H:outputText

2 respostas
R

Galera eu tenho esses 3 link’s que formam abas na minha tela em cada aba e chamada uma tela diferente, o problema e que quando e exibida a tela minhas abas não muda a forma atual para o usuario saber em qual das 3 abas ele esta como posso fazer isso alguém tem algum exemplo ?

<table cellpadding="0" cellspacing="0" border="0">
		<tr>
				<td class="table_borda_panelTabSet" align="center" width="100">
					<h:outputLink value="complementar_boleto_dados_basicos.jspx" >
						<h:outputText value="#{msg['r2.text.dados.basicos.complementar.boleto']}"  />	
					</h:outputLink>
				</td>
				<td class="table_borda_panelTabSetBlock" align="center" width="100"><h:outputText value="#{msg['r2.text.dados.basicos.complementar.boleto']}"/></td>
					<h:outputLink value="complementar_boleto_contrato.jspx">
						<h:outputText value="#{msg['r2.text.contratos.complementar.boleto']}" />
				</td>
				<td class="table_borda_panelTabSetBlock" align="center" width="100"><h:outputText value="#{msg['r2.text.contratos.complementar.boleto']}" /></td>
			</c:if>

<h:outputLink value="complementar_boleto_corretora.jspx">
					<h:outputText value="#{msg['r2.text.corretora.complementar.boleto']}" />
			</td>
		</tr>
	</table>

2 Respostas

Guilherme_Gomes

robsonsan:
Galera eu tenho esses 3 link’s que formam abas na minha tela em cada aba e chamada uma tela diferente, o problema e que quando e exibida a tela minhas abas não muda a forma atual para o usuario saber em qual das 3 abas ele esta como posso fazer isso alguém tem algum exemplo ?

Primeiro: Conhece pontuação e acentuação? Custei a entender.

Aconselho criar dois estilos, um para quando a aba está selecionada e outro quando não está.

Depois, a solução vai depender:
Se você for fazer uma requisição no servidor, quando processar a pagina novamente, verifique o estado e aplique o estilo adequado em cada aba.
Se não for fazer uma requisição no servidor e as abas são trocadas via javascript, utilize o javascript para mudar o estilo da aba.

R

Não entendi que vc custo para entender, alguém teria um exemplo de javaScript para buscar um css para mudar as cor das abas ?

O JavaScript que vai chamar meu css ?

Criado 20 de maio de 2009
Ultima resposta 20 de mai. de 2009
Respostas 2
Participantes 2