GWT - Google Web Toolkit - Debug em Hosted Mode permissão para conecta ao banco

Olá Pessoal,
estou tento um problema e gostaria de ajuda para resolve-lo.

Quando rodo meu projeto GWT (versão 1.6.4 ou mesmo o atual 1.7) pelo modo Debug em Hosted Mode ele não consegue abri uma conexão ao banco, na verdade pelo erro que ele fornece ele não tem permissão. Já testei com o oracle e MySql, dar o mesmo erro.
Estou utilizando o spring, mas mesmo abrindo uma conexão de forma manual ele da o erro.

Abaixo está o erro que ele fornece quando uso o spring:

org.springframework.transaction.CannotCreateTransactionException: Could not open Hibernate Session for transaction; nested exception is java.security.AccessControlException: access denied (java.net.SocketPermission 127.0.0.1:1521 connect,resolve)
Caused by: java.security.AccessControlException: access denied (java.net.SocketPermission 127.0.0.1:1521 connect,resolve)

Abaixo o erro quando faço de forma manual:

java.security.AccessControlException: access denied (java.net.SocketPermission 127.0.0.1:1521 connect,resolve)

Ou seja, o problema é de permissão. Já pesquisei no Google, verifiquei as permissões do usuário e firewall, não sei mais como resolver.
Quando acesso pelo Tomcat ele funciona direito se conecta sem nenhum problema, mas pelo tomcat não posso debugar linha por linha.

Desde já agradeço a ajuda.