H:commandButton com Oncomplete?

Olá pessoal do Forum, estou precisando fazer um oncomplete de uma imagem carregando.gif que tenho, quando clico no botão ele chama a imagem através da propriedade Onclick, mas não consigo fechar essa mesma imagem porque não há a propriedade oncomplete no h:commandButton, e tentei utilizar o a4j:commandButton mas ele não executa o meu método no Bean.
estou usando páginas jsp.

<h:panelGrid columns=“1”>
<h:commandButton action="#{documentobean.Download}" binding="#{documentobean.botaoDownload}"
image="/imagens/download-32x32.png" style=“margin-left:10px;” onclick=“document.getElementById(‘form:carregando’).style.display = ‘block’;” />
<h:outputText value=“Download” style=“font-family:Times New Roman;font-weight:bold;color:#FFFFFF;”/>
<h:graphicImage id=“carregando” url="/imagens/carregando.gif" style=“display:none; position:absolute; margin-left:500px;” width=“331” height=“275” />
</h:panelGrid>

Alguém por favor, sabe como faço pra fechar a imagem de carregando no meu h:commandButton ???

Obrigado

com o a4j:support event=“oncomplete” não funciona ?

como eu faria para o botão h:commandButton chamar o a4j:support ?

você pode usar assim:

<h:commandButtom value=“Cadastrar” action="#{ManterASC.inserir}">
<a4j:support event=“oncomplete” reRender=“frmCrudAsc” ajaxsingle=“true”/>
</h:commandButton

ou assim com o commandbutton do richfaces mesmo :

<a4j:commandButton value=“Cadastrar” action="#{ManterASC.inserir}" reRender=“frmCrudAsc”/>

[quote=surfzera]você pode usar assim:

<h:commandButtom value=“Cadastrar” action="#{ManterASC.inserir}">
<a4j:support event=“oncomplete” reRender=“frmCrudAsc” ajaxsingle=“true”/>
</h:commandButton

ou assim com o commandbutton do richfaces mesmo :

<a4j:commandButton value=“Cadastrar” action="#{ManterASC.inserir}" reRender=“frmCrudAsc”/>[/quote]

Pessoal,

Estou tentando o mesmo que yuribraz, só que pra fazer download de arquivos pdf. Eu mostro o modalPanel no onclick e com oncomplete tento ocultar, porém o mesmo não oculta.
Com o a4j:commandButon eu consigo mostrar e ocultar os painéis, porém o arquivo pdf não é baixado.

Alguém tem solução para isto?

1 curtida