Habilitar botao do Eclipse

No meu eclipse possuo alguns botoes que foram adicionados nele e somente ficam habilitados em determinadas ocassiões, porém o plug-in destes botoes esta me apresentando problemas. Gostaria de saber se tem como setar para que o botão fique sempre habilitado, isto é possivel ?

Obrigado.

Bom dia,

Acho que você falou bastante mais não disse nada.

Deve detalhar o que está ocorrendo:

• Que botões que foram adicionados e quando ficam habilitados?
  • Qual é o plug-in desses botões?

Explique isso melhor, poste seu código, enfim, faça algo que nos mostre o problema para podermos lhe ajudar :wink:

Neste eclipse possui um plug-in customizado do cliente para o qual eu trabalho, este plug-in adiciona alguns botoes no Eclipse, aparecem bem do lado do botão ‘Novo’ que o eclipse possui.
Por padrão estes botões ficam desabilitados, e quando eu clico em cima de um determinado projeto eles habilitam, pois justamente a função de um deles é configurar o projeto do qual eu cliquei em cima, mas o meu problema esta sendo que o plug-in esta apresentando problemas e os botões não habilitam de maneira alguma.
Acredito que na pasta de plug-ins deva conter algum XML ou algo do genero onde possa verificar isto. Não sei se é possivel, esta está sendo minha duvida.

Qual o plugin? Tem print?

plugin da onde ? Coloque uma print para que possamos te ajudar.