tanto do a4j:form quanto do <h:form > se eu uso a4j:commandLink ele não faz nada e se eu uso <h:commandLink> com e sem immediate =“true” ele da um refresh na pagina e apaga meus dados da tabela
DiegoMau
amigo como eu li acredito que seja um bug do richfaces, solucionei da seguinte maneira mudei o scope do MB para session, não queria fazer isso, pois não a necessidade de o MB ser do scope session, pois quando coloco o scopo session os campos ficam tudo sujo
mesmo assim obrigado, vou ter q tratar essa questão
jonathanprogrammer
DiegoMau:
amigo como eu li acredito que seja um bug do richfaces, solucionei da seguinte maneira mudei o scope do MB para session, não queria fazer isso, pois não a necessidade de o MB ser do scope session, pois quando coloco o scopo session os campos ficam tudo sujo
mesmo assim obrigado, vou ter q tratar essa questão
Dai tu vai ter que criar métodos para setar essas informações do teu bean!
Se não me engano
tinha um esquema do richfaces que é o keepAlive
que deixava o bean entre a session e a request!
da uma lida e testada pra ver se com esse keepAlive ele resolve teu problema de ter que coloca na session!
DiegoMau
meu velho vc não vai nem acreditar descobri o problema na verdade não estava no datatable não, e sim no metodo que montava a datatable,
esse processo que era passado como parametro era de outra pagina e como eu deixei o metodo no mesmo MB ele instanciou a classe Processo, e passa o processo como paramentro só que null,