb é bem fraquinho, fora quando o servidor sai do ar, do nada. Gostaria muito que alguns clientes particulares que tenho não preferissem esse serviço.
Pelo que vi a galera da Locaweb quer mudar … isso é legal que tal fazer um ambiente lá com a nossa cara … :lol: só participando mais que dá pra melhorar … que tal …
Mas tem toda razão, é um que sabe, pelo menos. O que vi onde passei é que temos nenhum que saiba. Nem para o operador dizer: “vamos encaminhar o seu pedido para o suporte avançado”. Isso é uma falha grave, já que cobram muito bem e nem precisam de 200 clientes para pagar um bom cara para suporte.
Já tô inscrito no grupo. 8)
Tenho um plano Premium Linux lá, mas não dá para por o C3P0 rodando com o Menta nem a cacete.Sempre recebo um java.sql.SQLException: Connections could not be acquired from the underlying database! (Nota: testei em 3 ambientes diferentes e todos funcionam,fiz uma classe de testes e roda lá tranquilo).Lá vou eu criar uma GambiarraPooledConnection… :x
Minha primeira dica para a locaweb:Melhorem o FAQ Java e os de Instalação.
[quote=Ironlynx]Já tô inscrito no grupo. 8)
Tenho um plano Premium Linux lá, mas não dá para por o C3P0 rodando com o Menta nem a cacete.Sempre recebo um java.sql.SQLException: Connections could not be acquired from the underlying database! (Nota: testei em 3 ambientes diferentes e todos funcionam,fiz uma classe de testes e roda lá tranquilo).Lá vou eu criar uma GambiarraPooledConnection… :x
Minha primeira dica para a locaweb:Melhorem o FAQ Java e os de Instalação.[/quote]
Não dá para usar um datasource do próprio container?
[quote=Ironlynx]Já tô inscrito no grupo. 8)
Minha primeira dica para a locaweb:Melhorem o FAQ Java e os de Instalação.[/quote]
Tenho uma hospedagem lá tb esse erro ocorre pq eles tem o timeout do mysql 15 segundos que mata as conexões … como é compartilhado com todo mundo o banco o erro de conexão rola mesmo eles tem a sugestão de criar uma datasource JNDI que pra mim resolveu e ficou bem melhor quando usei postgres que não tem timeout … hehhehe