Se alguém souber o porque de:
The server encountered an internal error (No action instance for path /register could be created) that prevented it from fulfilling this request.
quando uso struts no tomcat 5 !!!
Se alguém souber o porque de:
The server encountered an internal error (No action instance for path /register could be created) that prevented it from fulfilling this request.
quando uso struts no tomcat 5 !!!
Tem certeza que o seu struts-config.xml está correto? Pela mensagem, o erro ocorreu na criação da Action que está mapeada com o path “register”.
Sim, pois esta aplicação ja estava ha rodar em um tomcat 4.
Cara, reconstroi seu projeto todinho que talvez resolve, eu as vezes tenho esse problema com struts só no WAS do WSAD
Luiz, estou tendo exatamente este problema, tenho um projeto rodando bem no jboss e em um WAS, mas agora estamos tentando subir este projeto em um outro servidor WAS, mas esta dando esse erro…
o que exatamente você quer dizer com “reconstroi seu projeto todinho”?
vlw!
Saudações …
kayan_okayama explica uma coisa o sistema parou de funcionar assim que vc migrou do TOMCAT4 para o TOMCAT5 ?
se for isto verifica se os seus .jars estão em ordem e tenta fazer o Deploy novamente.
verifica se sua action esta sendo mapeada de maneira correta no struts-config.xml isto me cheira a problema de mapeamento no struts-config…
e outra coisa Haaaaaaaaaaaa não é um assunto sujestivo para um topico…