H2 em rede

1 resposta
Valkyrium

boa tarde a todos ae, pessoal do GUJ =]

jah me ajudaram uma vez e sei q não me deixarão na mão mais essa vez ^^ intaum, vamos lah…

estou começando a trabalhar como desenvolvedor de sistemas “autônomo”… terminei meu técnico em informática no mês passado, e decidi engrenar, já q adoro programar…

jah tenho alguns projetos pra fazer e estou pra entregar o meu primeiro jah…

eh um sistema pro sogro de um amigo meu, q envolve um sistema de gerenciamento para um “disk gelo e água”… bem simples xD
o sistema tah otimo e rodando perfeitamente, mas tenhu uma grande dúvida q insiste em me perseguir!

ontem, eu e meu amgo tentamos conectar nossos notebooks em rede pra testar o banco de dados H2 em rede… pesquisei muito, muito mesmo atrás de um tutorial simples q me mostrasse como fazer essa conexão, ou apenas criar o banco de dados server… mas não achei nada…
apesar de parecer bem simples, acontecia vários problemas durante a execução… horas falava q o -tcpAllowOthers estava desabilitado (o q eh mentira, pq até verifiquei no h2.server.properties e estava “true”), horas falava q a conexão caía (time out)…

enfim, não consigo de jeito nenhum conectar…

intaum peço pros meus amigos e colegas do GUJ algum tutorial simples ou dicas de como fazer essa conexão… se for demais pedir um passo-a-passo seria mto interessante ^^

agradeço desde já a todos :smiley:

abraços e té +

1 Resposta

fernandopaiva

da uma olhada nesse sistema. www.iguanasistemas.com.br
Ele usa H2 Database, foi desenvolvido pela Iguana Sistemas.

veja isso, postei mostrando como usar o H2. http://www.guj.com.br/java/257609-off-topic-iniciando-o-h2-db-pela-aplicacao-j2se

t+ e boa sorte.

Criado 10 de janeiro de 2012
Ultima resposta 10 de jan. de 2012
Respostas 1
Participantes 2