Happy Hour pós Tech Days

24 respostas
Bani

Pessoal,

Agora que já realizamos mais um Warm-up é tempo de nos prepararmos para a próxima balada!

Está marcada para terça-feira, após o primeiro dia do Sun Tech Days.

Acho que seria legal escolhermos um lugar lá perto mesmo, que desse para ir a pé.

24 Respostas

A

bora fazer 2!
um na terça e um na quarta!

Bani

Ótima idéia!

Você que trabalha lá perto… alguma sugestão de local?

wbsouza

Só posso dar uma passada rápida, pois tenho aulas de cálculo na faculdade (estou precisando de nota) e não posso mais faltar :?

[]s, Welington B. Souza

Plud

“Bani”:
Ótima idéia!

Você que trabalha lá perto… alguma sugestão de local?

Pô, ao menos na terça não da para ficar até tarde, senão na quarta ninguém aparece.

O que vocês acham de ir ao Shopping Morumbi na terça e quem sabe encostar em uma pizzaria ?

Bani

Para pizza acho que é melhor o Rascal no Market Place. Não lembro de nenhuma no Morumbi agora…

Plud

Raskal por Raskal tem um aqui do lado de casa (Av. Paulista) e eu aproveito e ganho uma carona !!! :roll:

Dependendo, tem o rodizio de pizzas da Livorno no Shopping Metro Santa Cruz, que é de primeira também. :wink:

Bani

A minha idéia era fazer lá perto para ficar fácil de todo mundo ir… (e perto da minha casa… hehehe)

Mas, se mais longe for mais fácil, beleza.

black_fire

Se for perto do evento devo dar uma passada rápida…

Um abraço galera…

louds

Raskal por Raskal tem um aqui do lado de casa (Av. Paulista) e eu aproveito e ganho uma carona !!! :roll:

Dependendo, tem o rodizio de pizzas da Livorno no Shopping Metro Santa Cruz, que é de primeira também. :wink:

Ja que cada ta puxando a sardinha pro seu lado, sou muito mais irmos num Pizza Hut, aquele na Bandeirantes pessoalmente acho muito bom. :roll:

Plud

Ja que cada ta puxando a sardinha pro seu lado, sou muito mais irmos num Pizza Hut, aquele na Bandeirantes pessoalmente acho muito bom. :roll:

Sendo assim, eu conheço uma pizzaria no Centro de Curitiba !!! :lol:

Esse assunto, literalmente vai acabar em pizza !!! hahahaha… :wink:

louds

Ok Plud, mande seu endereco para nos que te mandamos as caixas das pizzas que vamos comer na Pizza Hut, ne pessoal? hehehehe

black_fire

Já que é assim conheço uma pizzaria ótima no Tatuapé!! :wink:

Plud

Bom, para resolver essa polêmica, todo mundo vai para a casa da bani e pedimos uma pizza de cada lugar !!! hahahahah… :lol:

smota

Oba …

A idéia da Bani é boa … sendo por ali mesmo (e eu ainda nem sei onde é ali) fica mais facil pro pessoal que nao conhece sampa (como perceberam, eu! :oops: ) ir …

algo direto (sai e ja vai) tb pra quem tem q pegar estrtada (eu de novo :oops: ) …

alem do mais eh perto da casa da Bani :lol: … vcs tudo podem pegar busao :shock:

[]s

Armitage

Bem… eu acho a ideia otima porem tambem não poderei ficar por muito tempo… tenho aula de Sistemas Digitais e preciso de nota ;o/

Paulo_Silveira

pessoal

no shop morumbas tem rodizio de pizza! o que acham?

cv1

Por mim, beleza! :smiley:

A

Quem sabe dessa vez eu vá também… :slight_smile:
Pelo menos ficarei conhecendo vocês.
Apesar da minha timidez… :oops:

smota

Beleza … eu vou tb! (embora tenha ido ontem num rodizio, to lembrando dele até agora :crazyeyes:)

dreamspeaker

Não poderei ir ao STD… :frowning:

Bom evento a todos!

maresp

TÕ nessa… se for perto do evento é melhor… o hotel que vou ficar é por ali mesmo…
Lá a gente conversa, se conhece… e blá, blá, blá…

louds

por mim tudo bem, espero poder ir. :roll:

Daniel_Quirino_Olive

Aviso aos atrasados: hoje vamos nos reunir apos o STD no Morumbi Shopping e amanha no Hooter’s. Duvidas, postem ca… :slight_smile:

dreamspeaker

Talvez no hh eu vá… aonde no shopping vocês vão se encontrar? Rodizio de pizza mesmo?

Alguém me passa o celular para contato, please!

Criado 25 de outubro de 2003
Ultima resposta 28 de out. de 2003
Respostas 24
Participantes 14