Gwt + firefox não rendereiza widgets

Pessoal, estou tendo algumas dificuldades com trechos de código extremamente simples, o firefox simplesmente não renderiza corretamente… vamos ver um exemplo:[code]public void onModuleLoad() {
final Label label = new Label(“Hello, GWT!!!”);
final Button button = new Button(“Click me!”);
HorizontalPanel hp = new HorizontalPanel();

button.addClickHandler(new ClickHandler() {

public void onClick(ClickEvent event) {
            label.setVisible(!label.isVisible());
        }
    });

hp.add(button);
    hp.add(label);

RootPanel.get("cabecalho").add(hp);
}[/code] e [code]<html>
<head>
    <meta name='gwt:module' content='app.gwt.sugaragens.Main=app.gwt.sugaragens.Main'>
    <title>Sistema Unificado de Garagens</title>
    <link href="./estilos/estilos.css" rel="stylesheet" type="text/css" />
</head>
<body>
    <script type="text/javascript"  src="app.gwt.sugaragens.Main/app.gwt.sugaragens.Main.nocache.js"></script>
    <div id="cabecalho"></div>
</body>
[/code]tanto internet explorer quanto chrome renderizam certinho, igualzinho nos 2, mas o firefox não, ele nem renderiza coisa nenhuma na tela, esse código é bem simples, mas eu tive dificuldades quando estava fazendo uma tela mais complexa tbem, sempre testando no internet explorer, confiando na palavra da google (gera código compativel para os browsers, ie, firefox, enfim....) derrepente fui testar no firefox e nao funcionava...

alguem tem alguma idéia, se esta faltando fazer algo ? se tem algo errado ?

desde já grato t+

Obs: eu acabei de atualizar o firefox, e esse exemplo simples q eu citei, passou a funcionar, mas a outra tela mais complexa q eu falei, ainda não…

outra coisa q acabei de reparar, aqui mesmo do forum, no google chrome ou internet explorer, a tela de login, e a caixa de entrada são renderizadas certinho, ocupando toda a largura da pagina, mas no firefox elas ficam encolhidas na esquerda da pagina…

até onde eu sei, estou atualizado, com a versão 7.0.1 do firefox, IE 9 e chrome 14.0.835.202 m

hahaha tentei centralizar esse botão e o label na pagina, e adivinha, no firefox aconteceu a mesma coisa do guj, ficou alinhado a esquerda enquanto q no chrome e IE ficou centralizado, o resto do código é igual tah, só mudei issoRootPanel.get().setStyleName("telaInicial"); RootPanel.get("cabecalho").add(hp);css.telaInicial { width: 100px; margin: auto; }será q tem um css diferente pro firefox, pra centralizar componentes na tela?

bom, consegui fazer funcionar no firefox tbem, tirei a formatação por css e coloquei a tag na minha pagina html[code]

Sistema Unificado de Garagens

[/code]

o que GWT garante é que o script compilado será cross-browser. Mas quando você quer fazer algo em CSS, aí é com você, pois a renderização de CSS nem sempre é cross-browser. As vezes também enfrento problemas com renderização, e quase sempre é no ie.