Bonitinho todo mundo ai falando mal… mas algum de vocês já instalou o beta para ver??
Ficou muito bom… está bem feito, bem melhor que o Vista…
Lembrem-se que o Windows7 tem como objetivo tornar os 64bits disponiveis pra todo mundo, e numa máquina de 64bits, 4GB de RAM é uma quantia boa para começar. (;
Não defendendo a microsoft. Mas vocês instalaram o Win7? Testaram?
Pergunto porque fiz questão de instalar e testar e gostaria de comparar opiniões.
Eu particularmente fiquei satisfeito. Depois de muito decepcionado com o vista (outro erro da MS parecido com o win ME) achei o win7 leve e com algumas funções que surpreendem, principalmente para deficientes físicos.
Postem suas opiniões, aqueles que testaram é claro!
Não defendendo a microsoft. Mas vocês instalaram o Win7? Testaram?
Pergunto porque fiz questão de instalar e testar e gostaria de comparar opiniões.
Eu particularmente fiquei satisfeito. Depois de muito decepcionado com o vista (outro erro da MS parecido com o win ME) achei o win7 leve e com algumas funções que surpreendem, principalmente para deficientes físicos.
Postem suas opiniões, aqueles que testaram é claro!
PS: nada a favor nem contra a MS, ok?
Marco A.[/quote]
Já repararam como que pega tão bem falar mal da Microsoft que toda vez que alguém vêm aqui falar bem de algum dos seus produtos já chega se defendendo?
Pois quando estava postando já imaginei que iriam me taxar de defensor da MS.
Porisso fiz questão de deixar bem claro minha opinião sobre o produto e não sobre a empresa!
Abraço!
Marco A.[/quote]
Eu percebo uma postura bem adolescente. Tipo: o Windows é ruim. Sim, é. Mas se for para meter o ferro, PELO MENOS aponte as razões pelas quais o sistema é ruim.
Na maior parte das vezes, vejo a galera METENDO o ferro só porque “soa cool”. Porque a Microsoft domina o mercado. Se fosse a Apple, aí esta seria o demônio, ou qualquer outra… Aff… Normal. São “novos” ainda, he he he.
:arrow: 1 pessoa perguntando sobre o Windows 7
:arrow: 1 pessoa falando mal do Windows 7 sem ter usado
:arrow: 10 pessoas falando mal da pessoa que falou mal do Windows 7 sem ter usado.
Testem antes de falar mal. Não testei o Windows 7, usei um pouco do Windows Vista e não gostei. Espero que a MS não tenha errado no Win7 da mesma forma que errou no Vista…e que só o hardware necessário seja um equivoco deles.
Aqui no GUJ? Tem certos assuntos que já é bom iniciar o post pedindo desculpas e se defendendo com 7 escudos.
Sim, se você desligar os efeitos holywoodianos, vai rodar em máquinas bem menos exigentes. Tem um ultraportátil da HP por exemplo, rodando Vista sem lag num Atom 1.6, 2gb de ram se não me engano.
A pergunta é: Pq devemos mudar de sistema operacional se o xp atende e muito bem? Se querem vender algo novo, este deve realmente ser bom e compensar o upgrade e hardware.