Pessoal,
Agora que já realizamos mais um Warm-up é tempo de nos prepararmos para a próxima balada!
Está marcada para terça-feira, após o primeiro dia do Sun Tech Days.
Acho que seria legal escolhermos um lugar lá perto mesmo, que desse para ir a pé.
Pessoal,
Agora que já realizamos mais um Warm-up é tempo de nos prepararmos para a próxima balada!
Está marcada para terça-feira, após o primeiro dia do Sun Tech Days.
Acho que seria legal escolhermos um lugar lá perto mesmo, que desse para ir a pé.
bora fazer 2!
um na terça e um na quarta!
Ótima idéia!
Você que trabalha lá perto… alguma sugestão de local?
Só posso dar uma passada rápida, pois tenho aulas de cálculo na faculdade (estou precisando de nota) e não posso mais faltar :?
[]s, Welington B. Souza
Ótima idéia!Você que trabalha lá perto… alguma sugestão de local?
Pô, ao menos na terça não da para ficar até tarde, senão na quarta ninguém aparece.
O que vocês acham de ir ao Shopping Morumbi na terça e quem sabe encostar em uma pizzaria ?
Para pizza acho que é melhor o Rascal no Market Place. Não lembro de nenhuma no Morumbi agora…
Raskal por Raskal tem um aqui do lado de casa (Av. Paulista) e eu aproveito e ganho uma carona !!! :roll:
Dependendo, tem o rodizio de pizzas da Livorno no Shopping Metro Santa Cruz, que é de primeira também. 
A minha idéia era fazer lá perto para ficar fácil de todo mundo ir… (e perto da minha casa… hehehe)
Mas, se mais longe for mais fácil, beleza.
Se for perto do evento devo dar uma passada rápida…
Um abraço galera…
Raskal por Raskal tem um aqui do lado de casa (Av. Paulista) e eu aproveito e ganho uma carona !!! :roll:
Dependendo, tem o rodizio de pizzas da Livorno no Shopping Metro Santa Cruz, que é de primeira também. 
Ja que cada ta puxando a sardinha pro seu lado, sou muito mais irmos num Pizza Hut, aquele na Bandeirantes pessoalmente acho muito bom. :roll:
Ja que cada ta puxando a sardinha pro seu lado, sou muito mais irmos num Pizza Hut, aquele na Bandeirantes pessoalmente acho muito bom. :roll:
Sendo assim, eu conheço uma pizzaria no Centro de Curitiba !!! :lol:
Esse assunto, literalmente vai acabar em pizza !!! hahahaha… 
Ok Plud, mande seu endereco para nos que te mandamos as caixas das pizzas que vamos comer na Pizza Hut, ne pessoal? hehehehe
Já que é assim conheço uma pizzaria ótima no Tatuapé!! 
Bom, para resolver essa polêmica, todo mundo vai para a casa da bani e pedimos uma pizza de cada lugar !!! hahahahah… :lol:
Oba …
A idéia da Bani é boa … sendo por ali mesmo (e eu ainda nem sei onde é ali) fica mais facil pro pessoal que nao conhece sampa (como perceberam, eu! :oops: ) ir …
algo direto (sai e ja vai) tb pra quem tem q pegar estrtada (eu de novo :oops: ) …
alem do mais eh perto da casa da Bani :lol: … vcs tudo podem pegar busao :shock:
[]s
Bem… eu acho a ideia otima porem tambem não poderei ficar por muito tempo… tenho aula de Sistemas Digitais e preciso de nota ;o/
pessoal
no shop morumbas tem rodizio de pizza! o que acham?
Por mim, beleza! 
Quem sabe dessa vez eu vá também… 
Pelo menos ficarei conhecendo vocês.
Apesar da minha timidez… :oops:
Beleza … eu vou tb! (embora tenha ido ontem num rodizio, to lembrando dele até agora :crazyeyes:)
Não poderei ir ao STD… 
Bom evento a todos!
TÕ nessa… se for perto do evento é melhor… o hotel que vou ficar é por ali mesmo…
Lá a gente conversa, se conhece… e blá, blá, blá…
por mim tudo bem, espero poder ir. :roll:
Aviso aos atrasados: hoje vamos nos reunir apos o STD no Morumbi Shopping e amanha no Hooter’s. Duvidas, postem ca… 
Talvez no hh eu vá… aonde no shopping vocês vão se encontrar? Rodizio de pizza mesmo?
Alguém me passa o celular para contato, please!